MENU

02/12/2021 às 00h00min - Atualizada em 02/12/2021 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
Cavalo volta ao Frei

Depois da tempestade que caiu no dia 28 de agosto de 2021, cujo vento derrubou parte da estrutura metálica das cadeiras cobertas, oficialmente o Imperatriz volta ao Frei Epifânio. Foram quatro meses sem um jogo oficial. Na ocasião da catástrofe, Imperatriz e 4 de Julho do Piauí faziam a última partida da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, em que ambos foram eliminados.

Com torcida
E o time volta oficialmente ao Frei hoje, com a presença de sua torcida, fato que não acontece há praticamente dois anos. Infelizmente a gente está tendo notícia do aumento de casos de covid na cidade, mas de qualquer maneira houve uma grande redução, devido a vacina. Vamos, portanto, seguir os protocolos e não deixem de usar máscaras, sob quaisquer circunstâncias. Pior do que usar máscara é a morte pelo vírus. Também não gosto de usar, mas pela minha vida, dos meus familiares e amigos, vale o sacrifício.

Só o Hudson
O técnico Charles Guerreiro, de problema para escalar o time, só tem o caso do lateral direito Hudson, que foi expulso contra o Bacabal. Nos demais postos, todos estão em condições de jogo, tanto clinicamente, quanto disciplinarmente. David vai substituir Hudson. Portanto, o time que vai sair jogando contra o Cordino, hoje é: Diego Martins; David, Gustavo, Paulo Vitor e Hercules; Cicero Júnior, Yure Silva, Matheus Paragominas e Maldonado; Rafinha e Jheimy.

Querias
Os atleticanos estavam todos acesos na noite de terça-feira, na expectativa de comemorar o título do Brasileirão 2021, 50 anos depois. Mas ficaram frustrados porque o Flamengo venceu o Ceará por 2 a 1 e adiou a conquista do Galo. O Ceará chegou a empatar, resultado que garantiria o título ao alvinegro mineiro, mas o Flamengo marcou o segundo gol o da vitória e adiou a conquista.

Carrancudos
Como não poderia deixar de ser, os jogadores do Flamengo estavam todos carrancudos, no jogo contra o Ceará. Quando apareceram as imagens do time entrando em campo, a gente percebeu no semblante de cada um dos jogadores, que eles estão incomodados com a perda do título da Libertadores para o Palmeiras. Como é mais saliente, Gabriel comemorou o gol feito por ele, o que não aconteceu com Bruno Henrique.

CURTINHAS
Tudo bem, a torcida do Flamengo é fiel, como todas são***Mas falar que a torcida foi em peso, apoiar o time depois da derrocada da Libertadores é conversa fiada***Os mais de 40 mil torcedores que compareceram ao Maracanã, nesta terça-feira, tinham comprado ingressos antecipados***Esse jogo contra o Ceará serviria para comemorar o título da Libertadores***Por isso que eu falo e repito, quem morre na véspera é peru***Garotada do Palmeiras, venceu o Cuiabá na Arena Pantanal pela 36ª rodada do Brasileirão***A vitória do Juventude sobre o Bragantino, aumentou o drama vivido pelo Grêmio na briga para se manter na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro***De acordo com o Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais, (UFMG) o clube gaúcho tem, neste momento, 98,2% de risco de ser rebaixado para a Série B do nacional***O Fluminense estava mais ou menos em uma situação dessa em 2009, e se livrou***Virou um jogo que estava perdendo para o Cruzeiro por 2 a 0 em pleno Mineirão por 3 a 2 e depois ganhou os jogos que faltavam***Aqui na Terra do Frei, como diria o saudoso Jurivê de Macedo, o Imperatriz volta a campo hoje, às 15h30, pela Copa FMF, segunda rodada da primeira fase da competição.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »