MENU

20/11/2021 às 00h00min - Atualizada em 20/11/2021 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
AGENDA JOGOS

Sábado 20/11/21
Copa Sul-Americana – final

17h00 – Atlhetico-PR x Bragantino – Centenário (Montevideu)
Campeonato Brasileiro Série A – 34ª rodada
19h00 – Atlético-MG x Juventude – Mineirão    
19h00 – Fortaleza x Palmeiras – Castelão
19h00 – Chapecoense x Grêmio – Arena Condá
21h00 – Atlético-GO x Ceará – Antonio Accioly
21h30 – Internacional x Flamengo – Beira Rio
Campeonato Brasileiro Série B – 37ª rodada
16h00 – Confiança x Ponte Preta – Batistão
Campeonato Brasileiro Série B – 37ª rodada
16h00 – Confiança x Ponte Preta – Batistão
Campeonato Brasileiro Série C – final volta
17h00 –Ituano x Tombense – Novelli Júnior
Domingo 21/11/21
Campeonato Brasileiro Série A – 34ª rodada

16h00- Corinthians x Santos – Neo Quimica Arena
17h00 – Fluminense x América-MG – Maracanã
19h00 – Bahia x Cuiabá – Fonte Nova
Campeonato Brasileiro Série B – 37ª rodada
16h00 – Coritiba x CSA – Couto Pereira
16h00 – Brasil x Botafogo-RJ – Bento Freitas
18h30 – Náutico x Avaí – Aflitos
Segunda-feira 22/11/21
Campeonato Brasileiro Série B – 37ª rodada

18h00 – CRB x Vitória – Rei Pelé
20h00 – Guarani x Goiás – Brinco de Ouro

Maratona
Realmente nos últimos dias o time do Imperatriz vem tendo uma grande maratona de treinos. Coincidência ou não, isso tudo vem acontecendo, justamente depois da chegada do executivo de futebol, Sérgio Fernando. Depois que ele chegou, não só os treinos constantes – porque a imprensa alertou que tinha muita folga para descanso – como as contratações fluíram rápido. Agora, é somente ajustes e definir o time taticamente.

Realmente
Achei justa a decisão do STJD, em devolver os três pontos retirados do Brusque, porque nestas questões o clube nada tem a ver com a história. A pena de perda de pontos havia sido por conta da ofensa racista proferida por Júlio Antonio Petermann, então presidente do Conselho Deliberativo do clube catarinense, contra o jogador Celsinho, do Londrina. O STJD decidiu aplicar uma multa de R$ 60 mil ao Brusque e de R$ 30 mil para Petermann, que ainda está suspenso por 360 dias e perda um mando de campo.

Dia 28
Os jogos da última rodada do Campeonato Brasileiro Série B, acontecerão no dia 28 de novembro, último domingo do mês, fim da semana que vem. Todos os jogos iniciarão às 16h. O Botafogo já chegou, Coritiba e Goiás, estão a caminho, Guarani, Avaí e CRB brigam pela quarta vaga. O Brasil já está rebaixado, Confiança está a caminho. Londrina e Vitória também fazem parte do Z-4.

Outras séries
Na Série C, Ituano e Tombense estão decidindo o título. No jogo de ida, empate em Tombos em 1 a 1. Volta em Itú, acontece hoje. Subiram ainda para a Série B, Novohorizontino e Criciúma. Na Série D, o Aparecidense de Goiás, ficou com o título. Subiram ainda para a Série C Campinense, Atlético-CE e ABC.

Nas quartas
A equipe do Parque Alvorada II goleou o Santa Luzia por 7 a 0 e foi a primeira a se classificar para as quartas de final da Copa Imperatriz de Futebol de Bairros. A complementação dos jogos das oitavas de final acontecerá hoje e amanhã. Na próxima semana, serão realizados os jogos das quartas de final.
 
CURTINHAS
O STJD negou pedido do Grêmio para liberar torcida na reta final do Brasileiro***Isso devido o tumulto causado por torcedores que invadiram o gramado da Arena do Grêmio e quebraram o equipamento do VAR***Fla vai de força máxima possível contra o Internacional e quer ajuste contra o Grêmio***Por aqui na Terra do Frei, como diria o saudoso Jurivê de Macêdo, o Imperatriz está se ajeitando para iniciar bem a Copa FMF***Competição importante para as pretensões do time em 2022***A princípio, como não ganhou nada esse ano e ainda foi rebaixado para a Série B do Maranhense, o Imperatriz só tem para 2022, a segundinha***Imperatriz estreia na Copa FMF, na próxima quarta-feira (24), contra o Bacabal***E hoje tem decisão da Copa Sul-Americana, às 17h (de Brasília), entre Bragantino x Atlhetico-PR, no Centenário em Montevidéu***Um fim de semana abençoado a todos na Paz do Senhor***Até terça.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »