MENU

07/10/2021 às 00h00min - Atualizada em 07/10/2021 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
AGENDA DE HOJE

Eliminatórias América do Sul Copa do Mundo– 11ª rodada

20h00 – Uruguai x Colômbia – Parque Central
20h00 – Paraguai x Argentina – Defensores Del Chaco
20h30 – Venezuela x Brasil – Olímpico De La UCV
21h30 – Equador x Bolívia – Monumental de Barcelona
22h00 – Peru x Chile – Nacional de Lima
Campeonato Brasileiro Série A – 24ª rodada
18h30 – São Paulo x Santos – Morumbi

Amador
Eu costumo dizer que tem de louvar a atual diretoria do Imperatriz, que não deixou que o clube ficasse à deriva, desde que a diretoria anterior o abandonou. Mas está muito amador. Jamais um time que se diz profissional, viaja 386 km para realizar um jogo, seja ele qual for (amistoso ou por uma competição), no mesmo dia da partida. Infelizmente aconteceu com o Imperatriz. O time viajou ontem às 6 horas para Parauapebas, mesmo dia do jogo amistoso contra a Seleção local.

Volta
E a volta aconteceu ontem também. O time então viajou 800 km praticamente. Chegou hoje de madrugada e a tarde já deve treinar, porque amanhã tem novo amistoso, desta feita em Cidelândia, também contra uma seleção local. Mesmo sendo atleta, a pessoa sente, e somente com trabalho de academia ou treino físico específico, solta os músculos.

Difícil
Pelo visto, o Sampaio vai passar mais uma temporada na Série B. Depois de galgar o G-4, o Tricolor Maranhense caiu vertiginosamente de produção e atualmente está em 11º lugar na classificação geral, com 37 pontos. As chances do Sampaio chegar a elite esse ano é de somente 3%. A Bolívia está a 11 pontos do 4º colocado. Eu diria que por mais boa vontade que a gente está tendo em afirmar que o Sampaio ainda tem chances de se classificar, isso não vai acontecer esse ano.

Livre
Olha aí. O Imperatriz andou sondando o meia Ted Love. Ontem a notícia da Ilha é que ele rescindiu com o Moto e está livre no mercado. Se o Imperatriz acha interessante a contratação do jogador, está na hora de investir. Seria um bom reforço, já que o setor de marcação do meio campo Colorado, só tem Marcão, Cicero e Yure Silva.

Hoje
O meia atacante Valker, que chegaria segunda-feira, como foi anunciado, só vai aparecer hoje. Quer dizer, contrata o jogador e ele chega praticamente mais da metade da pré-temporada. Evidente que vai ficar sem a mesma proporção de treinos dos demais jogadores. Confesso que nos jogos que eu vi dele no Campeonato Maranhense, não observei essa coca cola toda nele. Sou mais o Rubão.

CURTINHAS
Hoje tem Seleção Brasileira***Sem Neymar, suspenso, e Casemiro com problemas pessoais, a Seleção enfrenta a Venezuela***O jogo começa às 20h30***Domingo, dia 10, o Brasil enfrenta a Colômbia e na próxima quinta-feira (14), fecha a temporada de três jogos pelas Eliminatórias contra o Uruguai, na Arena da Amazônia, em Manaus***A delegação do Imperatriz viaja às 14h desta sexta-feira para o jogo contra a Seleção de Cidelândia***Neste caso, tudo bem, porque são apenas 60 km e até menos se a viagem for pela Rodovia Padre Josimo Tavares, a famosa Estrada do Arroz***Com a vitória sobre o Bahia por 3 a 1 na noite de segunda-feira, o Corinthians amanheceu ontem no G-4***É o quarto colocado***Já o Bahia, ao contrário, chegou no Z-4 é o 17º***Difícil para o futebol baiano, porque o Vitória está na zona de rebaixamento da Série B.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »