MENU

01/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 01/09/2020 às 00h00min

Linha de Fundo


Agenda de Jogos

Sábado 29/08/20
Campeonato Brasileiro Série A – 6ª rodada

Botafogo 1 x 0 Internacional – Nilton Santos
Fluminense 2 x 1 Vasco – Maracanã
Bahia 1 x 1 Palmeiras – Pituaçu
Fortaleza 3 x 0 Bragantino – Castelão
São Paulo 2 x 1 Corinthians – Morumbi
Santos 0 x 1 Flamengo – Vila Belmiro
Coritiba 1 x 0 Sport – Couto Pereira
Atlético-GO 1 x 2 Ceará – Olímpico
Campeonato Brasileiro Série B – 6ª rodada
Oeste 0 x 2 Avaí
Cuiabá 2 x 1 Chapecoense
Juventude 0 x 0 Botafogo-SP – Alfredo Jaconi
Vitória 1 x 0 Paraná – Barradão
Cruzeiro 1 x 2 América-MG – Mineirão
Figueirense 0 x 0 Confiança – Orlando Scarpelli
CSA 0 x 2 CRB – Rei Pelé
Operário-PR 2 x 1 Brasil – Germano Krüger
Sampaio 0 x 2 Ponte Preta – Castelão
Campeonato Brasileiro Série C – 1ª fase – 4ª rodada
Santa Cruz 2 x 0 Imperatriz – Arruda
Manaus 2 x 1 Paysandu – Arena da Amazônia
Remo 0 x 0 Vila Nova-GO – Mangueirão
Jacuipense 1 x 1 Botafogo-PB
Treze 0 x 3 Ferroviário-CE – Amigão
São José 0 x 2 Volta Redonda – Francisco Novelletto
Brusque 2 x 0 Ituano – Augusto Bauer
Londrina 2 x 0 BOA – Estádio do Café
Jogos de hoje
Campeonato Brasileiro Série B

17h00 – Botafogo – SP x Cuiabá – Santa Cruz
19h15 – Paraná x Ponte – Durival de Britto
20h30 – Chapecoense x Juventude – Arena Condá
21h30 – Náutico x Figueirense – Aflitos
21h30 – Confiança x Vitória – Batistão

Z-4
O Imperatriz amanheceu ontem na vice-lanterna do grupo A do Campeonato Brasileiro Série C. Com a derrota por 2 a 0 para o Santa Cruz, o time manteve apenas 1 ponto ganho, fruto do empate com o Remo, e caiu para a vice- lanterna. O time foi muito mal, com o treinador equivocando na escalação, mais uma vez escalando o goleiro Uoston, que falhou nos dois gols do Santa Cruz.  O treinador tem de escalar o melhor, e não o pior. Não pode deixar o Jairo no banco e escalar o Uoston sem nenhuma condição. Levaram o Henal, mas não pode jogar porque não tinha o resultado do teste de covid. Tá difícil a coisa.

Ao contrário
O treinador Luís dos Reis fez tudo ao contrário do que foi o treino apronto do Imperatriz, quinta-feira. Treinou o time com 4-3-3 e escalou em Recife com três zagueiros. Com a lesão de Ramon Baiano, ainda no primeiro tempo, ele teve de voltar ao que havia treinado antes, dois zagueiros, dois laterais, três no meio campo e três no ataque. Outra coisa, esse Makeka é ruim demais. Lorran é melhor, sem nenhuma dúvida. O problema do Imperatriz não é só na lateral esquerda e no gol não. É em um todo, principalmente porque está sendo mal escalado. Treina de um jeito e é escalado de outro.

Embora
Os dois melhores goleiros do Imperatriz, Waldson e Jean, quando viram que a barca estava furada, foram embora. Talvez já prevendo a bagunça que seria, o zagueiro Renan Dutra, preferiu não arriscar e ficou em casa. O Imperatriz está todo bagunçado e a culpa é da diretoria, que mudou o foco e alugou o clube. Providências têm de ser tomadas, porque o caminho que o Cavalo de Aço está tomando é para a Série D.

Sem vontade
O Imperatriz está com um time sem vontade, isso é o que parece durante os jogos. Aliás, isso já vem de algum tempo. O Cavalo de Aço esse ano não vem bem desde o início. Foi eliminado de todas as competições que disputou até agora, inclusive o Campeonato Maranhense. Aí veio essa mudança e a coisa piorou muito e se medidas não forem tomadas, ano que vem com certeza o time vai estar de volta à Série D.

Quatro derrotas
A coisa também não anda muito boa para os lados do Sampaio Corrêa. Realizou quatro jogos e perdeu todos. Na verdade, atual time do Sampaio Corrêa não está de acordo com as suas tradições. De Tricolor de Aço, não tem nada. Lampejo apenas de um time de futebol. O Sampaio, em quatro jogos, cometeu três pênaltis, um absurdo isso. Em nível nacional, por enquanto estamos muito mal no Maranhão. Vamos ver ser Moto e Juventude fazem diferença na Série D.

CURTINHAS
Delegação do Imperatriz retornou na noite de domingo e já pensando no Botafogo-PB no próximo sábado, 5 de setembro, às 17h, no Frei Epifânio, iniciou a preparação na tarde de ontem***A diretoria de futebol anunciou mais três reforços: Douglas Mendes, zagueiro de 32 anos; Judson, meia atacante, 28 anos, e Rodrigo Calchi, goleiro de 34 anos***Em uma edição da semana passada, cheguei a elogiar o Luís dos Reis, porque o treino apronto que ele comandou foi excelente***Mas depois meteu os pés pelas mãos e no jogo contra o Santa Cruz, fez justamente ao contrário do que havia treinado***Portanto, pode contratar Messi, Neymar, Lewandowski, Cristiano Ronaldo, que se não tiver quem os escale, não vai adiantar nada***Na verdade, Cavalo de Aço está desgovernado, ou seja, está como um barco em alto mar que perdeu o rumo***O que se espera é que não seja um Titanic.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...