MENU

23/09/2021 às 00h00min - Atualizada em 23/09/2021 às 00h00min

Linha de Fundo

 
AGENDA DE HOJE

Campeonato Brasileiro Série B – 25ª rodada

19h00 – CSA x Botafogo – Rei Pelé

Reforços
Depois de reforçar a zaga com o xerife Betão, o Imperatriz anunciou reforço para o ataque. Trata-se de Jheimy, que depois de 12 anos está de volta ao Cavalo de Aço. Aos 33 anos, e artilheiro por onde passou, o filho de Imperatriz, Jheimy, resolveu encarar mais esse desafio, que inicialmente será o de classificar o Cavalo de Aço para a fase de grupos da Copa do Nordeste.

Hoje
E nesta quinta-feira (23), às 16h, no Frei Epifânio, o Imperatriz estreará na Copa Maranhão Sub-23. Esse torneio vai servir para que o técnico Charles Guerreiro observe os jogadores com 23 anos, que vão disputar a Copa FMF. Nesse torneio, não será possível a escalação dos três jogadores acima dessa idade, que vão disputar a Copa FMF. Por conta disso, jogadores da base do Imperatriz com 23 anos, deverão ser escalados.

Difícil
A cada rodada a situação piora para o Sampaio Corrêa. O time que vinha bem, de repente caiu de produção e não consegue uma sequência para de vez chegar ao G-4. Estava vencendo o Brusque por 2 a 0 e até com uma certa tranquilidade, porque dominava o jogo, quando tudo desmoronou e o time catarinense chegou ao empate. Primeiro com um pênalti infantil e depois de falha gritante da defesa. A situação está ficando difícil e pelo que se vê, mais um ano perdido.

Justamente
E o time boliviano jogou mal mais uma vez, justamente no dia da volta de sua torcida, que havia mais de um ano que não aparecia no Castelão, devido ao Covid-19. Na noite de terça-feira, pouco mais de 1.800 pessoas pagaram para ver Sampaio x Brusque. A Bolívia Querida precisa melhorar, pois vem de uma frequência sem conseguir vencer.

Torcida
Nesta questão da volta da torcida, o que a coluna tem observado é que o torcedor ainda está arredio, e está pensando duas vezes antes de ir assistir uma partida de futebol do seu time do coração. E isso com torcedores por exemplo do Flamengo, que em um jogo que foram liberados 24 mil torcedores, compareceram pouco mais de 6 mil. No Brasil a situação só melhorou um pouco, mas ainda estão morrendo vítimas de Covid, mais de 400 mil por dia e chegamos ontem a marca de mais de 590 mil brasileiros que perderam a vida para essa moléstia.

CURTINHAS
Jogo Palmeiras e Atlético-MG, uma verdadeira pelada de luxo***Foi como Tom e Jerry, um com medo do outro e a bola foi bem pequenininha***Sampaio Corrêa, agindo como time pequeno, sai na frente, depois recua e permite reação do adversário***Desse jeito não chega***Imperatriz se reforçando na defesa e ataque e falta reforço para o meio campo, principalmente se Lineker não voltar***O Imperatriz com jogadores com idade de 23 anos, estreia hoje na Copa Maranhão Sub-23***Boa iniciativa do Departamento de Futebol do Clube***O auxiliar técnico Carlão deixou o Imperatriz e o motivo não foi informado***Palmeiras e Atlético-MG abusaram da cautela e terminaram sem balançar as redes o primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores***E o Atlético Mineiro, que foi apenas um bocadinho melhor ainda perdeu uma penalidade máxima***Encarregado para bater, Hulk chutou e a bola bateu na trave***A classificação nessa semifinal ainda está em aberto***A volta em BH, com torcida, acontecerá na próxima terça-feira***No Palmeiras, faltou futebol, mas sobrou estratégia.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Relacionadas »
Comentários »
Loading...