MENU

20/10/2021 às 00h00min - Atualizada em 20/10/2021 às 00h00min

Linha de Fundo

 
AGENDA PARA HOJE

Copa do Brasil – semifinal – ida

21h30 – Atlhetico-PR x Flamengo – Arena da Baixada
21h30 – Atlético-MG x Fortaleza – Mineirão
Campeonato Brasileiro B – 31ª rodada
20h30 – Botafogo x Brusque – Nilton Santos
Pré-Copa do Nordeste – segunda fase – rodada única
19h30 – ABC x Jacuipense – Frasqueirão
19h30 – Botafogo-PB x Imperatriz – Almeidão

Positivo
Pensamento positivo. Essa é a maneira de torcer pelo Cavalo de Aço hoje, no confronto contra o Botafogo da Paraíba, no jogo único pela segunda fase da Pré-Copa do Nordeste. Quem passar, vai enfrentar ou Vitória ou Itabaiana na terceira e última fase da competição. Nessa fase os jogos serão de ida e volta e quem vencer, se classifica para a fase de grupos da Copa do Nordeste de 2022. Competição tiro curto e difícil, mas tudo é possível.

Mesmo time
Pelo que a gente conhece, Charles Guerreiro não deverá mudar nada em relação ao jogo anterior, o time do Cavalo de Aço, que vai sair jogando hoje. Acho que nem o Raí Teles, que não foi bem no jogo contra o Fluminense do Piauí, será trocado. Mas se assim acontecer, tudo bem, é só falar com ele para encostar mais no Jheimy, não deixá-lo sozinho brigando contra os zagueiros adversários, como aconteceu na partida passada.

Vencer
Não só o Imperatriz, mas também o Botafogo precisa vencer hoje para seguir na competição. Caso a partida terminar empatada nos 90 minutos, o vencedor será conhecido em cobranças de penalidades máximas. A vantagem do mandante é somente jogar em casa, que na verdade não é vantagem nenhuma. As quatro melhores se classificam para a fase de grupos.

Grandes jogos
Dois grandes jogos hoje pela semifinal da Copa do Brasil de 2021. Atlhletico-PR x Flamengo e Atlético-MG x Fortaleza. Eu diria que no caso do Flamengo, com o devido respeito ao Atlhetico do Paraná, fatura liquidada. Mas não posso falar o mesmo com a partida entre Atlético-MG e Fortaleza. O Galo vai ter de rebolar para passar pelo time cearense, que vem muito bem no Brasileirão.

Novo ânimo
A vitória dominante sobre o Corinthians trouxe um ânimo diferente para os jogadores do São Paulo. Luciano e Liziero já falaram sobre a necessidade de olhar para a parte de cima da tabela, esquecendo o receio de rebaixamento que pairava sobre o Morumbi nos últimos momentos com Hernán Crespo. A saída do argentino e a chegada de Rogério Ceni parece terem sido assimiladas rapidamente pelos jogadores.
 
CURTINHAS
Vamos formar uma corrente para frente em prol da classificação do Imperatriz***É difícil, mas jamais impossível uma classificação do time Colorado hoje***O Botafogo é nosso velho conhecido e sempre deu trabalho, mas no ano do acesso à Série C, onde infelizmente o Colorado não está mais, o Imperatriz venceu***Na verdade, essa Pré-Copa do Nordeste desse ano nos moldes que está sendo realizada, tem como objetivo acomodar grandes como Vitória e Santa Cruz***O Vitória está no Z-4 e dificilmente vai escapar da degola, enquanto que o Santa Cruz foi rebaixado para a Série D***O jogador William Ribeiro, que chutou a cabeça do árbitro Rodrigo Crivellaro, foi suspenso por 2 anos***Pensei que seria banido***Jogador já tem histórico de violência em outras ocasiões***Nesse caso, depois de derrubar o árbitro com um soco, William Ribeiro ainda chutou a cabeça dele de forma covarde, porque já estava caído***Acho que ficou pouco para o jogador essa punição***Imperatriz, teu nome é uma bandeira***Vamos lá, Cavalo.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Relacionadas »
Comentários »
Loading...