MENU

14/09/2021 às 00h00min - Atualizada em 14/09/2021 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

AGENDA DE HOJE

Copa do Brasil – quartas de final – volta

21h30 – Santos x Atlhetico-PR – Vila Belmiro

Papão

O Papão, desbancou o Castanhal, que foi o melhor time entre todos que disputaram a primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D. O Moto venceu por 2 a 0 em São Luís, a partida de ida da segunda fase da competição. Embora ainda falte a partida de volta, marcado para o próximo domingo (19), no Modelão no Pará, o Moto encaminhou classificação para às oitavas de final. Vai precisar apenas do empate para ficar com a vaga.

Invicto

O Castanhal, até então estava invicto e foi a principal equipe na fase de grupos do Campeonato Brasileiro Sperie D. Se o time paraense é aquilo que vi na partida de ida em São Luis, o Moto já está praticamente com o seu passaporte carimbado para ás oitavas de final. Vale lembrar, que a Série D é uma competição extremamente difícil, justamente devido ao ‘mata-mata’. O Castanhal foi a melhor equipe da primeira fase e pode ser eliminada no próximo fim de semana.

Cavalo de Aço

Muito embora a falta de informações, que é uma constante no clube, a coluna está sabendo que hoje, o time reapresenta e inicia a pré-temporada visando a pré-Copa do Nordeste. Ninguém sabe de nada, principalmente no que se refere a contratações de reforços. Vamos aguardar por todo o dia de hoje, como vai ser essa pré-temporada, onde vai treinar entre outras informações que a torcida está esperando.

Freguês

O Palmeiras virou mesmo freguês do Flamengo. Com um time todo retalhado o Rubro-Negro Carioca, venceu com sobras e ampliou a invencibilidade que tem sobre os palestrinos. O Palmeiras até que saiu na frente, mas vacilou e deixou o time reserva do Flamengo reverter a situação. Empatou e virou e assumiu a 3ª colocação, com a derrota inesperada do Bragantino em casa para o lanterna.

Sampaio

Deu um vacilo muito grande com o empate sem gols, com o Operário, em pleno Castelão. Teve chances e não coseguiu vencer a partida, com perca até de pênalty, que Nadson, cobrou bisonhamente para fora. Com 35 pontos a Bolivia Querida, está em 7º lugar, mas poderia ter chegado ao 5º e ficar apenas um degrau do G-4. Chances de chegar o Sampaio tem de sobra, mas precisa jogar.
CURTINHAS
FMF, já colocou a Copa FMF 2021 no Papel***A competição será disputada por Imperatriz, Pinheiro, Juventude-Samas, Iape, São José, Bacabal, campeão e vice da série B de 2021***Todo os dias desde o acontecido, que a coluna pergunta***O Imperatriz vai jogar onde na pré-Copa do Nordeste e Copa FMF***O estádio até segunda ordem, está interditado***O Tupan renasceu das cinzas e está a um passo da série B maranhense 2021***Para quem não sabe, o Tupan que retornou suas atividades, tem histórico de revelar grandes craques para o futebol brasileiro***Entre os mais conhecidos, o goleiro Clemer, que marcou época no Flamengo e Grêmio***Noticia ruim para os vascaínos***O time da Cruz de Malta, tem apenas 4% de chance de subir de volta a Série A, esse ano***É muito bom a gente assistir um grande jogo, como foi Palmeiras e Flamengo***Agora cá para nós, esse time do Palmeiras é muito vacilão***Quem vacila contra o Flamengo, não tem outro aminho, senão a derrota***Foi 3 a 1 com os reservas avalie se o  Flamengo tivesse com todos os titulares, aliados aos vacilos do Palmeiras***O pacote seria muito mais.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »