MENU

18/08/2021 às 00h00min - Atualizada em 18/08/2021 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
AGENDA DE HOJE

Copa Libertadores – quartas de final – volta

19h15 – Flamengo x Olímpia – Mané Garrincha (Brasília)
21h30 – Atlético-MG x River Plate – Mineirão
Copa Sul-Americana – quartas de final – volta
19h15 – Peñarol x Sporting Cristal – Campeon Del Siglo
Campeonato Brasileiro B – 19ª rodada
19h00 – Guarani x Botafogo – Brinco de Ouro
19h00 – Vila Nova x Vitória – OBA
21h30 – CRB x Operário-PR – Rei Pelé
21h30 – Vasco x Londrina – São Januário

Balanço
Balanço feito ontem, constatou que o Imperatriz não tem nenhuma suspensão pelo terceiro cartão amarelo e o treinador Samuel Cândido pode contar com todos para o jogo contra o Paragominas, no próximo sábado (21), às 18h. Raí Teles está em fase de recuperação de uma contusão apresentada no jogo contra o Guarany de Sobral. Mas deverá também estar à disposição. Pendurado com dois cartões, tem o Lineker e já da segunda série.

Nesta sexta
O Imperatriz viaja para Paragominas nesta sexta-feira (20). Viaja pela manhã, em uma extensão de 300 km, e chega na Cidade Modelo Paraense a tempo de um treino à tarde, de preferência no local do jogo, a ‘Arena Verde’. Na partida do turno no Frei Epifânio, Imperatriz e Paragominas empataram em 2 a 2.

Discriminação
Meus amigos, jamais eu tinha visto uma situação como a que um vídeo mostrou no programa ‘Mestres da Bola’, ocasião que os apresentadores, atacaram a Série D. O desrespeito maior, foi contra as equipes do Paragominas e Castanhal, que emitira nota de repudio. Chamaram os times da Série D, como times de prefeituras. Foi pesado e a gente tem de se lamentar.

Parcial
Todos nós temos nossas preferências, mas jamais devemos ir trabalhar, vestido a camisa do time para o qual torcemos. E no caso acima, um dos apresentadores do ‘Mestres da Bola’, está vestido a camisa do Paysandu, em total parcialidade. O certo é que o cidadão que chamou os times da Série D de ‘porcarias’, não se comportou como jornalista, pois é parcial. E o time dele, até pouco tempo, estava na Série D. Seria também uma porcaria?

VAR
Eu não diria que o VAR está matando o futebol brasileiro. Mas digo que está tendo uma grande influência, para que os árbitros brasileiros se tornassem covardes, e com isso não tomam nenhuma decisão como acontecia antes, sem consultar o VAR. Dizer que o esse equipamento eletrônico, que é controlado por um ser humano está matando o futebol brasileiro, acho um exagero.

CURTINHAS
O Moto anunciou a demissão do técnico Carlos Ferro e a contratação do novato José Augusto, que é aquele mesmo que foi auxiliar técnico de Marcinho Guerreiro, na campanha do Imperatriz, no acesso à Série C***Zé Augusto, que foi um excelente meia, muita habilidade, foi treinador do Iape no Maranhense desse ano***Dirigente de futebol é complicado***O Moto demitiu Carlos Ferro com o time no G-4, em 3º lugar***Não se sabe o que aconteceu, pode ser pela derrota dentro de casa para o Paragominas por 4 a 1***Campeonato Maranhense de Fut 7, com disputas acirradas***Bons jogos, de vôlei e basquete pelas copas Interbairros das modalidades***Sedel com força total na realização de competições***Antes quando acabavam os Jogos Escolares, não tinha mais nada***Aqui e acolá, as escolas particulares realizavam um torneiozinho aqui, outro ali e nada mais acontecia.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »