MENU

25/11/2021 às 00h00min - Atualizada em 25/11/2021 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
AGENDA PARA HOJE

Campeonato Brasileiro Série A – 35ª rodada

19h00 – Santos x Fortaleza – Vila Belmiro
20h00 – Ceará x Corinthians – Castelão
Campeonato Brasileiro Série B – 38ª rodada
20h00 – Cruzeiro x Náutico – Mineirão

Perdeu para a Covid
Infelizmente, inicio os comentários na coluna de hoje dando uma notícia ruim. Francisco Guilherme de Farias, o Chicão, campeão brasileiro de Tiro Esportivo, perdeu a batalha contra a Covid e faleceu na noite de terça-feira. Chicão estava há mais de 60 dias entubado. Guerreiro, como sempre foi, até que tentou, mas desta feita não conseguiu vencer essa doença maldita que embora muitos acham ao contrário, está aí matando gente todos os dias.

Mais três
O Imperatriz anunciou ontem a contratação de mais três reforços. Os atacantes Pet e Rafael e o lateral esquerdo Hercules. O Cavalo de Aço está seguindo o fluxo, levando a Copa FMF muito a sério e vamos esperar que o time chegue ao seu objetivo que também é o objetivo de todos nós imperatrizenses.

De novo
A Federação Maranhense de Futebol (FMF), por meio do seu Departamento de Competições, adiou de novo a estreia do Imperatriz na Copa FMF. Agora o Cavalo de Aço só estreará na próxima segunda-feira (29), contra o Bacabal, no Correão, na Princesa do Mearim. Mas a competição começou ontem, com dois jogos: Iape x Pinheiro, em São Luis, e Cordino x Tuntum, em Barra do Corda.

Liberado
A Federação Maranhense de Futebol (FMF) informou à diretoria do Imperatriz, que o estádio Municipal Frei Epifânio está liberado para a Copa FMF. A lotação máxima de torcedores é de cinco mil pessoas. O Imperatriz volta ao Frei com público no dia 2 de dezembro, contra o Cordino. Com a liberação, o Frei Epifânio aparece sem asterístico na tabela, ao contrário do Correão.

Falta de vontade
Mesmo com um time de reservas, o Flamengo tinha condições de vencer o Grêmio, ainda mais que o time Gaúcho jogou quase um tempo inteiro com dez jogadores. Mas faltou vontade ao time Rubro-Negro, que deixou de encostar mais no líder Atlético Mineiro, diante de um time medíocre como esse do Grêmio. Nem Renato e nem o Flamengo, queriam vencer o Grêmio que está praticamente rebaixado e para evitar isso, só milagre.

CURTINHAS
Falam que o Grêmio não pode ser rebaixado, porque é um time grande***Tem nada a ver, a isonomia tem de prevalecer***Todos são iguais, tem esse negócio não se tiver que cair, vai cair***Depois dos pontos corridos acabou a mamata***Está confirmada para ser realizada em Imperatriz, a próxima edição do Campeonato Brasileiro Fut 7***A informação foi do presidente da Federação Maranhense de Fut 7, Harlem Lima***A data ainda será anunciada***É de se lamentar a morte por Covid, do empresário Francisco Guilherme de Farias, o Chicão, campeão brasileiro Tiro Esportivo***Isso requer que tenhamos cuidado, porque o vírus da Covid-19, infelizmente, ainda está ativo por todo o mundo***E vacinados ou não, estão sendo infectados***O delegado Praxisteles Martins, que já tinha tomado as duas doses da vacina, pegou covid e me disse que foi muito violento***Graças a Deus já está recuperado e volta ao trabalho já na próxima segunda-feira***Na Coluna de ontem, foi dito que torcedores do Flamengo ficaram quase um ano presos na Bolívia***Na verdade, foram torcedores do Corinthians,  no episódio da morte de um menino, vítima de um foguete disparado por corintianos.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »