MENU

01/11/2021 às 08h27min - Atualizada em 01/11/2021 às 08h27min

Câmera Oculta

ARTUR BENTLIN

ARTUR BENTLIN

ARTUR BENTLIN assina artigos e colunas, no Caderno de Domingo, publicação do Jornal O PROGRESSO , desde 2003.

Documentário no Multishow

No dia 15 de novembro será lançado o documentário “Rainha da Favela”, no canal pago Multishow. A produção conta a trajetória da cantora Ludmilla. A noticia do lançamento foi dada pela própria artista. Bom de ver. Foto: Ludmilla / Estevam Avellar-RG

Para dormir bem

Os irmãos Drew e Jonathan Scott são mundialmente conhecidos pelo seu programa televisivo “Irmãos à Obra”, no qual utilizam toda a sua expertise e bom gosto em reformas de ambientes antigos a um custo mais acessível. Canadenses de origem, eles residem e trabalham nos Estados Unidos. Desde 2017, os Irmãos Scott assinam uma linha de colchões que agora também está disponível no Brasil. Foto: Drew e Jonathan Scott / Divulgação

Terminaram as filmagens

Gloria Pires e Maisa estão juntas em “Desapega!”, nova comédia dirigida por Hsu Chien. No longa, que tem seu roteiro assinado por Leandro Matos as atrizes serão mãe e filha e, acima de tudo, melhores amigas. Após sete anos controlada de seu vício em compras, Rita (Gloria Pires) está toda trabalhada no equilíbrio. Ela lidera um grupo de apoio a compradores compulsivos, é bem-sucedida como organizadora pessoal e está começando um novo romance com Otávio (Marcos Pasquim). Nada parecia ser capaz de apagar seu brilho, até ela receber a notícia de que Duda (Maisa), sua única filha, tem planos de sair de casa. As filmagens do longa chegaram ao fim no último sábado , no Rio de Janeiro e tem previsão de estreia para o ano que vem. Foto: Gloria Pires e Maisa / GB Imagem

Na telona

Com um elenco de peso, “Alerta Vermelho” estreia nos cinemas de todo o Brasil na próxima quinta-feira, dia 04 de novembro.  Além de Dwayne Johnson, o filme é também estrelado por Ryan Reynolds e Gal Gadot. Escrito e dirigido por Rawson Marshall Thurber, o longa é considerado um dos mais aguardados do segundo semestre deste ano. Quando um “Alerta Vermelho” da Interpol - um mandado de alto nível para caçar e capturar os criminosos mais procurados do mundo - é emitido, o agente do FBI John Hartley (Dwayne Johnson) assume o caso. Durante sua busca, ele se vê diante de um assalto ousado e é forçado a se aliar ao maior ladrão de arte da história, Nolan Booth (Ryan Reynolds), para capturar o ladrão de arte mais procurado do mundo, “O Bispo” (Gal Gadot). A produção de 200 milhões de dólares mistura elementos de ação e comédia e promete agradar a todos os fãs dos gêneros. Foto: Ryan Reynolds, Gal Gadot and Dwayne Johnson / GB Imagem

Em janeiro

Estreará a segunda temporada de “The Masked Singer Brasil”, que será mostrada nas tardes de domingo. Quem confirmou a notícia foi a apresentadora, Ivete Sangalo, demonstrando muito entusiasmo com a nova empreitada. Não é demais lembrar que Veveta estava cotada para comandar o “Caldeirão” no ano que vem, mas a Globo decidiu manter Marcos Mion na atração. Foto: Ivete Sangalo / Kelly Fuzaro-RG

Garota-propaganda

Juliana Paes é a estrela da nova campanha de uma famosa fabricante de protetores solar. Em 2020 a linha contou com Grazi Massafera como garota-propaganda. Para repetir o êxito, esse ano a marca convidou a atriz para estrelar a campanha sob o slogan "Seja quem for, Sunless cuida com você!". A campanha lembra que proteção é para todos os momentos, não só para a praia, e que é preciso cuidado com  qualquer luz, inclusive artificial e de telas. Foto: Juliana Paes / Divulgação 


 
Empoderada
Yasmin Brunet posou de topless para a campanha publicitaria de uma badalada marca de jeans sustentáveis. Ela compartilhou alguns cliques em suas redes sociais e aproveitou para reforçar o direito das mulheres à liberdade de escolha em suas vidas.
 
Bichinho de estimação
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira compartilharam com seus seguidores a chegada de um novo membro da família, um cachorro a quem eles deram o nome de Bruttus Batuque. Bonito de se ver.
 
Joia
Simone, a mesma que faz dupla com Simaria, compartilhou fotos da filha caçula, Zaya, que completou oito meses. A menina chamou a atenção principalmente por estar usando anel de ouro. A cantora aproveitou para contar que a menina está crescendo rápido demais e que a joia já não está servindo mais.
 
Visual novo
Thaís Pacholek está com novo visual criado especialmente para sua atuação na novela “Reis”. Os cabelos estão mais escuros deixando no passado os fios claros. Ela foi clicada ao lado do marido, o cantor Belutti, e do filho do casal, Luís Miguel, que tem cinco aninhos, durante badalado evento em São Paulo.
 
Acidente em casa
A atriz Elisângela sofreu uma queda no quintal de sua casa e fraturou os dois antebraços. Ela está fazendo exames e, por enquanto, usando tipoias. Força, menina!
 
E falando em acidente em casa
A apresentadora Ana Maria Braga também sofreu uma queda em casa, mas felizmente não fraturou nenhum membro. Ela foi atendida no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, fez exames e ficou em observação.
 
Foto da família
Num raro registro, Fausto Silva apareceu em foto ao lado da filha Lara, e dos filhos, João Guilherme e Rodrigo, além da esposa, Luciana Cardoso, e do genro, Julinho Linhares. Vale dizer que Lara é fruto do relacionamento de Fausto com Magda Colares. A família foi muito elogiada na web.
 
Alterações no “Domingo Com Huck”?
O comentário é que a partir do ano que bem, o programa de Luciano Huck aos domingos deverá passar por alterações. Especula-se que a atração será ao vivo e com atrações que prometem prender a atenção do público que já estaria cansado de quadros de assistencialismo. É esperar e conferir. A Globo quer acabar com a atual baixa audiência da atração.
 
Sucesso
MC Rick ganhou o Brasil e agora é mais novo ídolo do funk. Nascido Erick Warley de Oliveira Rodrigues, em  Minas Gerais, MC Rick começou sua carreira em Belo Horizonte, a capital daquele Estado, e assinou contrato com a GR6, badalada produtora de São Paulo. 
 
Casas separadas, mas coração bem perto
Gusttavo Lima e Adressa Suita reataram o casamento, mas moram em casas separadas e mantendo a vida a dois fora dos holofotes. No entanto, o casal abriu uma exceção e apareceram juntos nos bastidores do show de Gusttavo Lima acompanhados pelos filhos, Gabriel e Samuel. E mais, Andressa e Gustavo gravaram vídeo trocando beijos e carinhos.
 
Investigações
Depois da tragédia no set de filmagens de “Rust”, quando o ator Alec Baldwin matou acidentalmente a diretora de fotografia Halyna Hutchins durante gravação de cena na qual ele usou uma arma cenográfica, as investigações seguem intensamente. Segundo informações colhidas em depoimento, Alec Baldwin foi informado de que a arma que usaria era segura e estava descarregada; e mais, ele apontou a arma para a câmera – como é o recomendado. O diretor do filme, Joel Souza que também foi ferido contou à polícia que ele estava olhando o ator em cena por cima dos ombros de Halyna e ouviu “o que parecia um chicote e um estalo alto” e ela imediatamente reclamou de dores no peito e na barriga.
 
Cuidando do bumbum
Virgínia Fonseca aproveitou uma viagem à capital paulista para cuidar do corpo. A influenciadora digital realizou um procedimento estético para deixar seu bumbum ainda mais impecável. A promessa do procedimento é deixar o bumbum mais redondo e empinado e ainda melhora o volume do contorno. O procedimento ainda viabiliza a redução de celulites na região, o que contribui para melhorar ainda mais a autoestima.
 
Cuidando da alma
Quem convive com Grazi Massafera conta que a atriz aproveita todo o tempo livre para ficar perto da natureza e sempre na companhia da filha Sofia. Ela merece sucesso e paz.
 
Feliz da vida
Daniel de Oliveira não esconde de ninguém que está encantado com seu casamento com Sophie Charlotte e não economiza nos elogios à atriz.
 
Inusitado
Fofoqueiros do bem contam que a Rainha Elizabeth é dona de uma franquia do McDonald’s. A loja está localizada num shopping da cidade de Oxford. É preciso pensar no futuro!
 
Shows internacionais
Apesar de a situação de pandemia do novo coronavírus e suas variantes não estar totalmente controlada, pouco a pouco o cenário artístico mundial vai entrando numa nova rotina. O cantor Roberto Carlos tem shows agendados em treze cidades, nos Estados Unidos e no Canadá. Por conta desses compromissos, entre abril e maio do ano que vem ele ficará em turnê durante um mês entre os dois países.
 
O aniversário da filha caçula
Maurício Mattar e sua mulher, Shay Dufau, organizaram festa de aniversário para a filha, Ilha, que completou dois aninhos de vida. O tema escolhido foi “Peppa Pig” e a comemoração em família reuniu parte dos filhos do cantor, Luã que é fruto do relacionamento com Elba Ramanho, Esmeralda, filha de Luã e Amanda Mesquita, e Petra, filha de Mattar com Fabiana Sá. O feliz papai fez questão de registrar tudo e compartilhar os cliques numa rede social.
 
Cunhado do jogador
Luan Santana foi “promovido” a cunhado do jogador do Palmeiras, Raphael Veiga. É que Bruna Santana, irmã do cantor, e o esportista ficaram noivos. O casal mostrou o anel de compromisso em suas redes sociais e comentaram sobre o casamento, que promete ser em breve.
 
Notícia boa
Carlos Alberto de Nóbrega já está em casa. O apresentador do “A Praça É Nossa” ficou hospitalizado, foi submetido a cateterismo no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e agora se recupera no conforto de seu lar. Ele mesmo avisou que já está pronto para retomar o trabalho no SBT.
 
Festa de aniversário
Clara Maria, a filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti ganhou festa de aniversário. Para comemorar, os papais organizaram festinha com o tema Moama. Vestida como a personagem, Clara Maria movimentou e encantou a web.
 
Desmentido
Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, fez questão de desmentir as notícias de crise em seu casamento com Fred, o mesmo que tem o canal “Desimpedidos”, no YouTube. A empresária e influenciadora falou que o relacionamento vai muito bem e que a gravidez do filho Cris, que nasceu em julho deste ano, foi planejada pelo casal. Fred também usou sua rede social para falar sobre os boatos mentirosos.
 
Inacreditável!
Dias atrás, o ex-“BBB” Felipe Prior teve seu carro roubado na cidade de São Paulo. No entanto, uma semana após o ocorrido, os ladrões devolveram o carro intacto, com todos os pertences de Felipe. É que eles viram a repercussão do roubo na web e decidiram devolver o veículo.
 
Susto de mãe
Sthefany Brito tem compartilhado sua rotina de mãe desde que engravidou de Antonio Enrico. O menino está com onze meses e deixou sua mamãe bem nervosa e preocupada com ele. Segundo contou Sthefany, o menino pegou resfriado e começou a vomitar muito. Ela e o marido o levaram a um Pronto Atendimento para ser medicado. “A gente fica com o coração na mão. Se desse eu trocava sempre de lugar com ele pra nunca ver ele sofrer. Dizem que a gente só entende muita coisa quando se torna mãe e hoje eu tenho certeza disso”, declarou a atriz em sua rede social.
 
Ditando a moda
Eliana virou assunto e inspiração nos salões de beleza. É que a apresentadora arrasou com seu novo corte de cabelo; os fios agora estão na altura das orelhas e o estilo já está sendo copiado.
 
Luto
O ator americano James Michael Tyler, que ganhou fama ao interpretar o personagem Gunther, na eterna série “Friends”, morreu vitimado por câncer de próstata. Ele tinha 59 anos. A atriz Jennifer Aniston, que contracenou com Tyler em “Friends” lamentou a sua morte nas redes sociais. A atriz enfatizou que a produção “não seria o mesmo sem ele”.
 

Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »