MENU

12/11/2021 às 00h00min - Atualizada em 12/11/2021 às 00h00min

Fora da Pauta

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO é colunista de política em O Progresso

E agora Leo?

O prefeito de Estreito, Leo Cunha, terá que mudar seu posicionamento quanto as eleições do ano que vem. Dias atrás anunciou que vai apoiar o candidato do governador Flávio Dino ao governo e ao próprio Dino a senador, e agora está sendo anunciada para o dia 22 próximo a filiação do presidente Bolsonaro no PL, seu partido, e de Josimar do Maranhãozinho, ambos adversários ferrenhos de Flávio Dino. Vão querer que o prefeito siga a orientação política do grupo. Pode mudar de partido ou mudar a opinião.

Sorte

Maranhão na rota da sorte - Mega-Sena faz mais um milionário!!! Uma aposta do município de Benedito Leite, no interior do estado, foi uma das que acertaram na mosca os 6 números do último sorteio da Mega e vai levar quase R$ 19 milhões. A Mega estava acumulada em R$ 90 milhões.

Apoio

Vereador Aurélio do PT disse que dará total apoio se Jonas Alves vencer a previa do PT que irá escolher o candidato a deputado estadual do partido na Região Tocantina. Prévia acontece dia 28 de novembro na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Imperatriz.

Golpe

A Equatorial orienta consumidores a ficarem atentos para ação de golpistas que, por telefone, ameaçam suspender o fornecimento caso um depósito não seja realizado em conta bancária. Os últimos casos registrados apontam que comerciantes seriam os principais alvos dos criminosos.  

Telefone

O golpe, aplicado pelo telefone, se caracteriza por procedimento de caráter emergencial em que os criminosos, alegando a existência de dívidas pendentes, solicitam que sejam efetuados depósitos em conta bancária sob ameaça de suspensão do fornecimento de energia ou retirada do medidor de energia da unidade consumidora. E os cuidados devem ser redobrados naqueles casos em o autor do crime solicita que as vítimas entre em contato com números de Central de Atendimento que não correspondem ao disponibilizado pela distribuidora. Tal procedimento não corresponde com a conduta adotada pela concessionária em casos de inadimplência.

Afastar

Polícia usou espingarda para afastar invasores de avião de Marília Mendonça. Grupo tentou roubar pertences da cena da tragédia. Segundo os policiais que estavam de guarda, repetiriam a mesma falta de respeito para com os motoristas que sofrem acidentes nas estradas e suas cargas são levadas por moradores residentes próximos.

Preliminar

O laudo preliminar sobre as condições de estabilidade das estruturas do Estádio Frei Epifânio D’Abadia, em Imperatriz, após a ventania de agosto que derrubou parte do local, já foi emitido pela Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra). Segundo o documento, o local oferece segurança para receber uma quantidade limitada do público.

Metade

A sugestão do laudo é que seja permitida a entrada de 50% da torcida na parte descoberta das arquibancadas que não foram afetadas pela ventania, desde que não esteja prevista instabilidade climática.

Sede

Na tarde de 10 de novembro, o prefeito de governador Edison Lobão promoveu a entre do novo Prédio da Prefeitura Municipal de Governador Edison Lobão, em homenagem aos 27 anos de emancipação, construído com recursos próprios. 
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »