MENU

03/10/2021 às 14h16min - Atualizada em 03/10/2021 às 14h16min

Câmera Oculta

ARTUR BENTLIN

ARTUR BENTLIN

ARTUR BENTLIN assina artigos e colunas, no Caderno de Domingo, publicação do Jornal O PROGRESSO , desde 2003.


 
Trabalhando muito
Cauã Reymond participa de intensa rotina de gravações nos Estúdios Globo. A emissora está produzindo a novela “Um Lugar Ao Sol”, na qual ator encarna os gêmeos Christian e Christofer. A história foi criada e escrita por Lícia Manzo e gira em torno da vida de dois irmãos que são separados na primeira infância e crescem sem conhecer a sua verdadeira história. Quando adultos e já encaminhados na vida em realidades bem diferentes um toma o lugar do outro. - Foto: Cauã Reymond / Fábio Rocha-RG
 





 
No “Vale a Pena Ver de Novo”
A partir desta segunda o “Vale a Pena Ver de Novo” mostrará a novela “O Clone” e os fãs da atriz Solange Couto podem comemorar a volta de sua personagem, Dona Jura, responsável por uma gigante popularização da atriz, que até escreveu livro com as receitas das comidinhas que ela servia em seu fictício bar. No decorrer da trama, Dona Jura recebeu várias celebridades. Solange Couto relembra desses momentos das gravações com muito carinho. “Tenho inúmeras lembranças das participações. Alguns foram muito especiais: O Pelé, que foi o primeiro a ir, depois os campeões da seleção brasileira e o Sargentelli, que me mandou uma mensagem e eu pedi a Gloria Perez para trazê-lo. Foi emocionante demais”, disse a atriz sobre as lembranças do trabalho que mudou sua vida. - Foto: Solange Couto / João Miguel Jr-RG
 
 
 
 
Mulher determinada
Andréia Horta enfrenta rotina de gravações das cenas de sua personagem Lara, na novela “Um Lugar Ao Sol”. Lara é uma mulher forte, foi criada pela avó em Minas Gerais, mas decide ir morar no Rio de Janeiro e vencer na vida. No Rio, o seu caminho se cruza com o caminho de Christian (Cauã Reymond). Eles se apaixonam e planejam um futuro juntos, no entanto o destino se encarrega de mudar tudo. A personagem faz parte do eixo central da trama escrita por Lícia Manzo. - Foto: Andréia Horta / Fábio Rocha-RG
 




 

 
Sucesso mundial
“Gonna Be My Day”, canção interpretada por Sunny Starscout, a personagem dublada por Vanessa Hudgens no filme da Netflix “My Little Pony: Nova Geração”, já está disponível em todas as plataformas musicais. Com mais de 42 milhões de seguidores nas redes sociais, Vanessa Hudgens tornou-se mundialmente conhecida ao interpretar Gabriella Montez nos filmes da franquia “High School Musical”, onde além de interpretar, destacou-se pela linda voz. O sucesso foi tão grande que ela lançou dois álbuns solo em 2006 e em 2008. - Foto: Vanessa Hudgens / GB Imagem
 





Novo trabalho
Lucas Lucco acaba de lançar seu mais novo trabalho, o DVD “Rolê Diferenciado” que já está disponível em todas as plataformas digitais em sua primeira temporada, com seis faixas inéditas e participações especiais de MC Don Juan, Tierry e Guilherme e Benuto.  A paixão por carros esportivos e pela mistura de diferentes estilos musicais com o sertanejo - que tornam a sua sonoridade única - foram as grandes inspirações para o novo projeto. “O nome que mais combina com esse movimento é o ‘Sertanejo de Rua’ ou ‘Sertanejo Urbano’. É a mistura de sertanejo - representados pelo arrocha e vaneira, feitos no violão de nylon, guitarra e sanfona - com elementos sintéticos - como o kit 808, muito usado na música eletrônica, rap e funk, que são sons 100% urbanos. Simplificando, foi da mistura do sertanejo com grave que nasceu o ‘Rolê Diferenciado’” revela o artista. - Foto: Lucas Lucco / Marcel Bianchi
 
Estrelando a série
Margareth Menezes está no elenco da série “A Cada Da Vó” que será mostrada pelo canal RTP, em Portugal e na África. A cantora e atriz interpretará Teresa, uma ex-funcionária pública que vive com seus quatro netos. O enredo da produção é inspirado nas séries norte-americanas, “Todo Mundo Odeia o Cris” e “Um Maluco no Pedaço”. - Foto: Margareth Menezes / Fábio Richa-RG
 



No mesmo prédio
Chico Buarque e a advogada Carol Proner oficializaram o relacionamento, mas continuam morando em casas separadas. Cada um tem seu apartamento, no mesmo o prédio, localizado no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro. Vale dizer que eles estão juntos desde 2017.
 
Desistiu da vaga na Academia Brasileira de Letras
O jornalista Edney Silvestre desistiu de concorrer à cadeira n° 39 da Academia Brasileira de Letras. Na carta ao presidente da entidade, Edney escreveu “depois de longa e profunda análise, percebi não ser este o momento adequado, e que o movimento mais correto a fazer é adiar minha candidatura para algum tempo adiante”. E está dito.
 
Em Portugal
O cantor Zé Felipe e sua mulher, Virgínia Fonseca, estão em Portugal acompanhados pela filhinha, Maria Alice, e por Margareth Serrão, mãe de Virgínia. A viagem foi por um motivo bem especial. A família jogará as cinzas de Mário Serrão no Rio Tejo, como era desejo dele. O pai da digital-influencer era português e faleceu em decorrência de problemas pulmonares. 
 
Consequências
Luisa Mell postou um desabafo nas redes sócias relembrando que a violência médica que sofreu quando foi submetida a uma lipoaspiração sem sua autorização. “Nunca mais vai ser daquele jeito. Nunca mais eu pude usar meu armário, as minhas roupas porque ele achou que eu tinha muita gordura, baseado no conceito estético sei lá de quem. Não é justo isso, gente. Não é possível. Fora que ele machucou todo meu pescoço, depois eu vou mostrar pra vocês. Ele deixou marcas”, disse a ativista em prantos.
 
Homenagem a Lady Di
Meghan Markle e o marido, o Príncipe Harry, estão em Nova York participando de uma série de eventos. Dias atrás, a Duquesa de Sussex chamou a atenção para os acessórios de luxo que ela estava usando em homenagem à sua sogra, Lady Di. Meghan Markle usou a bolsa Lady D-Lite, de Christian Dior, e um relógio Cartier Tank Française, confeccionado em ouro, alguns dos itens favoritos da mãe do Príncipe Harry.
 
Rara aparição
Rodrigo Santoro movimentou a web ao aparecer em foto ao lado da mulher, a atriz Mel Fronckowiak. É muito raro eles aparecerem nas redes sociais, por isso os seguidores paparicaram muito o casal. Juntos desde 2013, eles tem a filhinha Nina, que completou quatro aninhos.
 
O aniversário da filha
Angélica homenageou a filha Eva. A menina comemorou o aniversário de nove anos e ganhou paparicos da família, principalmente da mamãe famosa. O pai, Luciano Huck, e os irmãos, Joaquim e Benício também deixaram declarações de amor à menina.
 
Paparicada pelo namorado
André Luiz Frambach fez questão acarinhar a namorada, Larissa Manoela, na web. Ele curtiu (e muito!) o vídeo postado pela atriz no qual ela aparece saindo do mar usando um maiô completamente preto e bem cavado. Outros famosos que seguem Larissa também deixaram o seu like.
 
Apaixonada?
Lívia Andrade e o empresário Marcos Araújo foram flagrados aos beijos. O suposto novo casal estava curtindo a praia no litoral paulista. Há quem jure que é caso de romance e muita paixão. Que assim seja, então.
 
Ao natural
Letícia Spiller postou fotos completamente nua. Os cliques foram feitos em um cenário ao ar livre, inclusive numa das fotos ela posou numa cachoeira. A atriz foi muito elogiada por sua forma física.
 
Mais uma cerimônia de casamento
Carol Celico e Eduardo Scarpa tiveram uma segunda cerimônia de casamento. Desta vez, a celebração foi maior, com a presença de amigos do casal e familiares e oficiada pelo pastor Ed Rene Kivitz.
 
Castigando o marido
Simony postou vídeo bem-humorado no qual o marido, Felipe Rodriguez, aparece amarrado em uma pilastra. Ela contou que se tratava de um “castigo” porque ele havia perdido a aliança do casamento.
 
Visita para o amado
Thaila Ayala esteve no Pantanal do Mato Grosso do Sul visitando o marido, Renato Góes, que está por lá gravando as cenas de sua participação na novela “Pantanal”. A atriz está grávida da primeira criança do casal, que será um menino e se chamará Francisco. Ela mostrou alguns cliques da viagem em sua rede social.
 
Já chegou!
Lorena Improtta e Léo Santana comemoram a chegada da filhinha Liz. O cantor fez questão de mostrar foto do carimbo do pezinho da bebê numa de suas mãos e também o rostinho de sua primeira menina. Felicidades a família.
 
Separados
Andressa Urach compartilhou com seus seguidores o fim do casamento com Tiago Lopes. O relacionamento durou dez meses, sendo que Andressa está grávida de um menino. Ela pediu a compreensão de todos que não façam perguntas nesse momento porque ela não está bem. Que assim seja.
 
Crescendo rápido
Thais Fersoza agitou sua rede social ao mostrar foto na qual ela aparece ao lado do marido, Michel Teló, e dos filhos, Melinda, de 5 anos, e Teodoro, de 4. Além de muitos elogios, foram unanimes os comentários de que as crianças estão crescendo bem depressa.
 
Susto
Vitória Strada sofreu um assalto à mão armada e teve seu celular levado. Ela estava saindo de um supermercado, próximo à sua casa, quando foi abordada pelos bandidos. Violência sem fim.
 
Passeando na praia
Flávia Alessandra, a filha Giulia Costa, e mais dois cachorros da família, foram flagrados passeando numa praia do Rio de Janeiro. Ambas estavam usando maiô super fashion e explicaram que estavam somente passeando e curtindo um mate gelado, tradicional da praia carioca.
 
Revelação
A jornalista Vivan Amorim e o namorado, o atleta Leo Hirschmann, tiveram emocionado momento revelação de que serão papais de uma menina. O evento aconteceu em Manaus, terra-natal dela, ao lado do Teatro Amazonas e próximo à Igreja São Sebastião, que serviu de painel para a exibição do nome “Malu”. O casal não esconde a sua felicidade e emoção. Bonito de se ver.
 
Beijando muito
Munik Nunes e o empresário Daniel Cotrim foram flagrados na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em clima de carinho explícito com direito a muitos beijos. O casal estava bem à vontade e pareciam estar curtindo muito aquele momento.
 
Carinho durante show

Mais uma vez, Paolla Oliveira subiu ao palco em show do namorado, o cantor Diogo Nogueira. A apresentação foi em São Paulo e a atriz acompanhou boa parte dos bastidores, mas depois subiu ao palco, conversou com a plateia e ganhou beijo do amado.
 
Aproveitando o sol
Isabeli Fontana está em Mônaco, na Europa, e mostrou que está aproveitando o sol por lá e renovando o bronzeado. A top model compartilhou foto tirada na varanda do luxuoso hotel, no qual está hospedada e chamou a atenção por sua forma física.
 
Momento marcante
Poliana Abritta é sempre discreta quanto à vida pessoal e é muito raro ela mostrar fotos dos filhos trigêmeos, Manuela, Guido e José. A apresentadora do “Fantástico” compartilhou momento marcante quando ela tomou a segunda dose da vacina contra Covid-19 e os filhos sendo imunizados com a primeira dose. O registro também foi para comemorar o aniversário de 13 anos de suas “crianças”.
 
Cabelo curto
Sabrina Sato mudou o cabelo. Agora os fios estão mais curtos e em tons de castanho mais escuro. Consta que a repaginação do visual foi especialmente para sua participação da Semana da Moda de Paris. “Mudanças representam novos ares e possibilidades. Não me importo de radicalizar nos fios. Meu cabelo mexe com minha autoestima e representa minha personalidade”, disse a apresentadora.
 
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »