MENU

29/10/2021 às 00h00min - Atualizada em 29/10/2021 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
AGENDA DE HOJE

Campeonato Brasileiro Série B – 32ª rodada

19h00 – Operário x Avaí – Germno Krüger
21h30 – Vasco x CSA – São Januário

Pois é, né
Quando a gente diz que quem morre na véspera é peru, é porque as reviravoltas do futebol nos faz pensar dessa maneira. Não se pode menosprezar o adversário, tem de respeitar durante os 90 minutos, fato que não aconteceu com o Flamengo, contra o Fluminense e agora contra o Atlhético Paranaense. E por isso tome taca. Para um time milionário como esse do Flamengo, essa eliminação custou caro.

Atléticos
O Atlético Mineiro, venceu o Fortaleza por 2 a 1 no Castelão e já havia vencido no Mineirão e também se classificou. Portanto a Copa do Brasil de 2021, será decidida pelos Atléticos. Não concordo quando dizem que o Atlhético do Paraná, entrou nessa parada como furão. Nada disso, se chegou a atual fase é porque teve méritos e sempre foi um time difícil de ser batido e tem um treinador que entende das coisas, Alberto Valentim.

Bolada
O grande campeão da Copa do Brasil 2021 irá embolsar nesta temporada uma bolada de R$ 56 milhões apenas com o título. Assim como desde o início do torneio em 1989, a grande decisão será realizada em partidas de ida e volta. Segundo o planejamento da CBF, o primeiro jogo da final da Copa do Brasil 2021 ocorre no dia 8 de dezembro (ida), enquanto o segundo confronto está programado para 12 de dezembro (volta).

Mudança
A FMF anunciou a tabela da Copa FMF e com mudança em relação ao início da competição que a princípio estava previsto para o dia 8 de novembro. A competição vai começar no dia 24 de novembro. O Imperatriz estreará contra o Bacabal, em local ainda a definir, porque o Estádio José Nery Corrêa há muito tempo não oferece condições. O Bacabal disputou o Campeonato Maranhense no Pinheirão, em São Mateus.

Sem local
Até o momento, o Imperatriz também não tem local para realizar os seus jogos pela Copa FMF. Fala-se no Tomesão em João Lisboa, o clube já recebeu o aval do prefeito Vilson Soares, mas até pelo menos ontem não tinha qualquer informação de como está essa situação. Fala-se também em liberar o Frei Epifânio, e para isso os trabalhos de bastidores já estão também em pleno andamento. O prefeito Assis Ramos já liberou e agora é com os órgãos de segurança.  

CURTINHAS
Seria importante o Imperatriz resolver de vez onde vai mandar os seus jogos pela Copa FMF***A questão é que o Imperatriz não tem um homem de bastidores e por isso as decisões custam muito***Se não resolver logo isso, vai ter de jogar em São Luís***O presidente já disse que é com esse time da Pré-Copa que o Imperatriz vai disputar a competição***Reforços, neca de capitibiriba***O segundo jogo do Imperatriz é contra o Cordino em casa e fecha contra o Tuntum, também em casa dia 2 de dezembro***O nosso Renilson Sousa e o seu companheiro de bancada do programa esportivo ‘Trem Bala’, da TV Ceará, Evaristo Nogueira, quase chegam às vias de fato por discordância ao falar do time do Ceará***Renilson disse para o Evaristo: “você está surdo, tire a cera do ouvido”***Ambos levantaram das cadeiras da bancada***Isso tudo no ar***Mas segundo fonte fidedigna, isso seria orquestrado, tudo pela audiência.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »