MENU

28/08/2020 às 00h00min - Atualizada em 28/08/2020 às 00h00min

Fora da Pauta

Crescendo

Até o mais ferrenho adversário do prefeito Assis Ramos, um blogueiro, se rendeu ao crescimento do gestor na sucessão municipal e já o dá como um forte candidato a continuar no Palácio Rui Barbosa. Publicamente o blogueiro fez a análise  esta semana nas redes sociais, constando o que todos já haviam percebido. Assis Ramos tem evoluído bem em seu projeto de reeleição, pela forma sincera de conduzir a administração e se aliar com nomes de crédito e conceito na cidade. Claro as obras por toda a cidade são os ingredientes para seu crescimento na corrida sucessória. 

Fakes

Continuam publicando notas mentirosas contra a instalação da zona azul. Agora mesmo estão espalhando  que se atrasar dez minutos o condutor será multado, quando na verdade isso não existe. São 2 reais por hora para carro ou 1 real e também que o condutor será multado por extrapolar as horas. Também é mentira, pois só haverá multa depois que o condutor descumprir as normas por três vezes. A zona azul é para organizar a cidade e o trânsito. Não acredite em Fakes News de quem é contra tudo o que é feito em prol da cidade.

Escanteio

Parece que  o pastor Silvio Vieira, que é pré-candidato a prefeito em Açailândia, vai ser colocado de escanteio pelo presidente do PTB, deputado José Cavalcante.  Em recente reunião, Cavalcante estaria articulando a indicação do nome do Cláudio da Gusa para ser o vice do dr. Benjamim. O pior é que alguns líderes religiosos já ameaçam romper com Cavalcante se realmente for tomada a decisão de, além de retirar a candidatura de Silvio, nem mesmo indicá-lo para compor a chapa, já que seria normal pelo fato do mesmo estar há muito tempo articulando sua candidatura.

Forjado

Por essa, meu amigo Sálvio Dino jamais poderia esperar. O escritor e desportista; ex-vereador de São Luís, ex-prefeito de João Lisboa e ex-deputado estadual teve seu velório forjado. As fake news estão sem limites, falsificaram o seu último adeus.

Robôs

Nas redes sociais, impulsionada por robôs, muitos viram o governador discursando no velório do pai, com todos ao redor sem máscara. Veja com seus próprios olhos. Na verdade, a foto é de 2018, do velório do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Humberto Coutinho, marido da atual deputada Cleide Coutinho.

Reação

"Que tipo de 'gente' é capaz de agredir uma família em luto? Que tipo de 'gente' é capaz de usar uma foto de um velório de 2018 como sendo o do meu pai para me agredir? Já vi muitos tipos de criminosos. Mas ainda me impressiono com o que estão transformando a política no Brasil", disse o Governador Flávio Dino.

Esclarecendo

Presidente estadual do PODEMOS confirma por meio de nota que a decisão da candidatura do partido em Imperatriz será definida pelo próprio Dr. Daniel Fiim, pré-candidato a prefeito e presidente municipal do PODEMOS. Não existe e não vai existir a "velha prática política" da ordem vir "por cima", pois o PODEMOS não compactua com essa tradicional prática e mostra que é preciso ter um novo jeito de fazer política, pautado no respeito, ética e compromisso.
Link
WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO

WILLIAN MARINHO é colunista de política em O Progresso

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...