MENU

26/10/2021 às 00h00min - Atualizada em 26/10/2021 às 00h00min

Linha de Fundo

 
AGENDA DE HOJE

Campeonato Brasileiro Série B – 32ª rodada

19h00 – CRB x Coritiba – Rei Pelé
21h30 – Goiás x Botafogo – Hailé Pinheiro (Serrinha)

Dia 8
A Copa FMF 2021 está marcada para começar no dia 8 de novembro próximo, portanto daqui a 15 dias. O time, que até agora não conquistou nada em 2021, tudo que disputou perdeu, desde o dia da última eliminação, que foi da Pré-Copa do Nordeste, só vai se apresentar hoje para iniciar os treinos visando a competição. Pelo menos até ontem a diretoria não tinha anunciado sequer um reforço e pelo visto, a torcida terá mais uma decepção, que é a de não se classificar para nenhuma competição a nível nacional em 2022.

Maranhense B
Isso ocorrendo, o Imperatriz só terá atividades no segundo semestre do ano que vem, apenas com a disputa do Campeonato Maranhense da Série B, em disputa da volta acesso. Uma pena, porque todos nós já estávamos acostumados a disputar grandes competições de uns 10 anos para cá e agora voltamos ao fundo do poço e as perspectivas de volta à tona pelo menos na próxima temporada são remotas.

Qualidade
Para que o Imperatriz volte aos bons tempos é preciso melhorar a qualidade do plantel, contratando jogadores de melhor nível técnico. Mas jogador de qualidade custa uma merrecas a mais e por isso que o torcedor fique desde já com as barbas de molho, porque competições a nível nacional e volta à elite do futebol maranhense pode custar mais tempo do que a gente possa imaginar. No futebol só tem retorno se investir, caso contrário no caso do Imperatriz, será mais um novo Ibis.

Cordino e Tuntum
Cordino e Tuntum são as equipes que se classificaram para a elite do futebol maranhense em 2022. O Cordino disputou a vaga com o Maranhão, enquanto que a disputa de Tuntum foi contra o Timon. O Cordino está de volta e Tuntum é inédita sua classificação. O MAC vai passar mais um ano na Série B e será adversário do Imperatriz em 2022. Aliás, o MAC é o calo do Imperatriz.

Zebra
Só pintando uma zebra muito grande para tirar o título do Brasileirão 2022 do Atlético Mineiro. A vitória de virada sobre o Cuiabá na noite de domingo, encaminhou praticamente o título. Por mais contas que se possam fazer, tomando por base as posições de Fortaleza, Flamengo e os demais que estão no G-4, não bate, devido a diferença. Os próprios flamenguistas, que é quem poderia desbancar o Atlético Mineiro, já estão admitindo essa situação e voltaram suas atenções definitivamente para a Copado Brasil e Libertadores.

CURTINHAS
Esse fato dos próprios flamenguistas estarem admitindo que o Brasileirão já era para o Flamengo, foi depois da derrota de 3 a 1 para o Fluminense, sábado passado***Na tarde de domingo, o Liverpool goleou Manchester United por 5 a 0, com direito a hat-trick de Salah***Na verdade, os Reds amassaram o Manchester United***No outro grande clássico Europeu, o Real Madrid venceu o Barcelona por 2 a 1***Os Flamenguistas já estão com as barbas de molho***O treinador da Seleção do Paraguai já colocou o nome do meia atacante De Arrascaeta na pré-lista para os próximos jogos pelas eliminatórias da Copa do Mundo***Duas participações seguidas do De Arrascaeta na seleção paraguaia e duas contusões***Todos nós sabemos que a Pré-Copa do Nordeste desse ano foi feita para acomodar gigantes nordestinos***Mas dois já foram eliminados, Santa Cruz e América-RN***E o pior, dentro de casa, para Sousa e Moto, respectivamente***O Moto, que enfrenta o CRB, faz o primeiro jogo sábado (30) em São Luís, e a volta será dia 16 de novembro, em Natal.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Relacionadas »
Comentários »
Loading...