MENU

11/11/2021 às 00h00min - Atualizada em 11/11/2021 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
AGENDA DE HOJE

Eliminatórias Copa Catar – América do Sul – 13ª rodada

18h00 – Equador x Venezuela – Casa Blanca
20h00 – Paraguai x Chile – Defensores Del Chaco
20h00 – Uruguai x Argentina – Campeon Del Siglo
21h30 – Brasil x Colômbia – Neo Química Arena
23h00 – Peru x Bolívia – Monumental de Lima
Campeonato Brasileiro Série A – 31ª rodada
19h00 – Flamengo x Bahia - Maracanã
Campeonato Brasileiro Série B – 35ª rodada
19h00 – Sampaio x Vila Nova-GO – Castelão
19h00 – Ponte Preta x Botafogo – Moisés Lucarelli

Apresentado
A diretoria do Imperatriz apresentou nesta terça-feira (9), o novo Executivo de Futebol do Clube, Sérgio do Espírito Santo, que é conhecido por Sérgio Fernando. O que se deseja é que ele tenha sucesso à frente do Imperatriz. Esse profissional realmente estava faltando no Cavalo de Aço. Sérgio Fernando já é o responsável pela contratação dos sete jogadores que foram anunciados essa semana como reforços para a Copa FMF.

Sampaio
O Sampaio Corrêa tem mais uma oportunidade de se livrar de vez do perigo do rebaixamento, desta feita contra o Vila Nova de Goiás. No turno em Goiânia, o Sampaio venceu por 2 a 0. Na ocasião, tudo levava a crer que a Bolívia Querida deslancharia esse ano, mas ledo engano, está fazendo a pior campanha do returno e brigando para se livrar da queda.

Tá ruim, chama o Fluminense
Lembram da famosa frase ‘tá ruim, chama o Chile’, muita antiga nos meios do futebol, pois isso agora está servindo para o Tricolor das Laranjeiras: ‘tá ruim, chama o Fluminense”. Na verdade, o Fluminense não é um time e sim um amontoado de jogadores. Com todo respeito ao Marcão, mas ele pode ficar mesmo como auxiliar técnico fixo, como titular não dá não.

Fôlego
Com a vitória sobre o Fluminense, com gol de Diego Sousa de cabeça, que subiu sozinho sem marcação, o Grêmio tomou fôlego em sua luta contra o que seria o seu terceiro rebaixamento. O resultado não tira o time gaúcho da zona de rebaixamento e sequer rende subida mínima na tabela, mas garante pontos preciosos para manter a briga. Agora, em suas contas, o time precisa de pelo menos quatro vitórias nos oito jogos restantes

Aviso
Os comentaristas das grandes redes, tanto TV como Jornais e Blog’s, estão avisando. Ou o Flamengo para e se prepara ou Palmeiras come a paca da Libertadores. Lógico quando dizem para, para se preparar, não é deixar de disputar o Brasileirão, mas sim poupar os titulares e trabalhar mais a recuperação do seu principal jogador, o De Arrascaeta que já está chegando a 60 dias sem jogar. E é por aí mesmo, como os demais que estão lesionados e jogando meia boca. O Brasileirão já era para o Flamengo.

CURTINHAS
O Bolivão joga hoje e com obrigação de vencer, pois joga em casa***Infelizmente, os tropeços e na contramão do que havia traçado no início da temporada que era chegar esse ano a Série A, a torcida não está comparecendo***O Imperatriz anunciou o profissional que estava faltando***Executivo de Futebol, Sérgio Fernando, que já está trabalhando e responsável pelas novas contratações***Só uma coisa não concordo no Imperatriz: o time está trabalhando muito pouco***Tá tendo muito descanso***Acho que a estreia na Copa FMF está chegando e está na hora de arrochar a meninada***A liberação dos laudos está sendo uma benção para a diretoria do Imperatriz***Tem exatos dois anos que o clube não arrecada nada nos jogos***Hoje tem Brasil e Colômbia pelas Eliminatórias da América do Sul, para a Copa do Catar***E o Brasil pode hoje carimbar de vez o passaporte para o Catar.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »