MENU

03/12/2021 às 00h00min - Atualizada em 03/12/2021 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
AGENDA DE HOJE

Campeonato Brasileiro Série A – jogos atrasados da 35ª rodada

19h00 – Atlhetico-PR x Cuiabá – Arena da Baixada
20h00 – Sport x Flamengo – Arena de Pernambuco
Campeonato Brasileiro Série A – 36ª rodada
20h00 – Chapecoense x Atlético-GO – Arena Condá
21h00 – Fortaleza x Juventude – Castelão

Segunda-feira
Depois do jogo de ontem, o Imperatriz volta campo na próxima segunda-feira (6), para a última partida da fase de grupos da Copa FMF. O Cavalo de Aço vai enfrentar o neófito da elite do futebol maranhense, o Tuntum, às 15h30, no Frei Epifânio. As duas melhores equipes de cada grupo, se classificam para semifinal.

Seleção Feminina
A seleção brasileira feminina encerrou o ano levantando uma taça. Na noite de quarta-feira (1º), a equipe treinada por Pia Sundhage furou a retranca do Chile e sagrou-se campeã, após vitória por 2 a 0 sobre o adversário, do Torneio Internacional em Manaus. Os gols da partida foram marcados por Kerolin e Giovana, ambos no 2° tempo. Trata-se do primeiro título da técnica sueca no comando da equipe brasileira, ela está no cargo desde a metade de 2019.

Copa do Brasil
A decisão da Copado Brasil de 2021, que pela primeira vez na história será decidida entre os dois atléticos, Mineiro e Paranaense, acontecerá em jogos de ida e volta. A ida será dia 12 e a volta dia 15 de dezembro. Caso os dois jogos terminem empatados, a decisão será em cobranças de penalidades máximas diretas, sem prorrogação.

Em BH
O primeiro jogo da final da Copa do Brasil, será em Belo Horizonte (Mineirão) e o segundo em Coritiba (Arena da Baixada). Atlético Mineiro e Atlético Paranaense decidirão a Copa do Brasil pela primeira vez na história. Portanto, uma final inédita. A Copa do Brasil é a última competição nacional a chegar ao fim nesta temporada. O Brasileirão termina dia 9 de dezembro, Brasileirão B, terminou no fim da semana passada e C e D, há praticamente um mês que terminou.

Em 2022
A primeira competição será a Copa São Paulo Júnior. Depois a Copa do Nordeste e em seguida os estaduais. A Pré Libertadores também faz parte das competições que começam no início de cada ano. Em fevereiro, tem o Mundial de Clubes que o Brasil tem participante pelo terceiro ano consecutivo. Em 2019 Flamengo, que chegou a final e perdeu para o Liverpool e o Palmeiras 2020, que foi eliminado pelo Tigres do México. O time alvi-verde chegou à final também esse ano.

CURTINHAS
No próximo domingo serão realizados os jogos de ida da Copa Imperatriz de Futebol de Bairros***Lagoa Verde x Açaizal e Caema x Cafeteira***Os dois jogos serão realizados no Campo do DNER, sendo o primeiro como início previsto para as 8h e o segundo para as 10h***De qualquer maneira pode dar uma final inédita***Quem também está na reta final é o Campeonato Joãolisboense de futebol***Outra competição que já está nesse mesmo patamar é o Campeonato Maranhense Fut 7 2021***Por falar nisso, Imperatriz vai sediar o Brasileiro de Fut 7 esse ano***Diferente das outras temporadas, o Brasileirão A desse ano, está tendo jogos todos picotados***Neste fim de semana por exemplo, só tem 4 jogos válidos pela 37ª e penúltima rodada***Os outros 6 jogos serão realizados todos segunda-feira***O Brasileirão A termina na próxima quinta-feira, 9 de dezembro.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »