MENU

12/09/2021 às 10h31min - Atualizada em 12/09/2021 às 10h31min

Câmera Oculta

ARTUR BENTLIN

ARTUR BENTLIN

ARTUR BENTLIN assina artigos e colunas, no Caderno de Domingo, publicação do Jornal O PROGRESSO , desde 2003.


 

Nada assumido

Fiuk fez bonito em sua estreia no quadro “Show dos Famosos”, no “Domingo com Huck”, numa performance representando a saudosa artista britânica Amy Winehouse, sendo que ele foi muito elogiado por sua apresentação. E falando em Fiuk, ele e Thaisa Carvalho apareceram em vídeo, em momentos diferentes e separados, mas usando camisas iguais, indicando que estariam no mesmo local, e juntos. Eles têm sido apontados como casal há dois meses, mas ainda não assumiram o relacionamento, embora através das redes sociais de ambos é evidente que o caso é mesmo de romance. - Foto: Fiuk / João Cotta-RG
 

Competição gastronômica

O competente ator e humorista Paulo Vieira se prepara para comandar um novo reality no canal pago GNT. Trata-se de uma adaptação do “The Rolling Kitchen”, uma competição gastronômica entre casais. É esperar e conferir. - Foto: Paulo Vieira / Arquivo GB Imagem


 

Série médica

Coração, pulmão, fígado, cérebro e coluna vertebral são partes importantes do corpo humano. E é através delas que os cinco novos enfermeiros da emergência do hospital St. Mary’s, em Toronto (Canadá), são apresentados na série “Nurses: Plantão Enfermagem”, já disponível no Globoplay. A plataforma lançou o drama médico canadense com duas temporadas.
Sobre a série - A série retrata a rotina de cinco enfermeiros novatos. Grace (Tiera Skovbye), Wolf (Donald Mclean Jr.), Ashley (Natasha Calis), Nazneen (Sandy Sidhu) e Keon (Jordan Johnson-Hinds) estão iniciando suas carreiras na enfermagem quando ingressam no St. Mary’s. Enquanto aprendem a cuidar dos seus pacientes, os cinco enfermeiros precisam descobrir como lidar com seus próprios dramas. Eles logo percebem que cada um acrescenta algo único ao grupo e que para sobreviver é fundamental que confiem uns nos outros.
Outras séries médicas - Além de “Nurses: Plantão Enfermagem”, outras séries médicas também estão disponíveis no catálogo do Globoplay. São destaques da plataforma “Sob Pressão”, “Grey’s Anatomy”, “The Good Doctor”, “Transplant”, “Hospital New Amsterdam”, “Chicago Med” e “House”. - Foto: Elenco da série "Nurses: Plantão Enfermagem"
 

Personagens reais

Vem aí uma série cujo enredo é baseado na trajetória da dupla “Chitãozinho & Xororó”. Os atores Rodrigo Simas e Felipe Simas foram os escolhidos para interpretar os personagens reais. Trata-se de uma produção do Globoplay em parceria com a produtora O2. O título é “As Aventuras de José e Durval”, nome verdadeiro dos cantores. - Foto: Rodrigo Simas e Felipe Simas / Raphael Coqueiro-RG
 

Antecipado

Estrelado por Frank Grillo, Naomi Watts e Mel Gibson, “Mate ou Morra” teve sua estreia nos cinemas nacionais antecipada para a próxima quinta, dia 16. Com 77% de aprovação da audiência no Rotten Tomatoes, o filme tem sido largamente elogiado pela crítica internacional. Enquanto o “Los Angeles Time” define o longa como "extremamente divertido", o Cine Premiere afirma que "lembra o estilo visual de ‘Kill Bill’ e ‘Deadpool’". O diretor, Joe Carnahan, revela que buscou inspirações em grandes clássicos do cinema, como “Feitiço do Tempo” e “A Origem”, além de ter misturado elementos de ficção científica e comédia com o universo dos videogames, o que promete agradar a todos os fãs do gênero de ação.
Sobre o filme - Na trama, Roy Pulver (Frank Grillo) é um ex-agente das Forças Especiais que se vê forçado a reviver o dia de sua morte inúmeras vezes. Ele acorda, é perseguido por assassinos e, não importa o que tenta fazer, sempre acaba morrendo no final. Enquanto desenvolve uma teoria do que pode estar acontecendo, Roy percebe que sua família também corre perigo e luta para descobrir uma forma de quebrar esse ciclo mortal e chegar ao fim do dia com vida. A respeito da preparação para o filme, Frank Grillo revelou que seu personagem exigiu bastante dele, mas a boa relação com o diretor Joe Carnahan e a oportunidade de contracenar com Rio Grillo, seu próprio filho, lhe deram a confiança necessária para encarar este desafio. - Foto: Frank Grillo e Rio Grillo / GB Imagem
 

Sem ter do que reclamar

Ratinho está comemorando vinte e três anos de parceria com o SBT. O apresentador parece bem feliz e não tem reclamações e seu programa continua firme e forte e faturando bastante na emissora de Silvio Santos. - Foto: Ratinho / Lourival Ribeiro
 



Canal de notícias
Se tudo der certo a TV da Jovem Pan vai estrear em 04 de outubro. Várias operadoras de televisão por assinatura já estão sendo contatadas para carregar o sinal do novo canal de notícias.
 
Apoiado pelos amigos
O ex-jogador e atualmente comentarista, Caio Ribeiro, revelou que está em tratamento contra um câncer no pescoço. Ele falou também sobre o apoio que tem recebido dos amigos, fãs e de clubes de futebol. Caio Ribeiro está com linfoma de Hodgkin e tem grande chance de cura. Força, menino!
 
Dançando em casa
Agatha Moreira e seu amado Rodrigo Simas apareceram juntos em vídeo. O casal está dançando ao som do primeiro álbum de Juliette Freire e demonstram total e completa sintonia. Lembrando que os pombinhos decidiram dividir o mesmo teto há algum tempo.
 
O aniversário do amor
Numa rede social, Fátima Bernardes comemorou os quatro anos de relacionamento com Túlio Gadêlha. Além de fotos do casal, a apresentadora fez emocionada declaração de amor ao namorado.
 
Fim das gravações
Mostrando algumas fotos de bastidores e das gravações, Bruna Marquezine comemorou o fim das gravações da série “Maldivas”, uma produção da Netflix na qual ela contracena principalmente com Manu Gavassi.
 
Namorando
Ele mesmo declarou que o seu coração está batendo mais forte. Num encontro com fãs no Rio de Janeiro, Luan Santana disse que está namorando. A eleita do cantor é a modelo Izabela Cunha, com quem ele já foi visto passeando num shopping. Na ocasião, eles estavam de mãos dadas, mas ao serem abordados por paparazzi eles se soltaram e minimizaram a situação.
 
Empresário de sucesso
Não é segredo que Thiaguinho cuida da própria carreira e mantém um quadro de 210 funcionários. Recentemente, o cantor expandiu os seus negócios e em sociedade com o empresário Marcus Buaiz, marido de Wanessa Camargo, abriu uma destilaria. E que tenha sucesso.
 
Acabou mesmo?
Pessoas próximas à cantora Maiara afirmam que ela não pretende retomar o noivado com Fernando Zor. Mais uma vez, o casal se separou e o motivo teria sido uma crise de ciúmes de Fernando. Eles estão juntos desde 2019 e o relacionamento é marcado por vários rompimentos e reconciliações.
 
Separados
Sarah Andrade e Lucas Viana confirmaram o fim do romance em suas redes sociais. Eles ficaram juntos durante dois meses. Lembrando que dias atrás mostraram vídeo no qual se beijavam na boca. E a vida segue.
 
Desmentido
André Luiz Frambach fez questão de desmentir os rumores de traição a Rayssa Bratillieri, com que ele se relacionou durante dois anos, sendo que se separaram em junho deste ano. Recentemente, André e Larissa Manoela assumiram o romance e daí começaram os boatos maldosos de traição.
 
Novo trabalho
Em breve, Whindersson Nunes lançará nova música, desta vez em parceria com o DJ Alok , o cantor Rapadura e o grupo paulistano “Barbatuques”. O anúncio do novo trabalho foi feito pelo cantor e comediante numa rede social e a canção é inspirada na campanha “Setembro Amarelo”, que conscientiza quanto à prevenção do suicídio.
 
Mais uma homenagem a Paulo Gustavo
Consta que a prefeitura de Niterói, no Rio de Janeiro, cidade natal de Paulo Gustavo, planeja mais uma ação para homenagear o ator e comediante, que morreu em maio deste ano. Trata-se da implantação de um circuito artístico e, por enquanto, não foram divulgados maiores detalhes sobre o projeto que inclui a inauguração de uma segunda estátua.
 
Voltando aos palcos
Zezé Di Camargo e Luciano voltaram aos palcos em show realizado em São Paulo. Familiares da dupla estiveram no camarim, sendo que Zezé posou para fotos ao lado da noiva, Graciele Lacerda, dos filhos Igor e Wanessa e do genro Marcus Buaiz.
 
Agradando aos fãs
Durante show de gravação de seu novo DVD nos Estados Unidos, Gusttavo Lima surpreendeu ao arremessar um colar de diamantes negros para a plateia, avaliado em R$ 100 mil. O fã que pegou a joia – um brasileiro que mora em Orlando - comemorou numa rede social e disse que não pretende se desfazer do mimo.
 
Casados
Viviane Araújo e o empresário Guilherme Militão se casaram no último dia 03, no Rio de Janeiro, numa cerimônia para 300 pessoas. O casal pretendia viajar para o exterior em lua de mel, mas os planos foram adiados por causa da pandemia.
 
Fã do trabalho do marido
Natasha Dantas, mulher de William Bonner, apareceu em selfie ao lado do marido, Renata Vasconcellos e Carlos Henrique Schroder, diretor global. A fisioterapeuta declarou que é fã do trabalho de Bonner e da equipe do “Jornal Nacional”.
 
Repeteco
Prestes a completar 20 anos desde sua primeira exibição, “O Clone” volta a tela da Globo em outubro, no “Vale a Pena Ver de Novo”. A novela substituirá a reprise de “Ti-Ti-Ti”. Lembrando que a novela já foi reprisada no horário em 2011.
 
Dilema de mãe
Fernanda Machado dividiu com seus seguidores algumas experiências de mãe. A atriz contou que especialmente teve dificuldades para amamentar o filho caçula, Leo, que tem 1 aninho de vida. Ela assume que os primeiros meses com o menino foram complicados. Fernanda Machado mora nos Estados Unidos e também é mãe de Luca, com 8 anos. 
 
Fim do namoro
Juliene Trevisol e o músico Amon Lima estão separados. Eles ficaram juntos durante quase dois anos e a atriz explicou que agora eles têm objetivos de vida diferentes. E seguem a vida como amigos.
 
Juntos na academia
Yasmin Brunet publicou vídeo de um treino na academia ao lado do marido, o surfista Gabriel Medina. Não é segredo que o casal não se desgruda e agora mostraram que até mesmo os momentos de malhação são feitos a dois. 
 
Trabalhando muito
Atualmente passeando no Egito com o namorado, Gabriel David, Giovanna Lancellotti está prestes a aparecer nas telonas do Brasil com os filmes “Incompatível” e “Nada É Por Acaso”. E tem mais, no final do ano começa a gravar suas cenas em uma série, ao mesmo tempo em que se prepara para mais quatro longas-metragens.
 
Substituto eventual
Marcos Mion será o substituto de Tiago Leifert frente à próxima edição do “Big Brother Brasil”. Cabe explicar que a substituição ocorrerá caso Leifert tenha algum impedimento para conduzir a atração, que estreará em janeiro.
 
Humor
Rodrigo Sant’anna é um artista de sorte. Enquanto muitos estão à procura de emprego o comediante está com a agenda de compromissos profissionais cheia. “A Sogra Que Te Pariu” é a nova atração do artista que será produzida pela Netflix.
 

Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »