MENU

17/09/2021 às 00h00min - Atualizada em 17/09/2021 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes


  
AGENDA DE HOJE
Campeonato Brasileiro Série B – 24ª rodada
16h00 – Brusque x Vitória – Augusto Bauer
19h00 – Coritiba x Vila Nova – Couto Pereira
20h30 – Confiança x Sampaio – Batistão 
21h30 – Ponte Preta x Guarani – Moisés Lucarelli

Desacorçoados

Sempre a coluna mantém contato com torcedores do Imperatriz, principalmente daqueles ferrenhos, que mesmo fora dos estádios, acompanha o time a distância. E, infelizmente, os torcedores do time colorado tocantino estão desacorçoados com o futuro, estão sem ânimo e dizem que o Cavalo de Aço já foi. Não acreditam na atual diretoria, a qual acham amadora. O torcedor tem de ser respeitado. 

Deu a lógica

Na opinião da coluna, deu a lógica para a semifinal da Copa do Brasil. Realmente ficaram os quatro melhores. Os confrontos são Flamengo x Atlhetico-PR e Fortaleza x Atlético-MG. Clubes da grandeza de Fluminense, São Paulo, Santos e Grêmio não podem ficar jogando um futebol chinfrim como vem acontecendo. Três times cujas diretorias precisam repensar. 

Conteúdo

Se for levado em conta o conteúdo dos times do Flamengo e Atlético Mineiro, eu diria que a final será entre as duas equipes. Mas como no futebol o improvável sempre acontece, prefiro ficar na minha e deixar a vida me levar, para depois conferir os resultados. São jogos de ida e volta, em que a ida conta muito para a classificação. É importante a vitória na partida de ida.

Derrubada

Após recursos de 17 clubes e da CB, veio o efeito suspensivo à liminar do Flamengo, que permitia público na próxima rodada do Brasileirão. A decisão foi tomada no início da madrugada de ontem, quase duas horas depois do Flamengo x Grêmio pela Copa do Brasil, que marcou o retorno do público ao Maracanã, com base nessa mesma liminar que agora caiu. O despacho foi feito pelo auditor do Pleno do STJD, Felipe Bevilacqua, relator do processo na instância máxima da Justiça Desportiva brasileira.

Decisão final

A solução encontrada por Bevilacqua foi suspender os efeitos da decisão anterior até a realização do conselho técnico da Série A, marcado para 28 de setembro. Com isso, evita-se que os clubes levem adiante a ameaça de suspensão da rodada do próximo fim de semana, que seria uma resposta extrema ao uso da liminar por parte do Flamengo para colocar torcida no estádio. Embora a coluna acha isso uma bobagem, manda quem pode e obedece quem tem juízo.
 
CURTINHAS
Alguém precisa puxar o freio de mão de Gabigol***Não tem um jogo que ele sai sem armar uma confusão***Quarta-feira foi com o Felipão***Entretanto, na questão da chatice, dou um pelo outro e não quero volta***Dois sujeitos intragáveis***A torcida do Imperatriz, pelo menos com os torcedores com quem a coluna conversou, não acredita na atual diretoria***Segundo eles, está muito aquém do que eles pensavam***Cada um tem sua opinião e a gente tem de respeitar***Mas, na verdade, pelo que se viu na Série D, não dá muito para acreditar***E a gente só acredita vendo, tirando uma de Tomé, que não acreditou na palavra de Deus e só acreditou que ele havia ressuscitado quando o viu***Adão, figura muito conhecida na AABB, principalmente pelos peladeiros, morreu vítima de choque elétrico.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »