MENU

02/11/2021 às 00h00min - Atualizada em 02/11/2021 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
AGENDA DE HOJE


Campeonato Brasileiro Série A –jogo atrasado 4ª rodada
16h00 – Atlhetico-PR x Flamengo – Arena da Baixada
Campeonato Brasileiro Série B – 33ª rodada
16h00 – Vitória x CSA – Barradão
16h00 – Brasil x Avaí – Bento Freitas
19h00 – Remo x Londrina – Baenão
19h00 – Brusque x Náutico – Augusto Bauer
21h30 – Goiás x Ponte Preta – Serrinha
    
Liberado
Na luta de bastidores da diretoria do Imperatriz, para que o Frei Epifânio seja liberado para os jogos da Copa FMF, meio caminho já está andado. Isso porque a Sinfra estadual liberou toda a área que fica do lado esquerdo para público. Agora a diretoria vai atrás dos laudos para que haja a liberação, também, da FMF. Se a Sinfra liberou, acho que esses laudos não serão empecilhos para o Imperatriz.

Recomendações
Existem algumas recomendações que terão de ser seguidas, como a mudança do banco de reserva onde sempre fica o time do Imperatriz, uso de vestiários, devido a infiltrações, como também o não uso de cabines de rádios. Isso quer dizer que a rapaziada do rádio e TV terá de improvisar cabines do lado liberado. Melhor assim do que nada. Transmitir jogo por essa plataforma da FMF sem nenhum recurso é um saco.

Sinal de alerta
Com mais uma derrota no Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa ligou o sinal de alerta. Com 40 pontos e em 13º lugar, o Sampaio está a 13 pontos do G-4 e a 5 do Z-4. De um frequentador do G-4, o Sampaio passou para o grupo de risco de rebaixamento. O próximo jogo do Tricolor Maranhense é contra o CRB fora de casa, e se perder a coisa começa ficar pior. Frota demitiu Felipe Surian e trouxe novamente João Brigatti, para ver se as coisas melhoram pelas bandas de São Pantaleão.

Olha aí
Para quem não sabe, o treinador do Cordino, que sagrou-se campeão Maranhense Série B em decisão histórica contra o Tuntum, e está de volta à elite, é o Marlom Cutrim. Ele foi indicado para comandar o Imperatriz, desde que essa diretoria atual assumiu e não deram bola. Trouxeram Mirandinha, depois Samuel Cândido e agora Charles Guerreiro, que nada resolveram. O problema é que essa diretoria não aceita qualquer opinião e por isso resultado positivo até agora nenhum.

Por exemplo
Nesta questão de opinião que a atual diretoria não acata, foi ventilada a possibilidade do treinador Charles Guerreiro ir a Barra do Corda assistir Cordino x Tuntum, na decisão da Série B. Você foi. Porque ele nem deu bola. Por isso até agora não conseguiu conquistar nada no Maranhão, porque não conhece o futebol maranhense. E quando tem uma oportunidade não vai.

CURTINHAS
O Moto venceu o CRB por 2 a 1 e se mantém firme no propósito de chegar à fase de grupos da Copa do Nordeste 2022***O Papão está a um empate de conseguir esse feito***O time amador do Imperatriz no Campeonato Imperatrizense com vitória ao vencer o Cruz Azul por 3 a 1***Uma grande reformulação está a caminho no Flamengo***Inclusive a troca do treinador Renato Portaluippi pelo português André Villas Boas, ex-auxiliar técnico de José Mourinho***No elenco, também haverá mudanças e um dos alvos do Flamengo é o atacante Soteldo, que os torcedores do Mengão chamam de anão***Rapaz, jogador de futebol tem cada uma***O atacante Mikael, do Sport, que fez os dois gols da vitória do time pernambucano por 2 a 0 sobre o Atlético de Goiás, está fora da partida contra o Fluminense***Tudo porque na comemoração dos gols, ele usou uma máscara de Jason (personagem de filmes de terror)***Na primeira foi advertido verbalmente pelo árbitro Flávio de Oliveira e, na segunda, recebeu o cartão amarelo, o terceiro que o tirou do jogo contra o Flu***Fosse eu diretor, o multava por isso.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »