MENU

08/11/2021 às 11h19min - Atualizada em 08/11/2021 às 11h19min

Câmera Oculta


  
A vida imita a arte
 
Cauã Reymond contou que fez uma importante descoberta na vida real quando se preparava para a novela “Um Lugar Ao Sol”, na qual ele interpreta os gêmeos Christian e Christofer que foram separados quando eram bebês. O ator contou que situação semelhante passou a sua mãe, Denise Marques; quando Denise era criança, a irmã dela  morreu de desnutrição e a família decidiu entregá-la para adoção e daí ela conviveu com várias pessoas até ser adotada definitivamente pela avó de Cauã. Cauã Reymond falou da emoção que sentiu ao saber disso recentemente, através do irmão. A mãe do ator morreu em 2019, vitimada por um câncer.
E falando em Cauã Reymond e da novela - O irmão de Cauã, Pavel Reymond, participará da trama de “Um Lugar Ao Sol” atuando como dublê. Consta que a ideia de incluir Pavel na trama foi de Alinne Moraes, ex-mulher de Cauã na vida real, e que interpretará par romântico com ele neste trabalho. Cauã Reymond não escondeu o entusiasmo com a presença do irmão no folhetim. “Mesmo ele não tendo experiência técnica, estava num set muito atencioso, carinhoso e foi muito potente. Quando nossa mãe estava indo embora, disse no leito de morte que queria eu e meu irmão juntos em tudo. Acho que de uma certa forma 'Um Lugar ao Sol' proporcionou isso”, arrematou emocionado o ator. Foto: Cauã Reymond / João Cotta-RG
 
Casal feliz? Que nada!
 
Ainda em novembro os seguidores das novelas poderão acompanhar a saga dos personagens de “Quanto Mais Vida, Melhor!” que contará a história de um grupo de pessoas que ganha da Morte (A Maia) uma nova chance de viver. Entre elas está Paula Terrare (Giovanna Antonelli), a presidente da Terrare Cosméticos que retorna à vida disposta a resolver tudo que estava pendente. Um verdadeiro furacão, ela vive um romance secreto, mas muito apaixonado, com Marcelo (Bruno Cabrerizo) que a apoia em tudo. No entanto, Marcelo não passa de um vilão, comparsa de Carmem Wollinger (Julia Lemmertz) que quer destruir Paula a qualquer preço. Foto: Bruno Cabrerizo e Giovanna Antonelli / João Miguel Jr-RG


 
História real

Gloria Perez explicou que no documentário que contará a trajetória de sua filha, a atriz Daniella Perez não terá a participação de atores. Para lembrar, Daniella Perez foi assassinada em 1992 por seu colega Guilherme de Pádua. A escritora enfatizou que jamais permitiria que a tragédia fosse dramatizada. “Você não pode impedir que histórias públicas sejam contadas. Então, já que alguém, em algum momento, iria fazer essa história, prefiro que façam com esta seriedade, se atendo ao que está no processo”, concluiu Gloria Perez. Foto: Glória Perez / João Cotta-RG



 
 
De volta aos folhetins
 
Natália Lage está de volta aos folhetins. A atriz aparecerá em “Um Lugar Ao Sol” interpretando uma médica obstetra, a Doutora Gabriela. No decorrer da trama, Gabriela se envolve com a ex-modelo Ilana, papel de Mariana Lima. A novela tem estreia marcada para o próximo dia 08 e já está totalmente gravada. Foto: Natália Lage / Estevam Avellar







  Focada
 
Quem convive com Patricia Abravanel conta que a apresentadora é muito focada quando o assunto é a forma física. Ela mantém uma rotina diária de exercícios, a qual cumpre à risca. Bonito de se ver. Foto: Patricia Abravanel / Gabriel Cardoso








 
Iniciando uma carreira de sucesso
 
O cantor João Neves lançou o seu primeiro projeto musical profissional, o EP “Experimento” que traz sete canções com de clipes publicados no canal oficial do artista no YouTube. Apesar de iniciar no mundo sertanejo, João já é velho conhecido do público fã do gênero. Isso porque é filho de um dos maiores expoentes do segmento, Rionegro (que forma dupla com Solimões). O fato do famoso, não facilita em nada a longa trajetória dele na estrada da vida. Muito pelo contrário, já que as comparações serão inevitáveis. Mas “Experimento” carimba o talento de João, que faixa a faixa mostra para que veio. “Consegui acertar um caminho em que eu realmente acredito que possa me destacar. A maior dificuldade de um artista iniciante é se achar dentro desta seara tão rica de talentos”, revela. Com personalidade e um estilo musical próprio, João Neves consegue mesclar a música sertaneja com o country rock norte-americano. “Experimento” chegou com sete faixas: “Hipnose”, “Pra Te Fazer Lembrar”, “Pra Ter Seu Amor”, “Sem Esse Coração”, “Sem Me Controlar”, “What Hurts The Most” e o primeiro single do projeto, “Eu Não Sei Dizer Que Não Te Amo”. Como os próprios títulos sugerem, as canções ambientam o universo dos relacionamentos amorosos, usando como pano de fundo as crônicas do dia a dia de um casal. Foto: João Neves / Divulgação 
 
Dispensada
Depois de mais de 40 anos trabalhando na Globo, Cissa Guimarães está fora da emissora que decidiu não renovar mais o contrato da atriz e apresentadora. Atualmente, Cissa era uma das apresentadoras do “É De Casa”. Não é segredo que a emissora da família Marinho está fazendo uma espécie de “limpa” em seu casting dispensando muitos artistas e profissionais que estavam atuando há bastante tempo no grupo. A artista fez uma declaração emocionada sobre a sua saída enfatizando as coisas boas e os aprendizados, além de sua gratidão pelo tempo que durou a parceria. E a vida segue.
 
Deslumbrante
A internacional Kristen Stewart escolheu um modelo assinado pela Chanel para a estreia do filme “Spencer”, no qual ela interpreta a Princesa Diana. A atriz posou para fotos e roubou os holofotes arrasando na web também. O filme do diretor Pablo Larrain conta a trajetória da princesa que se transformou em ícone da família real britânica e que morreu em um trágico acidente em Paris, em 1997.
 
Do jeito que quiser
Afirmando que usa os cabelos do jeito que ela quiser, a atriz e apresentadora Maisa respondeu às críticas que tem recebido quanto ao seu cabelo. Ela passa por uma transição capilar  e dias atrás mostrou fotos nas quais os fios estão lisos e alguns internautas opinaram que ela deveria assumir os fios naturais. Vale dizer que outros disseram que liso é melhor para ela. E Maisa parece ter se irritado com tanto interesse em seu cabelo.
 
Prestigiando o marido
Giovanna Ewbank fez questão de prestigiar o marido, Bruno Gagliasso, na première do filme “Marighella”, no qual ele interpreta o personagem Lúcio. A atriz chamou a atenção, como não poderia deixar de ser, principalmente por sua forma física e o figurino que escolheu para a ocasião. Falando do filme, Marighella marca a estreia de Wagner Moura como diretor.
 
Fazendo moda
Bruna Marquezine “defendeu” na web um novo modelo de jeans, assinado por uma badalada grife. Recuperando estilo cintura baixa, a novidade agradou muito a atriz e também promete sucesso no mercado.
 
Compartilhando com as fãs
Bárbara Evans mostrou alguns detalhes da gestação de três meses, inclusive mostrou o ultrassom. A gravidez é fruto do relacionamento com o empresário Gustavo Theodoro. A filha de Monique Evans anunciou também que será mamãe de uma menina, que terá o nome de Ayla. Felicidades a família.
 
No ensaio da escola
Usando máscaras durante todo o tempo em que permaneceu no local, Sabrina Sato participou do ensaio da escola de samba de Vila Isabel, no Rio de Janeiro, da qual ela é rainha de bateria. A apresentadora aproveitou para falar de sua alegria e também da importância da volta do Carnaval no ano que vem. “Estou com o coração a mil”, disse Sabrina.
 
A falta da filha
Claudia Raia não esconde que sente muita falta da filha, Sophia, que atualmente está morando e estudando nos Estados Unidos. A cantora contou que elas se falam de três a quatro vezes ao dia, através de chamadas de vídeo, e tem administrado a saudade vivendo um dia de cada vez. E mais, Claudia Raia pretende reunir a família novamente nas festas de Natal e Ano Novo, quando Sophia estará por aqui novamente.
 
Sob o sol do Ceará
Grazi Massafera foi vista em Aquiraz, no Ceará, ao lado de Alexandre Machafer, desfrutando da praia paradisíaca. A atriz não se importou em mostrar o novo romance; ela estava feliz e muito bem humorada. Dias atrás, a atriz e o diretor foram vistos desembarcando no aeroporto em Fortaleza.
 
Encontro ao acaso
Durante passeio em um shopping no Rio de Janeiro, Taís Araújo e encontrou por acaso com Zeca Pagodinho. Os dois artistas se abraçaram, conversaram e riram muito e foram notados pelos paparazzi que sempre estão naquele local. Sem se importarem com o assédio, eles acenaram e sorriram muito para as câmeras.
 
Juntos no evento
Bianca Andrade e Fred foram juntos ao Prêmio Jovem Brasileiro, que aconteceu na cidade de São Paulo. Em meio a muitas personalidades que também compareceram, o casal estava em clima de carinho e bem sintonizados, inclusive trocaram beijos apaixonados. É a suposta crise no relacionamento parece ter sido falsos boatos, como Bianca e Fred afirmaram dias atrás. Que bom.
 
Novidades
Dando continuidade à nova fase do Scalene, o trio brasiliense formado pelos músicos Gustavo Bertoni (vocal), Tomás Bertoni (guitarra) e Lucas Furtado (baixo) lançou os singles "Névoa" e "Tantra". Na dupla novidade, o grupo versa sobre assuntos como autoconhecimento e a busca desenfreada por epifanias. As músicas já estão disponíveis nas plataformas digitais e apresentam roupagens sonoras diferentes, mostrando mais uma vez que o Scalene escolhe explorar sua versatilidade e não se envereda por caminhos óbvios.
 
De graça
Depois de viajar o mundo em mais de 60 festivais, o curta "Napo" recolheu a sua coleção de prêmios e está de volta, disponível de graça no YouTube para quem quiser assistir. "Napo" conta a história sensível de um senhorzinho de idade que sofre de Alzheimer. Por causa da doença, ele vai morar com a filha Lenita e o neto João. Aos poucos, a doença faz ele esquecer dos familiares e nem do neto ele é capaz de recordar. O garoto João não entende muito bem a doença e arruma um jeito especial de lidar com a situação. Ele tropeça em um álbum cheio de fotografias velhas e transforma as lembranças do avô em desenhos. São esses desenhos que criam um laço entre as duas gerações e renovam as memórias. A mensagem sobre a importância da família e do contato humano é transmitida da maneira mais pura possível, pelos olhos de um menino. O curta fala também da conexão entre as duas pontas da vida - a infância e a velhice.
 
Casal
Fabio Herford está batendo ponto nos Estúdios Globo para gravar as cenas de seu personagem Juca, na novela “Quanto Mais Vida, Melhor!”. Neste novo trabalho, Herford contracena principalmente com Luciana Paes, com quem faz par romântico. Na história, Juca é pai de Flávia, papel de Valentina Herszage. Dançarina de pole dance, Flávia terá sua vida alterada depois que se encontrar com a Morte.
 
Aumentando a família
O ídolo jogador de futebol Cristiano Ronaldo anunciou que ele e sua mulher, a modelo Georgina Rodríguez estão grávidos de gêmeos. Esta é a segunda gravidez de Georgina, o casal já tem a menina Alana Martina. Eles também são pais de Matteo e Eva, frutos de barriga de aluguel e Cristiano é pai de Cristiano Ronaldo Júnior, cuja identidade da mãe não foi revelada. Felicidades à grande família.
 
Sem pressa para o casamento
Dividindo o mesmo teto há algum tempo, Vitória Strada e Marcella Rica não têm pressa para oficializar a união. Durante participação em um evento, Vitória disse que elas pretendem fazer uma cerimônia para os seus familiares na qual todos possam se abraçar e, por enquanto, isso ainda não é possível – por causa da pandemia. Mas, que também elas podem esperar por um momento mais propício para dizerem o tão esperado “sim” uma à outra.
 
Oficializaram a união
Juntos desde 2018, Joaquim Lopes e Marcella Fogaça se casaram. A cerimônia aconteceu em um cartório do Rio de Janeiro, sendo que o desejo deles era terem se casado no ano passado, mas devido à pandemia adiaram os planos. Em março deste ano, eles se tornaram pais das gêmeas, Sophia e Pietra. Tanto Joaquim como Marcella comemoraram o momento em suas redes sociais.
 
Compromisso
Babu Santana e Lívia Nascimento ficaram noivos. A comemoração da feliz decisão do casal foi num restaurante e na companhia dos filhos de Babu, frutos de relacionamento anterior. Felicidades ao casal.
 
Menino ator
Vittorio, filho de Adriane Galisteu e Alexandre Iódice, tem 11 anos e é promessa de sucesso na carreira de ator. No dia 06 de novembro, Vittorio estreia como protagonista do musical “Natal Mágico”, no Teatro Claro, no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo. Esta será a segunda vez que o menino ator sobe aos palcos.
 
Gady Gaga no cinema
A cantora e atriz americana Gady Gaga está prestes a estrear no cinema com o filme “House of Gucci”. Ela é protagonista do longa-metragem interpretando a personagem real Patrizia Reggiani, que em 1995 planejou o assassinado – com sucesso – do próprio marido, o estilista Maurizio Gucci.
 
Cantor é pai novamente
Nasceu Manuela, filha de Léo Magalhães e da influencer Josi Neves. O parto foi em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos e o artista compartilhou com seus seguidores a sua alegria, sendo que ele já é pai de Mariana e Valentina, frutos de relacionamento anterior.
 
Desabafo
A modelo Ireland Baldwuin, filha de Alec Baldwuin e Kim Basinger, fez um desabafo nas redes sociais e relatou ameaças que vem recebendo depois do ocorrido no set de filmagens do filme “Rust”, quando seu pai matou acidentalmente a diretora Halyna Hutchins. Ela relatou ataques de ódio na web e lamentou o que vem acontecendo. “Eu conheço o meu pai. Você, não”, enfatizou Ireland que também fez uma declaração de amor a Baldwuin.
 
Link
ARTUR BENTLIN

ARTUR BENTLIN

ARTUR BENTLIN assina a coluna CÂMERA OCULTA , no Caderno de Domingo, publicação do Jornal O PROGRESSO , desde 2003.

Relacionadas »
Comentários »
Loading...