MENU

08/10/2021 às 00h00min - Atualizada em 08/10/2021 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
AGENDA DE HOJE

Campeonato Brasileiro Série B – 29ª rodada

19h00 – Vila Nova x Remo – OBA
19h00 – Botafogo x CRB – Nilton Santos
21h30 – Coritiba x Cruzeiro – Couto Pereira

Taca
O Imperatriz foi até Parauapebas, sudoeste do Pará, e jogou partida amistosa contra o PFC, que é o Parauapebas Futebol Clube. A princípio se pensava que era uma seleção daquela cidade, mas o PFC é time profissional e está se preparando para disputar o Campeonato Paraense da Série B. O resultado foi PFC 2 x 1, com o time Colorado levando mais uma taca para o seu currículo, que bagunçou muito nos últimos dois anos.

Zaga
Desde que iniciou a temporada, o maior problema do Imperatriz sempre foi a zaga e o setor de marcação do meio campo, que não marca ninguém. No Estadual, foram falhas constantes, na Série D, não foi diferente. Cada treinador tem as suas preferências, mas no Imperatriz é o zagueiro Paulo Vitor e mais dez.

Na verdade
Pelo que se viu no amistoso contra o PFC, ainda faltam peças no Imperatriz, para que o time se encorpe mais e possa realmente lutar em igualdade se condições com os adversários na Pré-Copa do Nordeste e Copa FMF. Se não contratar reforços, com esse time aí, dificilmente o Cavalo de Aço vai chegar ao seu objetivo.

Cadê?
Os jogadores que foram bem nas equipes eliminadas na segunda fase do Brasileiro Série D, que seriam contratados e que até agora não apareceu nenhum. Sim, porque o atacante Jheimy estava no Tocantinópolis, Betão no Juventude-Samas, eliminados ainda na primeira fase, e esse Valker estava jogando em Macapá.

Cinco jogos
O zagueiro Betão foi suspenso por cinco jogos pelo STJD, por sua expulsão no jogo contra o Moto, quando defendia o Juventude-Samas, no Brasileiro Série D. A dúvida é se Betão pode jogar a Pré-Copa do Nordeste. Eu entendo que não pode, já que ele foi suspenso pelo STJD, instância superior da justiça desportiva.

CURTINHAS
Reserva é reserva, titular é titular, e não se discute***A prova tá aí mesmo***Quando os dois maiores times do futebol brasileiro, Palmeiras e Flamengo, não estão com todos os seus titulares, não conseguem vencer***Que a diretoria do Imperatriz acabe logo com essa dúvida, se o zagueiro Betão poderá ou não jogar a Pré-Copa do Nordeste***Que não percam tempo com isso***Se pode tudo bem, caso negativo, que se contratem outro***Defesa do Imperatriz falhou mais uma vez e o time perdeu no Pará***Maioria de torcedores no Rosenão era de maranhenses, e vários de Imperatriz***Time joga amistoso hoje contra a Seleção de Cidelândia, às 17h30, na Arena Vila Delmiro***Depois volta aos treinos à espera do Fluminense do Piauí.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »