MENU

19/11/2021 às 00h00min - Atualizada em 19/11/2021 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
AGENDA DE JOGOS
 
Campeonato Brasileiro Série B – 37ª rodada

19h00 – Brusque x Operário – Augusto Bauer
19h00 – Vasco x Remo – São Januário
21h30 – Vila Nova x Londrina – OBA

Regenerativo
Ontem os jogadores do Imperatriz ficaram em repouso pela manhã, e a tarde realizaram treino regenerativo no Frei Epifânio. Uma pausa para um descanso, já que nos últimos dias houve grande intensidade de treinos e jogos treinos. A contagem regressiva para a estreia na Copa FMF já começou, já que a competição inicia na próxima quarta-feira (24), contra o Bacabal, que ainda não tem local do jogo.
 
Goleadas
A meninada do Imperatriz marcou 8 gols nos dois amistosos que realizou terça e quarta. Na terça, venceu a Seleção de Cidelândia por 4 a 1, e quarta o Krãpeiti-Jê FC,  pelo mesmo placar. Nestes dias que antecedem a estreia na Copa FMF, fora de casa contra o Bacabal, a recomendação é cautela nos treinos, para que não haja lesões e todo o grupo possa estar à disposição de Charles Guerreiro.

Gratuito
As inscrições para a Copa FMF são gratuitas e cada equipe tem um limite de 30 jogadores. Cerca de 27 são até 23 anos e os 3 que fecharão a cota de 30 inscritos, são os acima dessa idade. Não é obrigatória a inscrição de três jogadores acima de 23 anos. Cada time pode ter jogadores apenas com 23 anos, entretanto é recomendável que haja jogadores experientes.

Na área
A diretoria do Imperatriz anunciou ontem a contratação de um novo auxiliar técnico, já que o time não tinha desde a saída de Carlão. Trata-se de Mário Henrique, de 54 anos. Mariozinho, como é chamado, já trabalhou com os técnicos Cuca e Bonamigo. Vai auxiliar Charles Guerreiro e no fortalecimento a base do Cavalo de Aço. Tem passagens pelo Remo, Botafogo (RJ), Ituano, Tuna Luso, Paysandu, Ferroviário (CE), Castanhal, Capivariano, União Paraense FC.

Brasileiro 130 mudanças
A disputa pela marcação de jogos na tabela foi tão acirrada quanto divididas em campo no Brasileiro-2021. Houve discussão sobre adiamentos por datas-Fifa, sobre maratonas, sobre ordem de partidas, sobre extensão do campeonato. Em meio a polêmicas, a CBF fez um total de 130 mudanças na tabela da Série A, em número levantado pelo blog. Primeiro, é importante que se diga que a tabela do Brasileiro não é historicamente marcada pela estabilidade. As mudanças são constantes. E a Série A já vem de uma edição atribulada disputada em 2020 em meio à fase mais grave da pandemia.

CURTINHAS
A torcida do Imperatriz está vivendo a expectativa de voltar ao Frei Epifânio***Isso só vai ser possível, dia 26, com a partida contra o Cordino, atual campeão maranhense da segunda divisão***O Imperatriz pode vender até 5 mil ingressos, total de público liberado para a volta do torcedor ao Frei Epifânio*** Juiz e promotor negam pedido de Neymar por sigilo em briga com Zélia Ducan*** “Não sou de futebol, mas Neymar me parece até agora uma promessa como atleta e uma decepção como cidadão. Quer respeito? Dê-se a ele e mostre serviços. Ah, e pague seus impostos!”, tuitou a artista, em 10 de setembro***Esse foi o motivo de Neymar processar a cantora***Realizado domingo passado no Autódromo de São Paulo, o GP Fórmula 1do Brasil, deu Hamilton***O presidente Giovanni Guerra entregou um dos prêmios do GP do Brasil.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »