MENU

03/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 03/09/2020 às 00h00min

Linha de Fundo


Resultados de ontem
Campeonato Brasileiro Série A – 7ª rodada

19h00 – Ceará 1 x 0 Fortaleza
19h15 – Fluminese 1 x 1 Atlético/GO
19h15 – Goiás 1 x 2 Corinthians
20h30 – Botafogo 0 x 0 Coritiba
20h30 – Bahia 3 x 5 Flamengo
20h30 – Athletico Paranaense 1 x 1 Red Bull Bragantino
21h30 – Palmeiras 1 x 1 Internacional
21h30 – Santos 2 x 2 Vasco

Jogos de hoje
Campeonato Brasileiro Série A – 7ª rodada
19h00 – Grêmio x Sport – Arena Grêmio
20h00 – Atlético-MG x São Paulo – Mineirão

Esclarecido
Em entrevista aos meios de comunicação da cidade o diretor da JB Sports em Imperatriz, Marcelo Lucas, disse que o presidente do Conselho Diretor, Adauto Carvalho, estava presente na reunião que decidiu afastar sete jogadores que foram colocados a disposição. Isso quer dizer que o presidente Adauto Carvalho, concordou com tudo o que foi feito. Na verdade esse pessoal não estã nem aí para o clube. O Cavalo de Aço que se dane, e continue não recebendo nada pelos seus craques, quando saem do clube. Já aconteceu com vários. Os dois últimos, Gabriel Caju e agora o Lucas Campos.

Evidente
Evidente, que a empresa vai colocar os jogadores dela e não quer saber se Imperatriz tenha lucro ou prejuízo. Isso aliás já era previsto, porque em sã consciência, ninguém vai investir, colocando dinheiro para não ter retorno. Dizem que essa empresa tem como lucro revelação de jogadores, que depois são negociados para grandes clubes brasileiros e exterior. Mas o que não se entende são as contratações de jogadores com mais de 30 anos, alguns até já em final de carreira. O elenco atual do Imperatriz é o que tem o maior média de idade na Série C. ‘Envelheceu’ assim de uma hora para outra.

Esperar
Diante do que foi dito pelo diretor Marcelo Lucas, só nos resta esperar, para que possamos cobrar mais tarde. A diretoria do Imperatriz, comandada pelo presidente Adauto Carvalho, tem todo o meu respeito. Em pouco tempo de mandato, conquistou um vice Campeonato Maranhense e o acesso a Série C em 2018, um título do Campeonatoaranhense em 2019 e por pouco não chega a Série B, também ano passado. Infelismente a pandemia do novo coronavírus e a mudança de foco do mandatário, motivaram essa mudança brusca nas hostis do Cavalo de Aço.

Conversa mole
Cada um tem sua opnião, e mesmo que eu não concorde com algumas delas, as respeito. Agora falar que o goleiro Uostón jogou bem contra o Santa Cruz, é brincadeira. Foi mal nos dois gols. Não sabe sair nas bolas alçadas na área, por baixo também é ruim, é só ver o segundo gol. Enfim, já foi tarde. Contra o Santa Cruz, o Jairo estava no banco e até pelo menos ontem não se sabe porque o Henal não jogou. Essa história de teste do covid é conversa para boi dormir.

Tênis
Aos poucos os grandes eventos esportivos estão voltando, e o tênis não está sendo diferente. Em Imperatriz, abnegados deste esporte, que tem a frente o vice prefeito Alex Rocha, já realizaram até uma competição. E o  melhor ainda está por vir, porque foi anunciado ainda para esse mês o ‘Imperatriz Open’ de tênis, que é um torneio interestadual, com atletas do Maranhão, Pará, Tocantins e Goiás.

CURTINHAS
Certamente, o Imperatriz não vai ter mais roblemas com o covid 19, porque praticamente todo o grupo, já teve a doença***Os últimos confinados Carlão e Wesley, já estão a disposição do treinador Luis dos Reis***Tô achando que esse time do Imperatriz, está treinando muito pouco***Segunda-feira treinou apenas pela manhã e ontem só a tarde***E não estão realizando trabalho de academia, porque a parceria com a Rhadical Fitness, também já foi para as cucuias***É como já foi dito***Uma coisa é um empresário da cidade comandar o time e outra coisa é gente que veio de fora***As dificuldades para liberar local para treinos do Imperatriz atualmente, estão grandes***Se no verão está assim, avalie quando chegar o inverno***A questão é que os treinos não podem ser somente no Estádio Frei Epifânio, porque tem de ser feito manutenção entre um jogo e outro***Botafogo da Paraíba é o próximo adversário do Imperatriz, pelo Campeonato Brasileiro Série C, 4ª rodada da primeira fase***Jogo, sábado (5), ás 17h.***Ontem cometi um equívoco quando disse que CSA e CRB, são clubes do Rio Grande do Norte***Na verdade, são de Alagoas.

ACOMPANHE O BRASILEIRÃO NAS SÉRIES "A" - "B" - "C"

Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...