MENU

15/11/2021 às 07h41min - Atualizada em 15/11/2021 às 07h41min

Câmera Oculta

ARTUR BENTLIN

ARTUR BENTLIN

ARTUR BENTLIN assina artigos e colunas, no Caderno de Domingo, publicação do Jornal O PROGRESSO , desde 2003.


   

Homenagem a Marilia Mendonça

O portal Festanejo preparou uma homenagem especial para a Marília Mendonça que já está on-line e pode ser apreciada pelos fãs da artista que nos deixou precocemente. Intitulado de “Marília Maravilha” a exposição conta com artes de cartunistas de todo o Brasil. O projeto é uma parceria do site com a Associação dos Cartunistas do Brasil. Um dos principais nomes do sertanejo atual, Marília ficou conhecida nacionalmente como a “rainha da sofrência”, mas teve sua carreira interrompida abruptamente na semana passada, quando o avião em que viajava caiu, vitimando todos os ocupantes da aeronave. Foto: Cartum de Marília Mendonça / Divulgação
 

Estreando nas novelas

Contabilizando uma bonita trajetória no cinema, Bárbara Colen se prepara para estrear nas novelas. Em “Quanto Mais Vida, Melhor!”, ela será Rose, uma ex-modelo internacional que atualmente está casada com o renomado médico, Dr. Guilherme (Mateus Solano), e leva uma vida luxuosa e sofisticada. No entanto, Rose guarda no coração um amor do passado, o ex-jogador Neném (Vladimir Brichta). Bárbara Colen fez sucesso nos filmes “Aquarius” e “Bacurau”. Foto: Bárbara Colen / João Miguel Jr-RG


 

Situação real

A novela “Um Lugar Ao Sol” tem a pretensão de mostrar a realidade do alcoolismo através da personagem Júlia, vivida por Denise Fraga. A atriz frequentou reuniões do AA (Alcoólicos Anônimos) para compor a personagem e ficou muito impactada com o trabalho realizado pelo grupo terapêutico. Denise Fraga também avaliou que a trama prestará um importante serviço à sociedade mostrando a atuação do Alcoólicos Anônimos. Foto: Denise Fraga / Fábio Rocha-RG



 

Momento marcante

Vladimir Brichta que aparece na foto caracterizado como seu personagem Neném, da novela “Quanto Mais Vida, Melhor!”, não esconde a emoção e importância deste momento em sua carreira. É que na trama ele contracenará com sua filha Agnes Brichta; a jovem atriz será Martina, filha de Neném. Na vida real, Agnes tem 24 anos, é filha de Brichta e da atriz Gena Karla Ribeiro, que morreu precocemente vitimada por uma doença genética. A novela “Quanto Mais Vida, Melhor!” tem previsão de estreia para o final deste mês. Foto: Vladimir Brichta / João Miguel Jr-RG

 

Show

Wesley Safadão anunciou sua volta ao Recife, no dia 11 de dezembro, com o “TBT do Safadão”, um grande show no Classic Hall, que faz um passeio em sua trajetória artística, dos tempos de “Garota Safada” até a grande explosão, em 2015. O repertório é especial e Safadão preparou uma sequência de sucessos como “Juras de Amor”, “Despedida”, “Só Verdades”, “Cerveja Pra Lavar”, “Lágrimas Vão e Vem”, “Tentativas em Vão”, entre outros hits. “‘O TBT’ é um dos shows que eu mais gosto. Relembrar através da música, toda a minha história, o que eu e minha família vivemos, olhar pra trás com carinho e ver tudo o que conquistamos, é bom demais. E poder voltar aos palcos então, e em Recife que eu tanto amo, não tem coisa melhor”, revela o cantor. Foto: Wesley Safadão / Romilson Sales

Apaixonada pelo marido

Ana Furtado não esconde que é muito apaixonada pelo marido, o diretor Boninho, sendo que o casal é muito querido e conhecido por seu relacionamento sólido. Dias atrás, Ana fez questão de postar várias fotos além de declarações de amor para comemorar o aniversário de 60 anos de Boni. Bonito de se ver. Foto: Ana Furtado / João Miguel Jr-RG





 
 
Susto
O grande ator Lima Duarte sofreu uma queda em seu sítio, que fica em Indaiatuba, interior de São Paulo. Ele tem 91 anos e ficou com a boca machucada e os olhos roxos por conta do tombo. Felizmente, ele não sofreu nenhuma fratura. Para lembrar, Lima Duarte estará de volta à telinha com a novela “Além da Ilusão”, no ano que vem.
 
Definido
O apresentador José Luiz Datena anunciou que será candidato a Senador pelo Estado de São Paulo nas próximas eleições. Datena falou ainda que deixou ao PSL e se filiou ao PSD. E foi dada a largada. É esperar e conferir.
 
Luto
Hugo Benemer e sua família seguem de luto. Faleceu Christian Paulo de Toledo Bonemer, pai do ator, aos 58 anos, vitimado pela Covid-19. Ele era diretor da Academia Márcia Angeli e estava hospitalizado na cidade de Maringá, no Estado do Paraná.
 
No famoso talk show americano
Dias atrás, Anitta participou do “The Late Late Show With James Corden”, famoso talk show americano, e além de falar sobre a própria carreira, a cantora aproveitou para falar de sua paixão por Mariah Carey. O resultado é que Mariah gostou das palavras de Anitta e postou vídeo elogiando a artista brasileira.
 
Quase inacreditável!
Infelizmente, isso ainda acontece. O ator Igor Fernandez veio a público para denunciar os ataques homofóbicos e mensagens de ódio através da web depois que anunciou o seu casamento com o psicólogo Gabriel Soares. Igor Fernandez é conhecido por seu trabalho na novela “Bom Sucesso” e na série “Sob Pressão”.
 
Solteira e feliz
Numa conversa com seguidores, Viih Tube falou sobre sua nova fase de vida, agora que terminou o romance com Bruno Magri. A influencer garante que está feliz e se sente bem sozinha. Lembrando que Viih Tube e Magri ficaram juntos durante três anos.
 
Violência I
Segundo o noticiário internacional, o ator mexicano Octavio Ocaña morreu dias atrás baleado. Ela tinha 22 anos e foi feito refém por bandidos durante um assalto. Os ladrões o obrigaram a dirigir o carro enquanto eram perseguidos pela polícia e ocorreu um disparo dentro do veículo que, em consequência, sofreu um acidente. O artista foi resgatado com vida, mas não resistiu ao ferimento. Octavio Ocaña está no elenco de “Te Dou A Vida”, atualmente exibida pelo SBT, interpretando o personagem Benito. 
 
Violência II
A cantora Neném, a mesma que faz dupla com Pepê, foi assaltada à mão armada quando chegava na casa de uma de suas irmãs, na cidade de Pedreira, interior de São Paulo. Os ladrões levaram o carro da cantora que acionou a polícia. Felizmente, no dia seguinte, o veículo foi recuperado, assim como os pertences que estavam no carro.
 
Uma menina!
Gian, o mesmo que faz dupla com Giovani, e sua mulher, Fabiana, anunciaram que serão papais de uma menina. O cantor já é pai de João Pedro, que tem 12 anos e é fruto de casamento anterior de Gian. Felicidades a nova família.
 
Lembrando a mãe
Rafael Vanucci fez uma emocionada homenagem em sua rede social à mãe, a cantora Vanusa que morreu no dia 08 de novembro do ano passado.  Ele relembrou os bons momentos vividos ao lado dela e falou também que tem certeza de que Vanusa está em paz.
 
Ex-global na TV Cultura
O jornalista Alberto Gaspar comandará um programa só seu na TV Cultura de São Paulo. Trata-se de um novo projeto jornalístico da emissora comandado por Marília Assef. Vale lembrar que Alberto Gaspar foi dispensado da Globo após 40 anos de trabalho.
 
Grande susto
Cristiana Oliveira teve um acidente durante passeio ao ar livre. A atriz sofreu um corte na córnea que resultou em curativo no rosto e olho vermelho. Cristiana contou o ocorrido em sua rede social.
 
Tietando o filho
Adriane Galisteu e o marido, Alexandre Iodice, tietaram e muito o filho Vittorio durante estreia da versão 2021 do musical “Natal Mágico”, que aconteceu no Teatro Claro, em São Paulo.  O jovem ator tem 11 anos e aparece na produção interpretando o personagem José.
 
Interrompido
A atriz Alice Wegmann lamentou a morte da cantora Marília Mendonça e lembrou que elas se encontrariam no seriado “Rensga Hits”, uma produção do Globoplay no qual a Marília faria sua estreia como atriz e contracenaria com Alice, que faz a personagem Raíssa. “Meu coração tá dilacerado”, escreveu.
 
E falando do seriado “Rensga Hits”
A trama contará a história de duas cantoras sertanejas rivais e já está sendo gravada na cidade de Goiânia, em Goiás. No elenco, além de Alice Wegmann e outros, estão Deborah Secco, Fabiana Karla, Lorena Comparato e Jenifer Dias.
 
Valorizem a vida!
Isabella Santoni falou sobre a importância de as pessoas valorizarem a própria vida, a saúde e o bem-estar. A artista compartilhou que segue em recuperação de uma pneumonia e que ficou vários dias sem sair de casa, cumprindo recomendações médicas.
 
Alergia alimentar
Duda Reis precisou de cuidados hospitalares devido a uma alergia alimentar. Ela descobriu essa sua fragilidade depois que comeu prato à base de shitake, uma conhecida espécie de cogumelos e não sabia que era alérgica ao alimento. A artista foi devidamente medicada e segue em recuperação em sua casa.
 
Carnaval 2022
E os preparativos no sambódromo do Rio de Janeiro seguem a todo vapor. Os nomes de Xande de Pilares e Maria Rita foram confirmados para estrelar o camarote Kasa Carioca que fará sua estreia na folia e homenageará o Rio Antigo.
 
Imortal
Fernanda Montenegro foi oficialmente confirmada como uma imortal da Academia Brasileira de Letras. A atriz tem 92 anos e ocupará a cadeira 17, que anteriormente foi ocupada por pelo diplomata Affonso Arinos de Mello Franco, que morreu no ano passado.
 
A falta da filha
Claudia Raia não esconde que sente muita falta da filha, Sophia, que atualmente está morando e estudando nos Estados Unidos. A cantora contou que elas se falam de três a quatro vezes ao dia, através de chamadas de vídeo, e tem administrado a saudade vivendo um dia de cada vez. E mais, Claudia Raia pretende reunir a família novamente nas festas de Natal e Ano Novo, quando Sophia estará por aqui novamente.
 
Sob o sol do Ceará
Grazi Massafera foi vista em Aquiraz, no Ceará, ao lado de Alexandre Machafer, desfrutando da praia paradisíaca. A atriz não se importou em mostrar o novo romance; ela estava feliz e muito bem humorada. Dias atrás, a atriz e o diretor foram vistos desembarcando no aeroporto em Fortaleza.
 
Encontro ao acaso
Durante passeio em um shopping no Rio de Janeiro, Taís Araújo e encontrou por acaso com Zeca Pagodinho. Os dois artistas se abraçaram, conversaram e riram muito e foram notados pelos paparazzi que sempre estão naquele local. Sem se importarem com o assédio, eles acenaram e sorriram muito para as câmeras.
 
Vovó
Monique Evans comemorou a notícia de que ela será avó de uma menina. A sua filha Bárbara Evans e o genro, o empresário Gustavo Theodoro, anunciaram que esperam pela chegada de Ayla. 
 
Sozinha e feliz
Numa recente conversa com seguidores, a cantora Simaria, a mesma que faz dupla com Simone, falou que está bem sozinha e que, neste momento, ela não pensa em novo relacionamento. Lembrando que recentemente acabou o casamento da artista com Vicente Escrig.

 
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »