MENU

25/11/2021 às 00h00min - Atualizada em 25/11/2021 às 00h00min

Fora da Pauta

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO é colunista de política em O Progresso

Vendas

Os lojistas estão otimistas quanto às vendas deste final de ano em que as pessoas estarão comemorando intensamente o Natal e para isso prometem promoções e bons preços para atrair clientes não só de Imperatriz mas dos estados do Tocantins  e Pará, que vêm em busca de novidades e bons preços. Depois do ápice da pandemia, esperam que as coisas voltem à normalidade.

Jerusalém

“Fomos chamados pela equatorial em Imperatriz para sermos comunicados oficialmente que a empresa citada será a patrocinadora do evento de natal da cia Jerusalém em cena (cantata/encenação) pela lei de incentivo à cultura do governo do maranhão. Nossa gratidão ao deputado professor  Marco Aurélio  e secretário de estado  pastor porto que se empenharam para viabilidade desta conquista”. Anunciaram Jairo Figueiredo e Pr. Paulo Sérgio, da Coordenação do projeto.

Hoje

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), convidou a população e lideranças políticas das regiões Sul e Tocantina para participarem, nesta sexta-feira (26), em Carolina, da 6ª edição do ‘Assembleia em Ação’. O encontro será realizado na Câmara de Vereadores, a partir das 8h, com o objetivo de aproximar a Casa do Povo dos municípios e da sociedade.

Ultima

Esta será a última edição do programa itinerante do Legislativo maranhense este ano. Participarão deputados estaduais e representantes de mais de 30 municípios, entre prefeitos, vereadores e sociedade civil. 

Interagirem

Othelino Neto destacou que o ‘Assembleia em Ação’ é uma forma de os parlamentares interagirem não só com a classe política, mas também com a população de maneira geral nas mais diversas regiões.

Pendurou

Ex- deputado estadual e ex- prefeito de João Lisboa, Raimundo Cabeludo(MDB), diz que encerrou a disputa por cargos eletivos, mas continua na vida pública. Ele possui emissoras de rádio e televisão nos estados do Maranhão e Pará.

Esporte

Mais uma grande entrega de uniformes através do projeto “Eu Visto o Esporte”, agora no município de Davinópolis. Sinto muito orgulho em poder concretizar as promessas que fiz a todos os esportistas da Região Tocantina. Hoje já somos milhares de atletas em campos e quadras por todo o Maranhão com a marca Rildo Amaral. Agradeço aos amigos e apoiadores que acreditam no nosso mandato, e caminham conosco. Esporte é o nosso DNA! Luta Nossa”. Do deputado  estadual Rildo Amaral.

Liderança

O imperatrizense de dez anos, Miguel Spohr, está na liderança do Campeonato Sul Maranhense de Kart 2021. O pequeno participa da categoria cadete e já ganhou o Campeonato Integrado de Kart no ano de 2019.

Destaque

 Miguel participou da final da Copa Nordeste de Kart, que ocorreu nos estados da Paraíba, Ceará e Sergipe neste ano. O pequeno é um dos destaques do kart mirim, em Imperatriz, e vai competir na última etapa do Campeonato Sul Maranhense, no final do ano, na esperança de trazer o troféu para casa.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »