MENU

20/10/2021 às 00h00min - Atualizada em 20/10/2021 às 00h00min

Fora da Pauta

Ilegal

Fiscalização do “CREF” em Imperatriz localizou um cidadão exercendo a função de Personal Trainer sem estar devidamente legalizado junto ao Conselho Regional de Educação Física. Ele foi conduzido sob acusação de exercício ilegal da profissão. Deve haver muito mais em academias espalhadas pela cidade.

Dispensadas

Atendendo a um pedido da ABERT, o Ministério das Comunicações (MCom) publicou, nesta segunda-feira (18), a Portaria nº 3.865, que autoriza a dispensa automática de transmissão do programa A Voz do Brasil, nos dias 20 e 27 de outubro de 2021, em decorrência da realização de jogos de futebol de equipes brasileiras em campeonatos nacionais. Ficam dispensadas de veicular o noticiário todas as emissoras de rádio do país.

Flexibilização

Vale lembrar que, nos casos não previstos no calendário de flexibilização ou dispensa de retransmissão do programa A Voz do Brasil divulgado pelo MCom, em conformidade com o Decreto nº 10.456, de 2020, a ABERT poderá requerer, a qualquer momento, a flexibilização ou dispensa do noticiário para casos excepcionais de eventos de grande apelo ou repercussão pública nacional, estadual, distrital ou municipal. Em caso de dúvidas, o setor jurídico da ABERT está à disposição pelo e-mail: [email protected]

A propósito

Por problema em seus transmissores, a TV Cidade Esperança, emissora da Assembleia de Deus de Imperatriz, está fora do ar e deverá ficar por todo o decorrer da semana. A direção já está tomando as providências no sentido de voltar a programação do canal 14.1.

Apareceu

O vereador Manchinha, depois que publicou um vídeo nas redes sociais, virou memes por parte daqueles que navegam pelas redes sociais. Em alguns, chegaram a dizer que nem sabiam que o moço era vereador, e o vídeo desmentiu sua fala, pois ele não teve o cuidado de editar as imagens com o que estava falando.

Interessante

O secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, pré-candidato do PT ao Governo do Maranhão, deu em entrevista nesta terça-feira, 19, uma interessante declaração sobre o seu projeto.

Momento

O petista disse que está disposto a “disputar até o último momento” o direito de ser o candidato apoiado pelo governador Flávio Dino (PSB) nas eleições do ano que vem, mas não aponta essa como condição decisiva para a pretensão de disputar a eleição majoritária no ano que vem.

Três nomes

Além dele, o Palácio dos Leões tem outros três nomes: o vice-governador, Carlos Brandão (PSDB), o senador Weverton Rocha (PDT), e o secretário de Estado da Indústria, Comércio de Energia, Simplício Araújo (SD).

Planejamento

“Participamos, juntamente com os Gestores e Secretários Municipais de Saúde da Macrorregião Sul, do Planejamento Regional Integrado - Oficina Macrorregional de Parametrização. Importante planejamento regional da saúde, para a execução eficiente dos serviços de saúde da Macrorregião Sul. Regional de Saúde de Imperatriz acompanhando de perto este planejamento”, informou a gestora regional de Saúde Kelly Rocha.
Link
WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO é colunista de política em O Progresso

Relacionadas »
Comentários »
Loading...