MENU

30/09/2021 às 00h00min - Atualizada em 30/09/2021 às 00h00min

Fora da Pauta

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO é colunista de política em O Progresso


 

Direta

Agora a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Governador Edison Lobão (SEMMA), conta com uma linha direta com a comunidade. O novo contato permite que a população faça denúncias de queimadas, desmatamentos ilegais, edificações irregulares, solicitações de vistorias e agendamento para atendimento especializado. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.
 

Idosos

Teve início na manhã de ontem a XIX Semana Municipal do Idoso. Houve momento espiritual com Padre Genésio, apresentação do coral de idosos e o famoso forró pé-de-serra. Uma manhã bem animada do jeito que os idosos gostam.
 

Outubro

Com programações até o dia 8 de outubro, a Semana Municipal do Idoso contará com atividades, palestras, atendimentos voltados para saúde do idoso em vários órgãos do município e entidades da Sociedade Civil que cuidam dos idosos.
 

Postes

A Equatorial Maranhão alerta sobre acidentes com quebra de postes. Um balanço realizado pela Distribuidora, aponta que desde o início do ano até este mês de setembro, já foram registradas 1.124 ocorrências no Maranhão. Já na manhã de sexta-feira (24), a Equatorial Maranhão, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social de Imperatriz, realizou a troca de 100 geladeiras gratuitas para o município. A ação faz parte do projeto E+ Geladeira Nova que tem por objetivo oportunizar aos clientes a troca de uma geladeira antiga, por uma nova.
 

Homenagens

Câmara de Vereadores de Imperatriz completou 163 anos de existência, e na ocasião de comemoração dessa data tão especial, nessa terça-feira (28), foi realizada um ato público para homenagear os ex-presidentes da casa. Um momento simbólico que contou com a presença de várias personalidades públicas municipais, onde foi resgatado em alguns discursos, a trajetória políticas destas personalidades; João Silva, Ademar Freitas e Veiga momentos históricos acontecidos em legislaturas passadas.
 

Definida

Para o dia 8 de outubro a inauguração do Hospital do Amor, que foi vistoriado pelo senador Weverton Rocha, responsável pela vinda para Imperatriz. Vai atender pacientes com câncer de toda esta região. Importante para combater esta doença terrível.
 

Shopping

Já no dia 22, a cidade vai ganhar outro presente o shopping Popular na antiga praça Tiradentes. O anúncio foi feito ontem pelo município, que espera proporcionar um ambiente seguro e positivo para os vendedores e a população.
 

Positiva

É positiva a avaliação do senador Weverton Rocha (PDT) com sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão nas eleições de 2022. Ele está satisfeito com os quatro encontros realizados - Imperatriz, São Bernardo, Presidente Dutra e Pinheiro.
 

Rompimento

O vereador Jhon Pan, em nota divulgada em suas redes sociais, desmente que tenha rompido com o prefeito Assis Ramos e informa que continuará fiscalizando e conduzindo seu mandato com transparência e refuta notícias falsas como forma de desestabilizar seu mandato.
 

Clínicas

Não é propaganda, mas sim o devido reconhecimento que as clínicas escolas das duas universidades particulares de Imperatriz realizam. Na Facimp, a de odontologia presta um serviço de primeira qualidade, e no Ceuma, os maias diversos profissionais de saúde atendem a população com seriedade e responsabilidade. Já estive nas duas, e por isso o testemunho.
 

Direito

O mesmo se pode falar dos escritórios de direito da Unisulma e da Fest, que atendem os mais diversos casos jurídicos apresentados pela comunidade, estagiários com a supervisão dos professores orientadores agem com responsabilidade e retidão junto aos usuários dos seus serviços jurídicos.
 
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »