MENU

12/10/2021 às 00h00min - Atualizada em 12/10/2021 às 00h00min

Fora da Pauta

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO é colunista de política em O Progresso

Apoio

O ex-senador e ex-candidato a governador do Maranhão Edison Lobão Filho, o Edinho Lobão, confirmou neste fim de semana seu apoio ao senador Weverton Rocha (PDT) para governador em 2022. Edinho é do MDB, que ainda não definiu rumo na eleição do ano que vem – e pode até lançar Roseana Sarney como candidata. “O MDB eu não sei, mas eu vou [marchar com Weverton]”, disse.

2022

O vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSDB), diz que o momento é de muito trabalho em favor do Estado. Ele garante que só cuidará de política em 2022, mas reafirma sua pré-candidatura a governador. 

Não respondeu

Já o governador Flávio Dino, em Imperatriz, ao ser abordado insistentemente pela mídia, se esquivou de responder se a entrada do secretário Felipe Camarão é um descarte do seu vice- governador e afirmou que eleição, só no ano que vem. Então, tá.

 Dívida

O programa Dívida Zero do Governo do Maranhão instalado no Imperial Shopping é de indicação aprovada na Assembleia Legislativa de autoria do Deputado Duarte Júnior (Republicanos). Segundo o parlamentar. As pessoas podem negociar suas dívidas em condições especiais até 15 de outubro.

Responsabilidade

A Fest firmou parceria com a Defensoria Pública do Estado do Maranhão para a realização da ação de Responsabilidade Social no bairro Recanto Universitário. A atividade será realizada no dia 23/10, com distribuição de brinquedos e momentos recreativos para as crianças.

Palestra

Na quinta-feira (07), o jornalista e publicitário, José Luiz Tejon, considerado um dos maiores nomes do Agronegócio no Brasil, ministrou uma palestra no auditório Juca Machado, no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva. A palestra fez parte da programação da 1º Feira do Agronegócio de Imperatriz – FEAGRO, promovida pelo Sindicato Rural de Imperatriz (SINRURAL) e teve como tema: “O Pecuarista do Presente e do Futuro”.

Sucesso

A 1ª FEAGRO – Feira do Agronegócio de Imperatriz, encerrou suas atividades na sexta-feira (08). Durante os cinco dias de evento, o Sindicato Rural de Imperatriz, organizador da feira, ofereceu diversas atividades para a classe com o objetivo de fomentar negócios e movimentar a economia da região e o presidente Afonso Dantas avaliou como positiva a iniciativa.

Rodada

Agora vem ai a rodada de negócios da Associação Comercial que acontecerá em um Shopping e pretende ser um canal para os produtores e empresários expor seus produtos e os consumidores adquirirem as novidades . 

Revoltada

Autora da lei municipal que prevê distribuição de absorventes às mulheres situadas em nível de pobreza, a vereadora Cláudia Batista, não se conforma com o veto do presidente Bolsonaro ao projeto aprovado na Câmara dos Deputados e pretende agir contestando o veto e fazer chegar ao presidente sua indignação. Certamente que este veto ainda vai render muito mais, até o governo federal encontrar uma saída para promover a distribuição.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »