MENU

25/10/2021 às 00h00min - Atualizada em 25/10/2021 às 00h00min

Câmera Oculta

ARTUR BENTLIN

ARTUR BENTLIN

ARTUR BENTLIN assina artigos e colunas, no Caderno de Domingo, publicação do Jornal O PROGRESSO , desde 2003.

Futuro

Consta que Eliana deverá renovar o seu contrato com o SBT por mais cinco anos, a partir de 2023 quando termina o atual acordo de trabalho da apresentadora. Eliana está cotada para assumir as tardes de sábado da emissora. Foto: Eliana / Gabriel Cardoso
 

Apaixonado, de novo!

Tudo indica que José Loreto reatou o romance com a DJ Bruna Lennon. O casal teria se separado em julho deste ano, mas agora que foram vistos juntos trocando beijos e carinhos numa praia do Rio de Janeiro, a notícia seria outra. Vale dizer que José Loreto há algum tempo adotou a postura de manter a sua vida pessoal longe dos holofotes. De qualquer maneira, é sempre bom quando o amor fala mais alto. Felicidades ao casal. Foto: José Loreto / João Cotta-RG
 

Nova personagem

Alinne Moraes está se dedicando integralmente a novela “Um Lugar Ao Sol”. “A Bárbara é uma personagem bem complexa, tem todos os sentimentos à flor da pele. Apesar de ela ter tintas mais pesadas, não a vejo como vilã. Ela é uma vítima de toda a estrutura: tem tudo, na parte material, e ao mesmo tempo faltou amor. A Bárbara perdeu a mãe ainda criança e o pai sempre trabalhou bastante, então ela cresceu muito solitária”, adianta a atriz sobre Bárbara, sua personagem. Na contramão de seu visual fashion, Bárbara é uma jovem com um histórico familiar disfuncional e carente de autoestima. Ela é filha do empresário Santiago (José de Abreu), irmã de Nicole (Ana Baird) e de Rebeca (Andrea Beltrão). Órfã de mãe desde criança, ela cresceu em uma vida de luxo, mas sem a atenção e o cuidado que tanto buscava. A trama deve estrear em novembro, na tela da Globo. Foto: Alinne Moraes / Fabio Rocha-RG

Versão latina de “Fina Estampa”

Já está disponível para os assinantes do Globoplay a versão latina da novela “Fina Estampa”. Batizada de “Marido de Aluguel”, a novela é estrelada por Sonya Smith no papel da faz-tudo Griselda Carrasco, que por aqui foi interpretada por Lilia Cabral.  Juan Soler vive Reinaldo e Maritza Rodríguez a inesquecível Tereza Cristina, papel de muito sucesso de Christiane Torlone, na versão nacional. Vale a pena conferir! Foto: Maritza Rodríguez, Juan Soler e Sonya Smith / GB Imagem

Realidade

A digital-influencer Viih Tube dias atrás “abriu o verbo” e alertou seus seguidores a não acreditarem em milagres quando o assunto é “ter o físico dos sonhos”. Ela falou que suas curvas e corpo definido foram conseguidos através de cirurgia plástica e outros procedimentos estéticos aos quais ela se submeteu e que não esconde de seu público.
A ex-BBB compartilhou com seus seguidores que ela e Bruno Magri não estão mais juntos, depois de três anos de relacionamento. Ela explicou que o casal percebeu que eles estavam em fases diferentes de vida e por isso a decisão pela separação. Foto: Viih Tube / João Cotta-RG

O trabalho e a família

Cauã Reymond tem enfrentado uma rotina contínua de gravações das cenas de seus personagens, Renato e Christian, na novela “Um Lugar Ao Sol”. O ritmo de trabalho tem sido intenso porque a novela estreará no próximo mês, completamente gravada, mas Cauã sempre reserva um tempo em sua agenda para dar atenção à filha, Sofia, que tem nove anos e é fruto do casamento com Grazi Massafera. Ele fez questão de passar o Dia da Criança com a menina e mostrou alguns momentos do encontro dos dois em sua rede social. Atitude rara de Cauã que preserva a vida pessoal. Foto: Cauã Reymond / Fábio Rocha-RG
 

Não quer ser ator
Pietro, filho de Murilo Benício e Giovanna Antonelli, tem 16 anos e descarta a possibilidade de seguir a carreira de ator, assim como os pais. E o jovem não esconde isso. “Estou muito incerto, tem muitas coisas porque me interesso. Não vai ser ator, já digo logo aí para vocês, mas não sei o que vou fazer ainda”, disse ele numa conversa com Serginho Groisman, no “Altas Horas”.  
 
Suspeita de romance
Jade Picon está com João Guilherme, filho de Fausto Silva, em Ibiza, na Espanha. Ela tem postado alguns cliques de momentos do passeio que coincidem com fotos mostradas por João Guilherme em sua rede social. Sem contar, que curtiram juntos passeio em iate na ilha da Formentera. Já pipocam boatos de romance entre eles.
 
Nasceu!
O menino Matteo, filho de Luiza Possi e do diretor Cris Gomes. É a segunda criança do casal que já tem Lucca, com dois aninhos. Felicidades à família.
 
Fazendo sucesso
O ator Léo Bittencourt é um dos astros da série “Temporada de Verão”, mais uma das produções da Netflix. E mais, ela fará participação especial em um dos episódios do global “Sob Pressão”. Léo Bittencourt ganhou notoriedade por sua participação nos filmes “A Menina Que Matou Os Pais” e “O Menino Que Matou Meus Pais”.
 
Festa de aniversário
Giovanna Antonelli e o marido, Leonardo Nogueira, organizaram festa para comemorar o aniversário de 11 anos das filhas gêmeas, Sofia e Antonia. O irmão Pietro também auxiliou na organização de alguns detalhes. A atriz postou fotos em sua rede social e emocionou seus seguidores.
 
Pedido de casamento
Camilla de Lucas foi surpreendida pelo pedido de casamento feito pelo namorado, Mateus Ricardo, durante festa de aniversário dela. A ex-“BBB” e apresentadora dos bastidores do “The Masked Singer Brasil” compartilhou a novidade e toda a sua alegria com os seguidores.
 
No Brasil
Giovanna Ewbank está curtindo o sol de Salvador, na Bahia, ao lado de sua família. Ela posou para fotos usando ousado biquíni preto que deixou à mostra uma tatuagem que tem no quadril. A web reagiu com muitos elogios à mulher de Bruno Gagliasso.
 
No palco com o marido
Biah Rodrigues foi ao show do marido, Sorocaba, que faz dupla com Fernando, e subiu ao palco deixando a plateia em polvorosa. O cantor Sorocaba anunciou que aquele era o primeiro show da filha, Fernanda, que ainda não nasceu; Biah está no oitavo mês de gestação. Bonito de se ver.
 
Solteira
Suzanna Freitas está solteira novamente. Acabou o namoro de cinco anos com o publicitário Gabriel Simões e ela explicou que o ex-casal percebeu que estavam em fases diferentes de vida. Que assim seja, então.
 
De volta aos folhetins
Longe das novelas desde 2018 quando fez “Espelho da Vida”, Luciana Paes está no elenco de “Quanto Mais Vida, Melhor” interpretando Odete, uma mulher batalhadora que vende “quentinhas”.  Neste novo trabalho, Luciana Paes contracena principalmente com Fabio Herfort que faz o Juca, marido de sua personagem, e Valentina Herszage que interpreta Flávia, dançarina de pole dance e enteada de Odete.
 
Bodas de Prata
O cantor Leonardo e sua mulher, Poliana Rocha, completaram 25 anos de casamento. O casal comemorou a data em grande estilo, sendo que Poliana mostrou algumas fotos em sua rede social e também conversou com seguidores sobre o relacionamento com Leonardo, não escondendo que eles tiveram problemas, que ela foi traída por ele e que decidiu perdoá-lo e juntos construíram uma família linda.
 
Passeando no México
Alessandra Negrini e o filho, Antônio Benício, viajaram juntos para o México depois de terem sido flagrados em um shopping em São Paulo. A atriz tem compartilhado cliques do passeio com o filho numa rede social. Antônio é fruto do relacionamento da atriz com Murilo Benício.
 
Homenagem ao cantor
O time do Botafogo decidiu homenagear o cantor Agnaldo Timóteo, que morreu em abril deste ano vitimado pela Covid-19. O calçadão na Rua José dos Reis, em Engenho de Dentro, em frente ao Estádio Nilton Santos, o Engenhão, terá o nome de Timóteo. Na placa que será colocada naquele local está escrito: “Cantor, compositor, escritor e político. Mineiro de alma carioca, apaixonado pelo Botafogo”.
 
Discreto
O comentário é que Enzo Celulari não tem a intenção de reatar o namoro com Bruna Marquezine. E foi ele quem decidiu terminar o romance porque não teria se adaptado ao assédio da mídia e com a constante exposição do casal e dele mesmo. Que assim seja, então.
 
A atriz e os filhos
Angelina Jolie posou para fotos ao lado dos cinco filhos que tem com o ator Brad Pitt – Maddox, Shiloh, Zahara e os gêmeos, Vivienne e Knox - durante festa de lançamento do filme “Eternos”, da Marvel, que deverá estrear por aqui no dia 05 de novembro. E falando do longa-metragem, no elenco estão, além de Angelina, Kit Harrington, Salma Hayek e Kit Harrington, entre outros.
 
Na praia
Marília Mendonça, Maiara e Maraísa decidiram curtir o Rio de Janeiro em grande estilo. Sem se importarem com a falta de sol, as cantoras foram à praia e publicaram fotos dos momentos divertidos protagonizados pelo trio. Os seguidores adoraram e elogiaram bastante as artistas.
 
Movimentando a web
Mais uma vez, Andressa Suita movimentou a web ao publicar fotos dos filhos, Gabriel e Samuel, que tem 4 e 3 anos, respectivamente. Além da semelhança com a mãe, os meninos chamaram a atenção pelo rápido crescimento e foram muitos os comentários a esse respeito. Além de elogios, obviamente.
 
Criticada
Monica Benini foi muito criticada na web por mostrar o corpo magro logo depois do nascimento de sua segunda criança com o músico Junior Lima. Ela respondeu aos comentários finalizando que cada um sabe de suas “dores” e “experiências”.
 
Rosto inchado
Simaria divertiu seu público ao contar que foi picada por abelha duas vezes no rosto. O olho da cantora ficou inchado e a solução foi fazer show no final de semana, ao lado da irmã Simone, usando óculos escuros.
 
Causando
Dias atrás, Zilu Godoy postou uma foto na qual ela aparece beijando uma amiga na boca. E não faltaram comentários criticando a situação. Tanto que Zilu resolveu se pronunciar explicando que o registro foi uma “brincadeira” e chamou aqueles que a criticaram de “preconceituosos”.
 
Família
A cantora Simony compartilhou com seus seguidores que está fazendo tratamento para engravidar. A artista gostaria de ter gêmeos com o marido, Felipe Rodrigues. O desejo do casal é que fossem duas meninas.  Ela já é mãe de Ryan, 20 anos, e Aysha, 18, frutos de seu casamento com Afro X; Pyetra, 14 anos, fruto de seu relacionamento com o ex-jogador de futebol Diego Souza; e Anthony, de 4 aninhos, de seu relacionamento com Patrick Souza.
 
O nome verdadeiro
Após anunciar que aderiu à transição capilar, Aline Riscado informou que mudou seu nome artístico para Aline Campos, que é o seu nome de Batismo. A artista também falou sobre a importância que esta decisão tem em sua vida. “No dia de hoje, meu aniversário, início de um ciclo, inicio também o reencontro com quem verdadeiramente sou!!!”.
 
Casados?
Juntos desde julho, Paola Oliveira e Diogo Nogueira foram flagrados em um cartório localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O casal estava vestido de branco e levantou-se a suspeita de que eles teriam se casado. Paralelamente, há quem jure que o casal assinou um contrato de união estável.

Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »