MENU

02/12/2021 às 00h00min - Atualizada em 02/12/2021 às 00h00min

Linha de Fundo

 
Cavalo volta ao Frei

Depois da tempestade que caiu no dia 28 de agosto de 2021, cujo vento derrubou parte da estrutura metálica das cadeiras cobertas, oficialmente o Imperatriz volta ao Frei Epifânio. Foram quatro meses sem um jogo oficial. Na ocasião da catástrofe, Imperatriz e 4 de Julho do Piauí faziam a última partida da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, em que ambos foram eliminados.

Com torcida
E o time volta oficialmente ao Frei hoje, com a presença de sua torcida, fato que não acontece há praticamente dois anos. Infelizmente a gente está tendo notícia do aumento de casos de covid na cidade, mas de qualquer maneira houve uma grande redução, devido a vacina. Vamos, portanto, seguir os protocolos e não deixem de usar máscaras, sob quaisquer circunstâncias. Pior do que usar máscara é a morte pelo vírus. Também não gosto de usar, mas pela minha vida, dos meus familiares e amigos, vale o sacrifício.

Só o Hudson
O técnico Charles Guerreiro, de problema para escalar o time, só tem o caso do lateral direito Hudson, que foi expulso contra o Bacabal. Nos demais postos, todos estão em condições de jogo, tanto clinicamente, quanto disciplinarmente. David vai substituir Hudson. Portanto, o time que vai sair jogando contra o Cordino, hoje é: Diego Martins; David, Gustavo, Paulo Vitor e Hercules; Cicero Júnior, Yure Silva, Matheus Paragominas e Maldonado; Rafinha e Jheimy.

Querias
Os atleticanos estavam todos acesos na noite de terça-feira, na expectativa de comemorar o título do Brasileirão 2021, 50 anos depois. Mas ficaram frustrados porque o Flamengo venceu o Ceará por 2 a 1 e adiou a conquista do Galo. O Ceará chegou a empatar, resultado que garantiria o título ao alvinegro mineiro, mas o Flamengo marcou o segundo gol o da vitória e adiou a conquista.

Carrancudos
Como não poderia deixar de ser, os jogadores do Flamengo estavam todos carrancudos, no jogo contra o Ceará. Quando apareceram as imagens do time entrando em campo, a gente percebeu no semblante de cada um dos jogadores, que eles estão incomodados com a perda do título da Libertadores para o Palmeiras. Como é mais saliente, Gabriel comemorou o gol feito por ele, o que não aconteceu com Bruno Henrique.

CURTINHAS
Tudo bem, a torcida do Flamengo é fiel, como todas são***Mas falar que a torcida foi em peso, apoiar o time depois da derrocada da Libertadores é conversa fiada***Os mais de 40 mil torcedores que compareceram ao Maracanã, nesta terça-feira, tinham comprado ingressos antecipados***Esse jogo contra o Ceará serviria para comemorar o título da Libertadores***Por isso que eu falo e repito, quem morre na véspera é peru***Garotada do Palmeiras, venceu o Cuiabá na Arena Pantanal pela 36ª rodada do Brasileirão***A vitória do Juventude sobre o Bragantino, aumentou o drama vivido pelo Grêmio na briga para se manter na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro***De acordo com o Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais, (UFMG) o clube gaúcho tem, neste momento, 98,2% de risco de ser rebaixado para a Série B do nacional***O Fluminense estava mais ou menos em uma situação dessa em 2009, e se livrou***Virou um jogo que estava perdendo para o Cruzeiro por 2 a 0 em pleno Mineirão por 3 a 2 e depois ganhou os jogos que faltavam***Aqui na Terra do Frei, como diria o saudoso Jurivê de Macedo, o Imperatriz volta a campo hoje, às 15h30, pela Copa FMF, segunda rodada da primeira fase da competição.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Relacionadas »
Comentários »
Loading...