MENU

04/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 04/09/2020 às 20h04min

Linha de Fundo


Resultados de ontem
Campeonato Brasileiro Série A – 7ª rodada

19h00 – Grêmio 1 x 2 Sport
20h00 – Atlético/MG 3 x 0 São Paulo

Jogos de hoje
Campeonato Brasileiro Série B – 8ª rodada

19h15 – Figueirense x Paraná – Orlando Scarpelli
21h30 – Ponte Preta x Botafogo-SP – Moisés Lucarelli

Incógnita
Antes, até o jogo contra o Santa Cruz, ainda dava para gente arriscar pelo menos a provável escalação do Imperatriz. Mas agora é uma incógnita, não tem como a gente pelo menos prevê qual será o time que vai sair jogando amanhã, contra o Botafogo da Paraíba, às 17h, no Frei Epifânio. No gol, acho que volta o Henal ou o Jairo. Nas outras posições, vamos ver como o treinador fará no apronto que deve ser realizado hoje. Aguardemos, pois.

Fut 7
Só lembrando, que esse time que foi campeão maranhense de Futebol 7, União Bom Jardim, é de Açailândia. O UBJ veio e comeu a farofa, sem dar chances para o adversário. Com o título, o time açailandense vai disputar o Campeonato Brasileiro representando o Maranhão. Ano passado, foi a equipe da Distribuidora Mila que conquistou o maranhense e disputou o Brasileiro. O UBJ está esperando definição da cúpula maior do Fut 7 brasileiro para definir a realização do Brasileiro, que dura apenas uma semana. Ano passado foi disputado no Espírito Santo.

Não perdeu
Pelo menos isso. O Sampaio Corrêa empatou de 2 a 2 com o CRB, jogando no Rei Pelé, em Maceió, pela 7ª rodada do Brasileirão Série B. Conquistou o primeiro ponto, depois de cinco jogos, já que tem dois a menos em relação aos adversários. Mas o Sampaio continua na lanterna. Amanhã, joga contra o América Mineiro no Castelão, às 19h. Duelo do último colocado contra o terceiro. Sampaio e América, em pontos extremos.

Semifinal
Amanhã, às 15h30, no Nhozinho Santos, será realizada a primeira partida da semifinal entre São José e Moto. O São José está empolgado, e com razão, porque tinha 99,9% de chance de ser rebaixado, deu a volta por cima, disputou vaga para semifinal em confronto com o Imperatriz, eliminou o Cavalo de Aço e pode ser finalista do Campeonato Maranhense 2020. A ‘briga’ é entre capital e interior.

Será
Será que mais um gigante do futebol brasileiro vai parar na série C? Essa é a pergunta que não quer calar, em relação ao Cruzeiro, que voltou a perder no Brasileiro Série B. Desta feita para o Brasil de Pelotas. Mas ainda está fora do Z-4,  em 16º lugar, e qualquer outro escorregão vai para a zona de rebaixamento, dependendo dos resultados de quem está abaixo. Difícil a situação de um clube que foi duramente afetado pela falta de responsabilidade dos seus dirigentes.

CURTINHAS
O Campeonato Brasileiro está apenas na 7ª rodada, mas seis times já demitiram os seus treinadores***Quarta-feira a vítima foi Roger Machado, demitido do Bahia, após pela derrota dentro de casa para o Flamengo por 5 a 3***No caso de Roger, nem tanto pela derrota para o Flamengo, mas pelo conjunto da obra***O Bahia vem mal desde que as competições foram reiniciadas***Com o Roger, os times da elite já trocaram 16 técnicos esse ano***Por enquanto, no Imperatriz a gente só está vendo conversa bonita, nada mais***Aprender inglês e plano de aposentadoria, levaram Thiago Silva ao Chelsea***Segundo os experts, Flamengo de Domenec produz no ataque, e erra na defesa**Segundo eles, também, o Fluminense complicou um jogo que iniciou fácil e cedeu o empate ao Atlético de Goiás***Não se entende treinador de futebol***O Helmann, do Flu, tirou dois jogadores que estão bem, casos de Lucas Claro e Yuri, e colocou Digão e Hudson, totalmente sem ritmo, porque vieram de lesões***No futebol não tem brecha para invenções***O feijãozinho com arroz é quem prevalece.

 
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...