MENU

26/08/2020 às 00h00min - Atualizada em 26/08/2020 às 00h00min

Linha de Fundo

Dema de Oliveira


Jogos de hoje
 
Copa do Brasil – 3ª fase – jogos de volta

19h00 – Paraná x Botafogo – Dorival de Britto
16h00 – CRB x Cruzeiro – Rei Pelé
21h30 – Vitória x Ceará – Barradão
21h30 – Goiás x Vasco – Serrinha

Gol bem anulado
O árbitro Maguielson Lima teve razão em anular o gol do Imperatriz contra o Remo, feito pelo zagueiro Ramon Baiano. Vi o lance e realmente o zagueiro do Cavalo de Aço empurrou o Mimica e ficou livre para cabecear a bola para as redes. Portanto, o gol foi bem anulado e não tem motivo para reclamar. Não gostei da arbitragem no geral, mas nesse lance do gol anulado, não tem como reclamar porque foi claro o empurrão do zagueiro Ramon no outro zagueiro, Mimica.

Domínio
No primeiro tempo o jogo foi bastante equilibrado, com lances de gols dos dois lados. Entretanto, no segundo, o Imperatriz dominou o jogo, foi para cima e obrigou o Remo a se fechar. O treinador Mazola Júnior, quando viu que o buraco era mais embaixo, tratou logo de se defender, já que na altura do campeonato, o empate ficou de bom tamanho.

Destaques
O goleiro Henal foi excelente e quando teve de intervir, se deu muito bem em três oportunidades em que o Remo poderia ter marcado o gol. Gostei muito também do zagueiro Xandão e, principalmente, do Ramon Baiano, que foi o fino da bola e demonstrou estar muito bem fisicamente. Fez um gol que poderia ter selado a vitória do Imperatriz, mas foi bem anulado. O Anderson Cavalo até quando teve fôlego, deu trabalho para os zagueiros do Remo. Cesinha, Lucas Campos e o meia Vinicius Machado foram os demais destaques. No geral do time foi muito bem, tanto técnica, como taticamente. Melhorou muito o time.

Seleção
Henal do Imperatriz foi eleito o melhor goleiro da 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Portanto, ele foi o goleiro da seleção da rodada. A grande defesa de Henal foi em um chute de Eduardo Ramos, no primeiro tempo, que o defensor tirou para escanteio. No segundo tempo, Henal produziu outra grande defesa em uma bola cruzada da direita. A Seleção foi feita pelo informativo esportivo “Futebol Interior”, de circulação mundial.

CURTINHAS
O Imperatriz anunciou novos reforços***Tem jogador chegando, mas tem também indo embora, como os casos do goleiro Jairo Lourençon e do meia Chiclete***Dois excelentes jogadores, que resolveram por deixar o Imperatriz***Nesse momento terrível que o mundo está vivendo, conta muito o que a família diz***As vezes o jogador se sente pressionado pela família e vai embora***Normais essas idas e vindas de jogadores em clubes como o Imperatriz, que não cuida muito da base***O atacante Giva, com entorce no tornozelo, está sendo medicado e fazendo fisioterapia para ter condições de jogar contra o Santa Cruz***Muito bom jogador esse Giva e vai dar o que falar na Série C***Entre os jogadores anunciados pelo Imperatriz, estão o volante Jocinei, que já passou por grandes clubes do Brasil e já jogou no Sampaio, e o lateral esquerdo Makeka***O que não entendo é o que o Imperatriz quer com tantos volantes***A delegação do Imperatriz viaja hoje a noite para Belém, e da capital marajoara para Recife para o jogo contra o Santa Cruz, sábad,o dia 29, às 17h, no Arrudão.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...