MENU

02/10/2021 às 00h00min - Atualizada em 02/10/2021 às 00h00min

Fora da Pauta

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO é colunista de política em O Progresso

 

Uemasul

“O recurso que destinei para o curso de veterinária da Uemasul, Campus Imperatriz, já está disponível. A licitação já será feita e com os R$ 200 mil, serão adquiridos equipamentos para a clínica veterinária da Universidade, garantindo melhora à prática acadêmica e atendimento a animais que porventura seus tutores não tenham condições de custearem seus tratamentos”.
 

Parabeniza

“Parabenizo a equipe da reitoria, pró-reitorias e coordenadores do curso, pela diligência em cumprir todas as etapas. De modo especial, aos estudantes da nossa Uemasul, Universidade da qual tanto me orgulho de participar de grandes conquistas e me responsabilizo por lutar ainda mais”, disse o deputado estadual Marco Aurélio.
 

Mercado

Em 2018, o Produtor Cultural Axel Britto esteve presente no Simpósio Internacional da Música (SÃO PAULO), quando na oportunidade apresentou o projeto " Abrindo Mercado" para o apresentador de TV  Serginho Groisman ,que teceu elogios à iniciativa e vislumbrou  enviar uma equipe para gerar uma matéria sobre o projeto para o seu programa " Altas Horas", por achar formidável em seu propósito, proposta.
 

Prefeitura

 O Projeto é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Imperatriz, através da Fundação Cultural e em 25° edições passou por todas as Feiras Livres da cidade e em breve será retomada com edições, que foram paralisadas a partir da pandemia e com o seu retorno  promete ampliar a formação de opinião positiva , encantadora da comunidade para com o projeto, que leva entretenimento e lazer cultural a comunidade aos domingos.
 
Alimentos
O Projeto Mãos Estendidas irá dar início a uma parceria com um empresário / criador de galinha caipira de Davinópolis, onde os alimentos que não estão sendo aproveitados pelas instituições possam ser repassados para o criatório para alimentar as galinhas, e assim em contra partida serem doadas para que as próprias instituições possam utilizá-las em eventos específicos aos sábados, gerando para a própria comunidade pratos como a Galinhada.
 

Rosa

Município de Imperatriz inicia as atividades do Outubro Rosa com uma blitz, na manhã desta sexta-feira, 01, na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, entre ruas Pará e Amazonas. Ação tem por objetivo alertar sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama. Abertura oficial do “Outubro Rosa” vai ocorrer na próxima segunda-feira, 04, às 9h,  na Facimp.
 

Atenção

Realizada pela equipe da Unidade Móvel Oncológica, a movimentação dessa manhã visa chamar atenção para o início de uma série de atividades que vão ocorrer durante o mês. “Outubro é o mês de conscientização mundial da prevenção do câncer de mama, e aqui em Imperatriz teremos muitas ações e serviços. Inclusive nós da Unidade Móvel percorreremos vários bairros com atendimentos preventivos” - explicou a coordenadora Vilenice Batista.
 
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »