MENU

02/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 02/09/2020 às 00h00min

Linha de Fundo



Jogos de hoje
Campeonato Brasileiro Série A – 7ª rodada
 
19h00 – Ceará x Fortaleza - Castelão
19h15 – Fluminense x Atlético-GO – Maracanã
19h15 – Goiás x Corinthians – Serrinha
20h30 – Botafogo x Coritiba – Nilton Santos
20h30 – Bahia x Flamengo – Pituaçu
20h30 – Atlhetico-PR x Bragantino – Arena da Baixada
21h30 – Palmeiras x Internacional – Arena Palmeiras
21h30 – Santos x Vasco – Vila Belmiro
Campeonato Brasileiro Série B – 7ª rodada
16h30 – América-MG x CSA – Independência
16h30 – Avaí x Operário-PR – Ressacada
19h00 – CRB x Sampaio Corrêa – Rei Pelé
21h30 – Brasil x Cruzeiro – Bento Freitas
 
América de Natal
O ex-treinador do Imperatriz, Paulinho Kobayashi, acertou com o América de Natal, um dos grandes do futebol potiguar, que nos últimos anos não está sequer entre os primeiros do próprio Campeonato do Rio Grande do Norte. Vai disputar a Série D, porque o campeão e o vice campeão potiguar 2020 é CRB e CSA, respectivamente, estão disputando a Série B. O futebol potiguar, por incrível que possa parecer, não tem nenhum clube na série C. Mas em contrapartida, tem quatro, na D. Além do América, ABC, Globo, Potiguar.
 
Critério
Não se sabe qual o critério adotado pela CBF, para contemplar o Rio Grande do Norte com quatro equipes na Série D do Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, tem estados que tem um na marra, outros vão participar de um torneio e por aí vai. São coisas do futebol brasileiro. O Maranhão tem apenas uma vaga direta. A outra é através da tal Copa FMF, logicamente inventada pela CBF. O campeão ganha a vaga, como ocorreu com o Juventude-Samas, que vai disputar pela primeira vez uma competição a nível nacional.
 
Alterado
Com a finalidade de ajustes na tabela, por força da TV, o Departamento de Competições da CBF, emitiu uma Informação de Modificação de Tabela (IMT), que modifica o horário do jogo entre Paysandu e Imperatriz. O jogo que será realizado no dia 12 de setembro, antes estava marcado para começar ás 17h, passou para ás 19h no mesmo local, ou seja estádio Leônidas Castro, a Curuzu em Belém do Pará.
 
Marwel
O Marwel, está praticamente na final do Campeonato Imperatrizense Série C, com a goleada de 6 a 0 sobre o Novo Horizonte, pela semifinal da competição, em jogo realizado domingo passado. O futebol é cheio do improvável, mas mesmo assim será difícil o time novorizontino, reverter esse placar. No outro jogo o Davinópolis aplicou 3 a 1 no Cruzeiro da Vila Conceição II, time ligado ao ex-deputado Valdinar Barros.
 
Dificil
A situação do Cavalo de Aço, a cada dia que passa, fican mais difícil, porque sequer local para treinar está arranjando. Ontem pela manhã, o time treinou na Arena Botafogo, gentilmente cedida por Luizinho. O estádio está passando por um período descanso, para fazer ajustes no gramado, que está em boas condições, mas que é preciso ser preservado, até porque estamos tendo 40 gráus todos os dias, e não está sendo cedido. Uma coisa é ter uma pessoa da cidade no dia a dia do Clube, e ter gente de fora é outra história.
 
CURTINHAS
E tem mais gente importante que vai deixar a barca do Imperatriz***A coluna não vai declinar o nome, vai deixar acontecer para divulgar***Incompreensível, como uma empresa que segundo os seus diretores vive de revelar e vender jogadores, contrata atletas com mais de 30 anos***Eu só queria entender***A sétima rodada do Brasileirão, começa hoje às 19h, com o clássico Ceará e Fortaleza no Castelão***Uma boa pedida***Depois tem noitada de bons jogos, Palmeiras x Inter, Santos e Vasco e o Flamengo vai ter oportunidade de se vingar do time que o derrotou na estréia de JJ***Em nome do professor Patrick Medrado, a coluna cumprimenta todos os professores de educação física de Imperatriz, pela passgem do seu dia comemorado ontem.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...