MENU

22/10/2021 às 00h00min - Atualizada em 22/10/2021 às 00h00min

Linha de Fundo

AGENDA DE HOJE

Campeonato Brasileiro Série B – 31ª rodada
16h30 – Vitória x Brasil – Barradão
21h30 – Avaí x Cruzeiro – Ressacada

Acabou

O sonho do Imperatriz de, pela segunda vez, disputar a fase de grupos da Copa do Nordeste, chegou ao fim. O time Colorado tocantino foi derrotado na noite de quarta-feira (20) pelo Botafogo da Paraíba por 2 x 0, e foi eliminado. O resultado disso tudo, mais um prejuízo para o clube. A fase de grupos da Copa do Nordeste seria para o Imperatriz, sinônimo de uma boa grana no início da próxima temporada.

Investimento

Não precisa ser um economista ou administrador de empresa, para saber que para ganhar, tem de haver investimento. E o Imperatriz investiu em que para chegar ao objetivo nessa Pré-Copa do Nordeste? Essa é a pergunta que se faz. Contrataram um zagueiro suspenso cinco jogos pelo STJD (Betão), um meia que não joga nada (Valker), entre outros equívocos, como a falta de um lateral esquerdo, já que Andrey jogou improvisado.

Já imaginava

A gente, que está na estrada há vários anos, já imaginava que o Imperatriz não chegaria a lugar nenhum com esse time bem aí. Levou sufoco do Sub-20 do Fluminense do Piauí, que está se preparando para a Copa São Paulo Júnior do próximo ano, com o qual empatou em 1 a 1 no tempo normal e só venceu nos pênaltis. A baixa qualidade técnica do plantel, com raras exceções, nos faz pensar assim. A gente teme pela Copa FMF. Se continuar dessa maneira, também não vai chegar. 

Caça às bruxas

Alguém pode dizer que não está na hora de caça às bruxas no Imperatriz. Mas no meu modesto entendimento, já até passou da hora. A torcida e todos nós já estamos nos cansando de ver o Cavalo de Aço sendo achincalhado dessa maneira. Acho que Charles Guerreiro pode ser tudo no Imperatriz, menos treinador. Não é a dele, que deveria ter ficado mesmo como gerente de futebol, cargo que está fazendo falta no Imperatriz.

Duvidoso

Não se discute mais, porque já passou. Mas o pênalti marcado a favor do Flamengo, na última volta do ponteiro, como diria o saudoso narrador Jorge Cury, foi na pior das hipóteses, duvidoso. Mas como manda quem pode e obedece quem tem juízo, não se fala mais nisso. O certo é que o Flamengo tem muitas dificuldades quando De Arrascaeta e Bruno Henrique não jogam. Levou a virada do Atlhetico do Paraná e quase que dá zebra. Já o Galo, meteu 4 a 0 no Fortaleza e está com a final nas mãos. Os jogos de volta serão realizados na próxima quarta-feira. 

CURTINHAS

O Campeonato Imperatrizense de Futebol da primeira divisão começa amanhã com os jogos da primeira rodada***Está em pleno andamento a Copa Bola Cheia***O Botafogo do Luizinho, representa a cidade e como sempre muito bem diga-se de passagem***E a Copa Maranhão Sub-23 vai ficar só nisso aí, não vai ter um campeão geral***Sei não, mas está pintando uma zebra para essa final da Copa do Brasil 2021***Luís Felipe Adaime, CEO da Moss, empresa ambiental que patrocina o Flamengo, ameaçou não renovar com o clube carioca em função de alguns jogadores atuarem com os meiões abaixados, impedindo a visualização da marca nas partidas***Tudo é observado no mundo do futebol e quem investe cobra.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Relacionadas »
Comentários »
Loading...