MENU

27/08/2021 às 00h00min - Atualizada em 27/08/2021 às 00h00min

Linha de Fundo

 
AGENDA DE HOJE

Campeonato Brasileiro Série B – 21ª rodada

19h00 – Brasil x Remo – Bento Freitas
21h30 – Coritiba x Botafogo – Major Antonio do Couto Pereira

Decisão
Tá chegando a hora da decisão para o time do Imperatriz. O jogo contra o 4 de Julho do Piauí está marcado para amanhã, às 16h, no Frei Epifânio. Para operar o milagre, o Imperatriz terá de vencer o 4 de Julho e torcer por tropeços do Moto e Paragominas. Mesmo acontecendo o milagre do Imperatriz vencer o 4 de Julho e Moto e Paragominas tropeçando, a decisão vai para última rodada.

Jogos
Nesta questão acima, o Moto enfrenta o Guarany de Sobral no Junco, enquanto o Paragominas, também fora, encara o Tocantinópolis. No caso do Moto, é mais difícil, mesmo diante desse quadro, tem de lembrar que o Cacique do Vale, já está classificado. Quanto ao Paragominas, vai chutar cachorro morto. Acho que o Tocantinópolis, com todo respeito ao nosso treinador Jairo Nascimento, não aguenta o Jacaré do Norte. Mas como não somos pitonisa, vamos esperar para conferir depois.

Qualidade
Na verdade, se o Imperatriz tivesse montado um time de mais qualidade, não estaria agora nessa situação, de ter de vencer e ainda depender de resultados alheios. Foram seis jogos em casa e o time só venceu três. Os demais, perdeu e empatou. Não conseguiu vencer um sequer fora de casa. O Imperatriz, em 12 jogos até agora, chegou a 15 pontos, com 3 vitórias, 6 empates, 3 derrotas, marcou 14 gols e sofreu 17, tem saldo negativo de 3 gols. Tem 41,7% de aproveitamento. De 42 pontos possíveis, conquistou apenas 15.

Ponto fraco
É difícil apontar um ponto fraco no Imperatriz, já que em todos os setores o time não foi bem. Mas eu diria que a defesa do Cavalo de Aço até agora, foi o setor que mais vacilou. Em 12 jogos realizados, só não levou gols em, dois. Na vitória de 1 a 0 sobre o Guarany de Sobral e o empate sem gols, contra o Paragominas. A defesa levou 17 gols em 12 jogos, mais de um por jogo a média.

CURTINHAS
Goleiro Volpi do São Paulo voltou a falhar em ‘mata-mata’ e revive turbulência pós-Ceni***Grêmio levou 4 a 0 do Flamengo em casa após 18 anos e retoma cenário de desconfiança***E aconteceu o que ninguém esperava pela sua história no Grêmio, até com estátua em frente a Arena, Renato Gaúcho comemorou***O Flamengo jogou o segundo tempo todo com um a menos, já que o lateral direito Isla foi expulso minutos antes de terminar o primeiro tempo***Acontecem coisas no futebol, que nem o sobrenatural de Almeida, personagem criada pelo saudoso Nelson Rodrigues explicaria***Quando tava 11 contra 11, no primeiro tempo, o Grêmio foi até melhor do que o Flamengo***Quando ficou 10 contra 11, o Grêmio caiu de produção e o Fla não perdoou***Aqui no Maranhão, começou a fase preliminar do Campeonato Maranhense da segunda divisão***E com a volta do Tupan, Araioses e Americano***Dia 5 de setembro já estarão Maranhão, Babaçu, Chapadinha, Cordino e Viana***O Imperatriz só vai disputar a Série B em 2022***Se for eliminado da Série D, vai disputar esse ano ainda a Copa FMF***Se for o campeão, disputa a Série D de 2022.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Relacionadas »
Comentários »
Loading...