MENU

27/10/2021 às 00h00min - Atualizada em 27/10/2021 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
AGENDA DE HOJE

Copa do Brasil – semifinal – volta

21h30 – Flamengo x Atlhetico-PR – Maracanã
21h30 – Fortaleza x Atlético-MG – Castelão
    
Lista
A coluna está sabendo que a maioria dos jogadores do elenco do Imperatriz acima de 23 anos, foi dispensada. Isso porque a Copa FMF vai ser disputada com jogadores até 23 anos. Só são permitidos três jogadores acima dessa idade. Mas como as informações no Cavalo de Aço atualmente não acompanham a velocidade digital, a lista ainda não foi infirmada.

Empolgação
De uma coisa a torcida do Imperatriz fique sabendo de antemão: não se empolgue e não espere muita coisa melhor do que estamos vendo desde o início da temporada. Torço para que eu queime minha língua, mas acho difícil, porque com esse time aí, não vamos chegar a lugar nenhum.

Reforços
Tem 10 dias que o time foi eliminado da Pré-Copa do Nordeste, durante esses dias tudo parado, treinador ficou em Belém, ao invés de voltar e já tocar o barco para a Copa FMF. Nesse período nenhum reforço foi anunciado e isso é um prenúncio de mais uma competição que certamente o Imperatriz não vai chegar. Infelizmente essa é a previsão.

Ontem
A reapresentação com um plantel que para fazer um coletivo vai ser preciso trazer jogadores do amador, aconteceu ontem. Pela manhã, academia e a tarde treino físico, seguido de técnico, no Frei Epifânio. Para hoje, a programação, como sempre acontece, não foi divulgada. A Copa FMF começa dia 8 de novembro, portanto no fim da próxima semana.

Fora de casa
E pelo andar da carruagem, parece que o Imperatriz vai realizar todos os seus jogos pela Copa FMF fora de casa. Falaram da possibilidade de jogar no Tomesão, em João Lisboa, mas até agora me parece que a coisa ainda se encontra somente no papel. O prefeito Vilson Soares recebeu a diretoria do Imperatriz e demonstrou boa vontade em ajudar o clube. Mas até agora nada ainda foi definido. Vamos aguardar.

CURTINHAS
Quem gosta de bons jogos de futebol como eu, verá hoje duas grandes partidas****Em um (Atlético-MG e Fortaleza), mesmo com o time cearense realizando campanha ímpar no Brasileirão, acho que a fatura está liquidada***Na ida em BH o Galo venceu por 4 a x 0***Agora, o outro (Flamengo e Atlhetico-PR), ainda está em aberto***Na ida em Curitiba, empate em 2 a 2***O Palmeiras venceu o Sport de virada por 2 a 1 e se tornou vice-lider***Em Goiânia, o Atlético-GO venceu o Grêmio por 2 x 0 e aumentou o drama do time gaúcho***Estádio de Tuntum tem gramado bom, mas não atende padrão Fifa, pois não possui as medidas regulamentares***Acho que a FMF deveria tomar providências***Já não bastasse a maioria que já tem fora do prumo, ainda aparece mais um***Nada contra o Tuntum, que seja bem-vindo e que venha para ficar, mas tudo tem de ser dentro do figurino***Estádios dentro dos padrões no Maranhão, só o Castelão, Nhozinho Santos e Frei Epifânio, cujo campo de jogo tem 105 x 68, medidas Fifa.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »