MENU

10/11/2021 às 00h00min - Atualizada em 10/11/2021 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
AGENDA DE HOJE

Campeonato Brasileiro Série A – 31ª rodada

18h30 – Atlhetico-PR x Ceará – Arena da Baixada
19h00 – Santos x Bragantino –Vila Belmiro
19h00 – Atletico-MG x Corinthians – Mineirão
20h30 – Palmeiras x Atlético-GO – Allianz Parque
21h30 – Fortaleza x São Paulo – Castelão
21h30 – Sport x América-MG – Arena de Pernambuco
21h30 – Juventude x Internacional – Alfredo Jaconi
Campeonato Brasileiro Série B – 35ª rodada
19h00 – Brasil x Guarani – Bento Freitas
21h30 – CRB x Londrina – Rei Pelé
21h30 – Goiás x Coritiba – Hailé Pinheiro (Serrinha)
21h30 – Vasco x Vitória – São Januário

Sete
Com o anúncio de mais três reforços, o meia atacante Maldonado, zagueiro Gustavo e o goleiro Victor Neves,j á chega a sete o número de reforços anunciados pelo Imperatriz nos últimos dias. Vamos esperar que todos realmente possam ajudar o Cavalo de Aço chegar ao objetivo que é o de conquistar uma vaga na Copa do Brasil ou Brasileiro Série D, em 2022.

Quantidade
Evidente que quantidade não traduz qualidade em um time de futebol, mas a diretoria está cumprindo o que havia anunciado e que a coluna tinha colocado dúvida, que eram contratações. Como a competição é Sub-23, todas oito equipes que vão disputar a Copa FMF são bastante jovens. O Imperatriz estreia dia 24 de novembro fora de casa, contra o Bacabal.

Deselegante
Achei muito deselegante e acima de tudo desnecessário, o comentário do meia William Arão, quando ele perguntou porque a CBF colocou árbitro de Série B para apitar o jogo contra a Chape. Discriminou o árbitro. O que vem ocorrendo é que não se pode apitar nada contra o Flamengo, que é uma reclamação doida, só faltam bater no árbitro. Quando um árbitro menos experiente é escalado fica pior ainda. Têm de manter a calma. O árbitro errou, mas não teve como voltar atrás, porque o VAR não entrou em cena.

Mal
Com esse empate, o Flamengo deu praticamente adeus ao título de Campeão Brasileiro em 2021. Com o resultado em Santa Catarina, o Rubro-Negro ficou a 11 pontos do Atlético Mineiro, com um jogo a menos do que o Galo. As críticas todas foram dirigidas ao treinador Renato gaúcho, que fez tudo o que podia de errado.

Picotadas
As tabelas do Campeonato Brasileiro Série A e B estão todas picotadas, para atender as TVs fechadas, cujos canais são maioria da Globo. A 31ª rodada do Brasileirão A começou quinta-feira passada, com Cuiabá x Chapecoense, com empate de 0 a 0. Ontem teve Fluminense e Grêmio. Hoje, tem mais sete jogos e a rodada será fechada amanhã com Flamengo e Bahia.

CURTINHAS
É o que sempre digo: depois desse VAR, os árbitros ficaram alienados***Ficam à espera das decisões do VAR, e sendo alvos de reclamações de jogadores, treinadores, e até do mordomo do time, coisa que não acontecia antes***Na verdade, estão faltando com o devido respeito às arbitragens***Nos dois lances mais reclamados pelo Flamengo diante da Chapecoense, achei também que foi pênalti, como também Gabriel estava em seu campo***Mas o árbitro não marcou e por isso não adianta reclamar***Amanhã, tem Seleção Brasileira, que joga contra a Colômbia na Neo Quimica Arena, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo***Uma vitória carimba o passaporte do Brasil para o Catar***Só lembrando, que a Copa do Mundo do Catar começa em novembro de 2022.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »