MENU

19/09/2021 às 00h00min - Atualizada em 19/09/2021 às 00h00min

Câmera Oculta

ARTUR BENTLIN

ARTUR BENTLIN

ARTUR BENTLIN assina artigos e colunas, no Caderno de Domingo, publicação do Jornal O PROGRESSO , desde 2003.


 

Aniversário de casamento

Sandy e Lucas Lima trocaram apaixonadas declarações de amor nas redes sociais para comemorar os 13 anos de casados. Ambos celebraram a trajetória do casal e mostraram a cumplicidade do relacionamento. Eles são pais de Theo, que completou sete anos e raramente aparece na web.
E falando na cantora Sandy – Atualmente, Sandy faz parte do time de apresentadores da HBO Max Brasil, mas especula-se que também tem projeto de trabalho na Globo. – Foto: Lucas Lima e Sandy / João Cotta-RG
 

Dramalhão mexicano

Estreia nesta segunda, às 18 horas, “Te Dou a Vida”, dramalhão mexicano gravado em 2020 e inédito na tela do SBT. Estrelada por Jose Ron, Eva Cedeño e Jorge Salinas, a novela conta a história de duas famílias que se conhecem por causa de Nicolas (Leonardo Herrera), o filho adotivo de Helena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas). Os três eram felizes até o menino ser diagnosticado com leucemia.
A trama de “Te Dou a Vida” – A história começa quando Helena e Ernesto estão desesperados porque o filho precisa urgentemente ser submetido a um transplante de medula e eles não conseguem um doador compatível. Eles decidem então procurar pelos pais biológicos do menino. Conseguem localizar Pedro (José Ron), o pai de Nicolas, que nunca soube da existência da criança e leva um susto quando é procurado pelo casal. Helena e Ernesto revelam que Nicolas precisa se submeter a um transplante de medula e só Pedro pode doar por ser o pai biológico. O mecânico aceita. Depois de ser submetido ao transplante, Nicolas quer conhecer o doador e, quando os dois se conhecem, algo muito forte acontece e eles não conseguem se separar. – Foto: Jorge Salinas, Leonardo Herrera e Eva Cedeño / GB Imagem
 

Estrela apaixonada

O coração de Maitê Proença está batendo mais forte. O motivo é a cantora Adriana Calcanhoto com quem a atriz está namorando. A aproximação entre elas aconteceu na mansão em Angra dos Reis de Zé Mauricio Machline, que é ex-namorado da atriz.  Felicidades ao casal. – Foto: Maitê Proença / Arquivo GB Imagem
 

Teatro

Claudia Raia vai estrear no teatro no dia primeiro de outubro com a peça "Conserto para Dois, O Musical". O espetáculo já foi apresentado em Portugal e fez muito sucesso por lá. A primeira temporada será no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, mas depois deverá excursionar pelo país. Lembrando que neste trabalho Claudia atua ao lado do marido, Jarbas Homem de Mello. – Foto: Claudia Raia / Arquivo GB Imagem
 

A volta de Chaves

Uma notícia boa está rolando por aí. É quase certo que “Chaves” poderá voltar a ser exibido em todo mundo, muito em breve. As negociações entre Roberto Gómez Fernández e a Televisa, no México estão bem adiantadas e parece que finalmente eles entrarão em um acordo, possibilitando assim a volta da comercialização do seriado. – Foto: Chaves / Arquivo GB Imagem
 

As tarefas domésticas

Camila Queiroz não esconde que ela e o marido, Klebber Toledo, gostam de dividir as tarefas domésticas e que são fãs da faxina e da cozinha. – Foto: Klebber Toledo e Camila Queiroz / Arquivo GB Imagem
 
 




Final bombástico
A 5ª temporada de “La Casa de Papel” já está disponível na Netflix com seus primeiros cinco episódios e prometeu um final bombástico em 03 de dezembro, quando estreiam os outros cinco episódios finais. 
 
Sumiu da web
Consta que Caio Castro anda sumido da web, sendo que sua rede social está desativada. Por coincidência, o ator desapareceu depois que foi visto com uma modelo loira, saindo de uma balada na cidade de Capitólio, em Minas Gerais. Lembrando que recentemente ele e Grazi Massafera anunciaram a separação do casal.
 
Enquanto isso...
Grazi Massafera apareceu num registro postado por Bruno Gagliasso. Na foto, ela está ao lado de Gagliasso e Gio Ewbank, Ricardo Pereira e Francisca Pinto. Todos juntos em Paris, na França. Quem pode, pode.
 
Faturando
A dupla Leonardo & Daniel fechou contrato com um fundo de investimentos para shows exclusivos, seguindo o exemplo de Gusttavo Lima que também tem o mesmo acordo de trabalho. A modalidade de apresentações ganhou força por causa da pandemia que têm impedido a realização de shows como antes de março de 2020.
 
Amigas de verdade
Recentemente, Luísa Sonza contou numa entrevista para programa de rádio que ela e Marília Mendonça são amigas de verdade e não apenas parceiras na música “Melhor Sozinha”, que faz parte do álbum “Doce 22”, de Sonza. Bonito de se ver.
 
Homenagem ao marido
Valeska, viúva de Dudu Braga, mostrou fotos do seu casamento com o produtor musical e agradeceu a todos pelas manifestações de carinho que tem recebido dos fãs. Dudu Braga morreu aos 52 anos, vitimado por um câncer. Ele e Valeska estavam juntos há mais de 17 anos, no entanto o casamento foi oficializado em agosto deste ano.
 
Notícia triste
Morreu Airton Machado, vocalista da banda “Garotos de Ouro”. O músico tinha 62 anos e sofreu um acidente com o ônibus do grupo no começo da semana em Águas Mornas, na Grande Florianópolis, em Santa Catarina.
 
Mais uma perda no cenário artístico
O corpo do ator Luiz Carlos Araújo foi encontrado em seu apartamento em São Paulo. A morte dele aos 39 anos deixou amigos e familiares perplexos. A atriz Camilla Camargo usou a sua rede social para lamentar ocorrido e lembrou o trabalho que fizeram juntos, contracenando em “Carinha de Anjo”.
 
Escolhido o nome do filho
Chay Suede anunciou que sua segunda criança com Laura Neiva vai se chamar José. O ator e cantor já é papai de Maria, que completou um ano e oito meses de vida. E está dito.
 
Momentos difíceis
O assessor pessoal de Glória Menezes, Tadeu Lima, contou que o estado de saúde da atriz é bom, apesar de ela se sentir muito triste com a ausência de Tarcísio Meira, com quem esteve casada durante 59 anos. Atualmente, Glória Menezes está morando em seu apartamento, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e tem caminhado na orla da praia, além de receber visitas de familiares e amigos. A atriz tem 86 anos.
 
Festa de aniversário
Com muito charme e estilo, Simaria comandou a festa de aniversário do filho Pawel, que completou seis anos. A comemoração foi na casa da cantora e reuniu familiares, destacando a presença do primo Henry, de 7 anos, filho de Simone e Kaká Diniz. Recentemente, Simaria terminou o casamento com Vicente Scrig, com quem ela tem Pawel e Giovana, de 9 anos.
 
Papai novamente
Matheus Verdelho comemora o nascimento de mais uma criança com Shantal Verdelho; eles já são pais de Felippo, que completou dois aninhos. O casal não quis saber o sexo antes do nascimento e agora pretende revelar publicamente quando todos os familiares já souberem sobre o sexo, mas disseram que o nome será Domenica ou Giuseppe. Felicidades à família.
 
Vida real
Já faz algum tempo que Giovanna Ewbank vem dividindo com seus seguidores a rotina com os filhos e, principalmente, as suas dificuldades de mãe, sempre com muita sinceridade e realismo. Ela quer inspirar mulheres a não se sentirem sozinhas em “suas dúvidas, cansaços e inseguranças”, como Gio mesmo diz. Dias atrás, a mulher de Bruno Gagliasso mostrou que até mesmo na hora do xixi precisa levar o caçula Zyan com ela.
 
A explicação
Whindersson Nunes fez questão de explicar que viajou para o Rio de Janeiro a fim de gravar a sua participação no “Porta dos Fundos” e o motivo da viagem foi somente trabalho. É que surgiram boatos de que ele se encontrou com a ex-mulher, Luísa Sonza, em um hotel que fora reservado em nome do empresário do artista, a fim de não chamar a atenção. Whindersson nega isso.
 
Estreando como apresentadora
Juliette Freire estreou como apresentadora no “TVZ”, mostrado pelo canal pago Multishow. As primeiras convidadas da atração foram Simone e Simaria e Juliette se atrapalhou um pouco na hora da apresentação da dupla, mas com muito bom humor foi corrigida pelas cantoras e tudo seguiu leve e solto.
 
Curada
Marília Mendonça comemorou em suas redes sociais a cura da Covid-19. A cantora estava em isolamento desde que testou positivo, a fim de preservar sua família, mas em novo exame foi constatado que ela está livre do vírus.
 
Confortável
Thaila Ayala encantou seus seguidores mostrando fotos nas quais ela aparece em grande estilo, mas com look super confortável e cheios de personalidade.  A atriz está grávida de seu primeiro filho com Renato Góes que vai de chamar Francisco.
 
Presentão
Paula Aires foi surpreendida pelo marido Matheus, o mesmo que faz dupla com Kauan, com um belíssimo e valioso presente. Ela ganhou um carro da marca Porsche, modelo Cayenne, avaliado em torno de quinhentos mil reais.
 
Passeio romântico
O ator Rômulo Arantes Neto e a cantora Giulia Be foram flagrados no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, aguardando embarque para Paris, na França. Eles não assumiram o relacionamento e também não estão dispostos a comentar a vida pessoal, no entanto já mostraram alguns momentos juntos na “Cidade Luz”. 
 
Desafio
Marcio Garcia é sempre muito sincero quando o assunto é sua família. Ele é casado com a nutricionista Andrea Santa Rosa e o casal tem os filhos, Pedro, de 18 anos, Nina, de 16, Felipe, de 12, e João, de 7. Recentemente o apresentador comentou que é um desafio a criação dos filhos, devido à diferença de idades entre eles. “Um grande malabarismo”, definiu o artista, bem humorado.
 
Mais uma possibilidade
Depois da especulação sobre Tadeu Schmidt assumir o comando do “Big Brother Brasil”, o nome de Marcos Mion também foi citado para a tarefa. É esperar e conferir. Tantos boatos são de decorrência da saída de Tiago Leifert da Globo.
 

Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »