MENU

25/08/2020 às 00h00min - Atualizada em 25/08/2020 às 00h00min

Linha de Fundo



Resultados

Campeonato Brasileiro Série A – 5ª rodada

Athletico-PR 0 x 1 Fluminense – Arena da Baixada 
Internacional 1 x 0 Atlético-MG – Beira-Rio
Goiás 2 x 0 Atlético-GO – Serrinha 
Flamengo 1 x 1 Botafogo – Maracanã
Vasco 0 x 0 Grêmio – São Januário
Palmeiras 2 x 1 Santos – Arena Palmeiras
Bragantino 1 x 2 Coritiba – Nabi Abi Chedid
Sport 0 x 1 São Paulo – Ilha do Retiro
Ceará 2 x 0 Bahia – Castelão
Campeonato Brasileiro Série B – 5ª rodada 
América-MG 2 x 1 Oeste 
Avaí 0 x 2 Cuiabá – Ressacada 
Botafogo-SP 0 x 1 Figueirense – Santa Cruz 
Náutico 3 x 3 Juventude – Aflitos 
CRB 2 x 2 Vitória – Rei Pelé 
Paraná x Operário – Durival de Britto
Confiança 1 x 1Cruzeiro – Batistão 
Ponte Preta 2 x 1 CSA
Paraná 0 x 0 Operário – Durival de Britto
Campeonato Brasileiro Série C – 1ª fase – 3ª rodada
Jacuipense 1 x 0 Manaus – Pituaçu
Ferroviário-CE 4 x 0 Vila Nova-GO – Castelão
Paysandu 1 x 0 Treze – Curuzu
Volta Redonda 2 x Tombense – Raulino de Oliveira
Botafogo 1 x 2 Santa Cruz - Almeidão    
Ituano 1 x 1 Londrina – Novelli Júnior 
Boa 1 x 1 Ypiranga – Dilzon de Melo
São José 1 x Brusque – Francisco Nevelletto
Jogos de hoje, 
Copa do Brasil 3ª fase – jogos de volta

16h00 – Afogados x Ponte Preta – Vianão
19h00 – América-MG x Ferroviária – Independência
21h30 – Fluminense x Figueirense – Maracanã

Sampaio Corrêa
O representante Maranhense na Série B volta a disputar a competição depois de ter dois jogos adiados (Figueirense e Brasil Pelotas), no próximo sábado (29). O time boliviano vai receber a Ponte Preta, às 21h, no Castelão. O Sampaio já realizou três jogos e perdeu todos e amarga a lanterna. Na verdade, o Sampaio ainda não conseguiu montar um time a altura de suas tradições para o Brasileirão B desse ano. 

Na mira
O técnico Leo Condé está na marca do pênalti e se perder sábado para a Ponte Preta pode ser demitido. E segundo a coluna apurou, o técnico Paulinho Kobayashi, ex-Imperatriz, estaria na mira do Sampaio Corrêa para substituir Condé, caso ele seja demitido. Kobayashi rescindiu o seu contrato com o Imperatriz, logo depois das mudanças feitas no Departamento de Futebol do Clube. Com ele, também saiu o preparador físico Luca Leme.

Chance
O Imperatriz ainda tem chance de disputar a Copa do Brasil de 2021. Para isso, terá de torcer para que o Juventude perca os dois jogos pela semifinal para o Sampaio. O Imperatriz terminou sua participação no Campeonato Maranhense de 2020, com 12 pontos ganhos, os mesmos do Juventude, mas ganha no saldo de gols, pois tem 2 contra 0 da Juv-Samas. Vale lembrar para que não paira nenhuma dúvida que de acordo com o regulamento, os pontos conquistados na segunda fase do Campeonato Maranhense, não conta para esse efeito. Mas os da semifinal contam, por isso que o Imperatriz tem de torcer para que o Juventude perca os dois jogos, pois se vencer ou empatar, ultrapassa o Cavalo de Aço em número de pontos.

Expectativa 
Vale lembrar, também, que a possível vaga ou de Imperatriz, ou do Juventude para a Copa do Brasil de 2021, só será possível se a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definir pela terceira vaga para o Futebol Maranhense, como aconteceu esse ano com o Sampaio Corrêa. Por enquanto, é só expectativa. Primeiro a conquista da vaga com o Juventude não marcando nenhum ponto na semifinal e, em segundo, a definição da CBF pela terceira vaga. 

CURTINHAS
Em baixa, Dome tem semana para “explicar” mudanças e reduzir pressão no Fla***Inter vê negócio com Pato esfriar após pedido de tempo do atacante***Com a lesão de Guerrero, o Colorado está a procura de um centroavante com urgência***Tá feia a coisa para o Cruzeiro***Depois de vencer três partidas seguidas, pagar seis pontos que devia por imposição da Fifa, o time não venceu mais***Empatou com o Confiança, o pior time que já vi até agora na Série B***Começou muito bem a segunda edição da Copa Imperatriz de Futebol de Bairros***Foram marcados 109 gols em 29 jogos, uma média de mais de 3 gols por partida***Só um alerta para os torcedores, para que usem máscaras***O trem ruim ainda está girando por aí***Todo cuidado é pouco diante dessa maldita pandemia, que já matou mais de 100 mil brasileiros***O Bayer de Munich mereceu o título***Um time que goleia o Barcelona por 8 a 2, realmente é uma máquina***Mas o PSG jogou bem e teve chances de marcar***Um jogão***É de se lamentar a morte do Dr. Sálvio Dino, um grande homem do qual tive o prazer de sua amizade***Revolucionou o futebol da região quando era presidente da AMIRT, criando a Copa Maranhão do Sul, que infelizmente deixaram acabar***Os pêsames da coluna para família enlutada.
Link
DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

Tags »
Relacionadas »
Comentários »
Loading...