MENU

17/11/2021 às 00h00min - Atualizada em 17/11/2021 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
Amistoso

O Imperatriz treinou fisicamente no feriado da Proclamação da República. O treino com o professor Raphael Alves aconteceu na Arena Itz, no Santa Inês. Ontem o time realizou um jogo amistoso contra a Seleção de Cidelândia, em comemoração a mais um aniversário daquela cidade. Cidelândia completou 27 anos de emancipação política. Antes era um povoado do município de Imperatriz. O jogo aconteceu na Vila Delmiro.

Mais dois
A diretoria anunciou mais dois reforços. O lateral direito David, de 22 anos, e o meio-campista, Mateus, de 21 anos. Os dois com passagens por equipes do Pará. Agora são nove reforços pontuais ao todo, os sete que já tinham sido anunciados. Como a coluna disse anteriormente, o time se encorpou mais e como a Copa FMF é Sub-23, um time bastante jovem que vai se confrontar com outras equipes jovens.

Em andamento
Está em pleno andamento a Copa Maranhão de Futebol 7, realizada pela Federação de Fut 7 do Maranhão. Os jogos estão sendo realizados em três cidades da região Sul do Maranhão: Imperatriz, Açailândia e Governador Edison Lobão. Cerca de 21 equipes que fazem parte das Séries A e B do quadro da Federação de Fut 7 do Estado do Maranhão, estão disputando a competição.

Oitavas de final
A Copa Imperatriz de Futebol de Bairros, em sua terceira edição, chegou às oitavas de final e vem se afunilando. O Departamento de Esportes da Sedel está contabilizando todos os resultados para que possam ser anunciados os confrontos das oitavas de final, que continua sendo em sistema de ‘mata-mata’, e em jogo único.

Comentários
No Campeonato Brasileiro da Série A, o grande destaque foi sem dúvida, a vitória de virada do Fluminense por 2 a 1 sobre o todo poderoso Palmeiras. Para alguns, o destaque deveria ser a goleada do Flamengo sobre o São Paulo, mas isso já virou rotina. No turno foi 5 a 1. Então, fico com a vitória do Flu, até por motivos óbvios.

CURTINHAS
O técnico Tite não deixou de demonstrar sua indignação, em relação do atacante Messi e o treinador argentino, Scaloni, por eles terem mentido dizendo que não haviam sido informados há tempo sobre o caso dos jogadores que não poderiam estar na relação da seleção platina***Na verdade, agentes da Anvisa avisaram com antecedência que os quatro jogadores que vieram da Inglaterra na ocasião, teriam de cumprir quarentena***“O custo de vencer não pode ser o custo da dignidade”, disse Tite***O Imperatriz estreia na Copa FMF na quarta-feira da semana que vem, dia 24, em local que ainda está indefinido, contra o Bacabal***O Imperatriz também ainda não confirmou se vai jogar no Frei, que depende de aprovação de laudos***Caso seja no Frei, como todos nós queremos, os jogos serão todos durante o dia***Com o acidente, a iluminação do Frei Epifânio está capenga, sem sua totalidade***Sampaio perdeu mais uma, desta feita para o Náutico***Não tem mais perigo de cair, mas está sendo decepcionante a atuação do Sampaio esse ano***O presidente Frota, que anunciou pela onézima vez, que vai deixar o comando do Sampaio, prometeu que vai sair com o Tricolor na Série A***O comando do Frota vence no fim de 2023***A Coluna registra o falecimento de um dos mais ferrenhos bolivianos, José Alberto de Moraes Rego, o grande Geografia***Pêsames à família enlutada.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »