MENU

28/10/2021 às 00h00min - Atualizada em 28/10/2021 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
AGENDA DE JOGOS

Campeonato Brasileiro Série B - 32ª rodada

19h00 – Sampaio x Guarani – Castelão
21h30 – Brasil x Náutico – Bento Freitas
21h30 – Cruzeiro x Remo – Independência

Olha aí
O que o presidente do Imperatriz, Wagner Ayres, disse para a coluna, na consulta feita a respeito do time para Copa FMF: “O time é o mesmo da Pré-Copa do Nordeste, com exceção de Lineker, que pediu para sair por motivos particulares. Estamos conversando para novas contratações”. Veja bem. O time é o mesmo eliminado da Pré-Copa do Nordeste e ainda está conversando para contratar jogadores.

Apresentado
Quer dizer. Passaram todos esses dias após a eliminação na Pré-Copa do Nordeste, nenhuma contratação de reforço foi feita. Na verdade, os reforços já deveriam ter se apresentado desde segunda-feira. É como foi dito anteriormente nessa coluna, que o torcedor não se iluda, porque se a situação já está ruim, quando a própria diretoria demonstra que não quer, fica pior ainda.

Pago para ver
Tô pagando para ver uma contratação do Imperatriz para a Copa FMF. O que vai ser feito é a integração dos jogadores aprovados na peneira feita no início do mês ao plantel profissional. Eles serão regularizados e PT saudações. Vão contratar ninguém não. E tem mais. Quando terminar a Copa FMF, seja lá qual seja o resultado, tenho impressão pelo que a gente observa que essa diretoria vai tirar o time de campo.

Lamentável
Diferentemente do que esperava a própria diretoria do Minas Tênis Clube, Maurício Souza aceitou dar um passo atrás e se desculpar por uma postagem homofóbica feita no Instagram no dia das crianças. Pela decisão, o central foi multado pelo clube de Belo Horizonte, vai ficar um tempo afastado, mas continuará defendendo o time, que é um dos favoritos da Superliga. Em nota, o Minas disse que o presidente do clube, Ricardo Vieira Santiago, informou Maurício sobre seu afastamento por “tempo indeterminado”.
“O atleta também recebeu uma multa e foi orientado a fazer uma retratação pública imediata”, diz a nota.

Caro
Se quiserem assistir à final da Libertadores, flamenguistas e palmeirenses, vão ter de meter a mão no bolso. Só o ingresso está acima de R$ 1 mil. Aí, vem passagens aéreas, hotel, comida, táxi, enfim uma série de despesas. O governo Uruguaio, permitiu que a capacidade do estádio Centenário, seja de 75% para esse jogo. Pelas contas da Conmebol, isso deve possibilitar em torno de 40 mil torcedores no estádio. Se todos os ingressos forem vendidos, vão gerar uma renda em torno de R$ 30 milhões, essa é a previsão.
 
CURTINHAS
Nada de novo no reino da Dinamarca, em relação ao Cavalo de Aço para a disputa da Copa FMF***Portanto, que o torcedor não se iluda, porque a previsão é de que mais uma vez nada vai acontecer de bom no Cavalo de Aço***Muito embora as outras equipes sejam também Sub-23, só acredito vendo a nossa chegar***Infelizmente, os resultados até agora me fazem pensar dessa maneira***Se chegar, serei o primeiro a aplaudir, mas acho pouco provável que isso vá acontecer porque os dirigentes não querem que o Imperatriz chegue a algum lugar***A Copa FMF é de tiro rápido***São 4 jogos na primeira fase, porque joga grupo A x Grupo B, um na segunda, que é a semifinal e mais outro na final***Portanto, seis jogos apenas***Quem começar perdendo, a coisa vai pegar***E essas equipes do interior, virão com base boa***O campeão e o vice da Copa FMF ficam com as vagas para a Copa do Brasil e Brasileiro D***O campeão vai escolher qual competição quer disputar.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »