MENU

06/10/2021 às 00h00min - Atualizada em 06/10/2021 às 00h00min

Linha de Fundo



AGENDA DE HOJE

Campeonato Brasileiro Série A – 24ª rodada
19h00 – Ceará x Internacional – Castelão 
19h00 – Sport x Juventude – Arena de Pernambuco
19h00 – Chapecoense x Atlético-MG – Arena Condá
19h00 – Atlético-GO x Atlhetico-PR – Antonio Accioly
20h30 – Bragantino x Flamengo – Nabi Abi Chedid
21h30 – Fluminense x Fortaleza – Maracanã
21h30 – América-MG x Palmeiras – Independência 
21h30 – Grêmio x Cuiabá – Arena do Grêmio
Campeonato Brasileiro Série B – 29ª rodada
16h00 – Brasil x Operário – Bento Freitas

Amistosos

O Imperatriz fará dois amistosos antes de encarar o Fluminense do Piauí. Hoje, contra a Seleção de Parauapebas, às 17h, no estádio José Raimundo Roseno Araújo, o Rosenão. Sexta-feira (8), será a vez da Seleção de Cidelândia, às 18h, no estádio Neto Teixeira. O time viaja hoje, às 6h, para Parauapebas, que fica a 386 km de Imperatriz. 

Boa

Uma boa esses amistosos, porque além de servir de treinamento, está entrando uma graninha, que não faz mal a ninguém, principalmente na atual conjuntura. O Cavalo de Aço tem nome na região e por isso é que sempre é lembrado. No caso de Parauapebas, é que aquela cidade de mais de 200 mil habitantes, tem maioria de maranhenses, notadamente pessoas de Imperatriz e região tocantina. Parauapebas está localizada na área da maior reserva mineral do planeta, que é a Serra do Carajás.

Jogador bandido

A partida entre São Paulo-RS e Guarani-RS, pela Série A2 do Campeonato Gaúcho, foi interrompida após o jogador William Ribeiro agredir o árbitro Rodrigo Crivellaro com um chute na cabeça. O juiz precisou ser atendido pela ambulância e foi levado para o Hospital São Sebastião Mártir, em Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul. O atleta foi detido e autuado por tentativa de homicídio. A partida foi paralisada aos 16 minutos do segundo tempo, quando o Guarani-RS vencia por 1 a 0. William acertou um chute em Crivellaro, que estava caído no chão. Ao notarem que o juiz havia desmaiado, os jogadores pediram a entrada da equipe médica no gramado para socorrer o árbitro.

Contrato rescindido

O jogador William Ribeiro, que chutou a cabeça do árbitro, Rodrigo Crivelaro, além de ter sido indiciado por tentativa de homicídio, teve o seu contrato rescindido pelo São Paulo do Rio Grande do Sul. O anúncio foi feito pelo presidente do clube, Deivid Goulart Pereira. O dirigente lamentou o episódio e em nome do clube, pediu desculpas à família do árbitro. 

Marca do pênalti

O treinador Hernán Crespo está na marca do pênalti no São Paulo. Em reunião, a diretoria Tricolor cobrou Crespo para retomar bom momento e lembrou do Paulistão. O argentino ouviu cobranças e questionamentos sobre o que poderia ser feito para que o Tricolor paulista retomasse o bom momento vivido durante o Paulistão deste ano, quando acabou campeão estadual. A demissão do treinador não esteve em pauta, mas que ele está na marca do pênalti, disso não se tem dúvida.
 

CURTINHAS

Tem gente questionando a marcação do jogo Imperatriz e Fluminense-PI para o Castelão***A CBF jamais confirmaria o jogo no Frei Epifânio do jeito que se encontra***O Frei Epifânio, por enquanto, não tem condições de mandar jogos a noite***Todos os jogos da Pré-Copa do Nordeste foram marcados para a noite, devido contrato com um canal de TV que fará as transmissões***Quando tem o tal do din-din na jogada, a situação é outra***Nas duas primeiras fases da Pré-Copa do Nordeste, serão apenas jogos de ida***Só serão jogos de ida e volta da terceira fase em diante***Esperamos que o Cavalo de Aço esteja nessa fase e nas seguintes***A Pré-Copa do Nordeste esse ano ficou inchada para que gigantes como o Santa Cruz, por exemplo, possa disputar a competição***O Santa caiu para Série D esse ano.
 
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Relacionadas »
Comentários »
Loading...