MENU

23/11/2021 às 00h00min - Atualizada em 23/11/2021 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
AGENDA DE HOJE

Campeonato Brasileiro Série A – 35ª rodada

21h30 – Palmeiras x Atlético-MG – Allianz Parque

Asterístico
Na tabela base da Copa FMF anunciada pela Federação Maranhense Futebol (FMF), os locais dos jogos do Imperatriz (Frei Epifânio) e Bacabal (Correão), aparecem com asterísticos. Isso quer dizer que ainda não estão liberados. No caso do Frei Epifânio, que o Imperatriz só joga aqui dia 29 contra o Cordino, ainda há tempo. Os laudos do Frei já estão todos ok. Mas no caso do Bacabal, que recebe o Imperatriz na próxima sexta-feira (26), já devia ter sido definido. Isso tem de acontecer até amanhã, para que o Imperatriz possa saber para onde vai viajar.

FMF
A Federação Maranhense de Futebol (FMF) passou esse tempo todo e quando anuncia a tabela base, ainda deixa dúvida. Outra coisa. Alterou novamente a data do jogo entre Imperatriz e Bacabal. No início seria dia 24, depois foi alterada para dia 26, próxima sexta-feira (26), às 15h30. Na verdade, em relação as datas anunciadas anteriormente, mudou praticamente tudo.

Abertura
Se nada for alterado novamente, a Copa FMF vai iniciar nesta quarta-feira (24), com dois jogos: Iape x Pinheiro, às 15h30, no Castelão, e Cordino x Tuntum, no mesmo horário, no Leandrão, em Barra do Corda. A primeira rodada será fechada com dois jogos sexta-feira (26): 15h30, Bacabal x Imperatriz – Correão (falta confirmar) e São José x Juventude – Nhozinho Santos, no mesmo horário.

Segunda-feira
Todos os jogos da segunda rodada da Copa FMF serão realizados segunda-feira da próxima semana, (29): 15h30 – Imperatriz x Cordino – Frei Epifânio; 15h30 – Juventude x Pinheiro – Pinheirão; 15h30 – Tuntum x Bacabal – Rafael Seabra; 16h00 – Pinheiro x São José – Costa Rodrigues. Os jogos da terceira rodada serão realizados no dia 02 de dezembro, uma quinta-feira, todos às 15h30: Pinheiro x Juventude; Iape x São José; Bacabal x Cordino; Imperatriz x Tuntum.

Série B
O Campeonato Brasileiro Série B acaba no próximo domingo (28), com nove jogos, todos no mesmo horário. Nove jogos, porque Cruzeiro x Náutico foi antecipado para esta quinta-feira (25). Brasil de Pelotas e Confiança já estão rebaixados. As outras duas vagas para a degola, estão entre Remo, que é o 16º, com 42 pontos, Londrina 17º com 41 pontos e Vitória, 18º, com 40 pontos.

CURTINHAS
Sábado a grande final da Libertadores, entre dois gigantes brasileiros***Um jogo sem prognóstico***Na Sul-Americana, deu Atlhetico Paranaense, que deixou o Bragantino, que fez um grande investimento, chupando os dedos***Jogo por jogo o Braga foi melhor, mas o que vale mesmo é bola dentro do gol***E no caso quem colocou ela lá dentro foi o Atlhetico Paranaense, que chegou ao bicampeonato***Marcinho Guerreir deixou o Moto***Isso aconteceu pela sexta-vez***O Papão só tem o Estadual em 2022***Imperatriz mandou quatro embora: os jogadores Andrey Juan e Marcão, o massagista Charles e o roupeiro Leão***A motivação, não foi informada***Mas imagino o que tenha ocorrido***Andrey Juan e Marcão são dois excelentes jogadores e só mesmo um problema grave de indisciplina para serem mandados embora***Olha aí a diretoria executiva funcionando***Me informaram o motivo da saída dos jogadores, massagista e roupeiro do Imperatriz***Cachaçada e mulherada na casa do atleta.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »