MENU

17/08/2021 às 00h00min - Atualizada em 17/08/2021 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
AGENDA DE HOJE

Copa Libertadores – quartas de final – volta

21h30 – Palmeiras x São Paulo – Allyanz Parque
Campeonato Brasileiro Série B – 19ª rodada
19h00 – Confiança x Remo – Batistão
19h00 – Náutico x Cruzeiro – Aflitos
21h30 – Sampaio x Avaí – Castelão
21h30 – Coritiba x Ponte Preta – Major Antonio do Couto Pereira

Poderia ser melhor
O resultado de 1 a 1 não foi dos piores, mas poderia ter sido melhor. Mas mais uma vez o setor defensivo do time vacilou e levou o gol de empate. Vencia por 1 a 0, placar que terminou o primeiro tempo, e logo na saída da bola no segundo, tomou o gol de empate. A defesa estava desligada, fato que não pode acontecer em uma situação dessa.

Treze
Na fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, já foram realizados onze jogos. O Imperatriz só não levou gols em nove, no empate gols contra o Tocantinópolis, e a vitória por 1 a 0 sobre o Guarany de Sobral. O time marcou 13 gols e levou 13, tendo portanto saldo zero. Todos por vacilo do setor de defesa. O treinador até trocou os volantes, sacando Marcão e Cicero, e colocando Yure e William, com André Rosa ainda auxiliando, mas não teve jeito.

Entre as melhores
Como no Futebol o improvável sempre acontece, mesmo tendo levado 13 gols, a defesa do Imperatriz ainda é a terceira melhor. A melhor defesa é a do 4 de Julho, que levou 11 gols, seguida pela do Guarany de Sobral, com 12, e aí vem o Imperatriz, que levou 13. Moto e Juventude levaram 14 gols, cada. Palmas e Paragominas, 15. A defesa mais vazada é do Tocantinópolis, que já levou 23 gols.

Classificação
O Imperatriz na 4ª colocação e, portanto no G-4, agora com 15 pontos. O 1º é o Guarany de Sobral, com 22 pontos e já praticamente classificado; 2º 4 de Julho, 17. 3º Moto, 15 pontos, ganha do Imperatriz pelo número de vitórias, 4 contra 3 do Cavalo. 4º Imperatriz, 15. 5º Palmas, olha aí a Arara, encostou. 6º Paragominas, 14. 7º Juventude-Samas, 14. 8º Tocantinópolis, 7 pontos e praticamente sem chances.

Assalto
O ex-jogador do Vasco, Adrianinho, de 34 anos, foi preso no final da manhã de domingo, suspeito de cometer assaltos vestido de policial civil em cidades do interior de Alagoas. A informação foi confirmada pela Deic (Divisão Especial de Investigações e Capturas) por meio de sua assessoria. De acordo com as informações divulgadas até o momento, o jogador e outros dois suspeitos foram presos e encaminhados para a sede da Deic, onde foram ouvidos e posteriormente levados ao Sistema Prisional Alagoano. Lamentável.

CURTINHAS
O Imperatriz vai jogar novamente fora da casa na próxima rodada***Viaja quinta-feira para enfrentar o Paragominas***O jogo está marcado para o próximo sábado (21), na Arena Verde, na cidade de Paragominas***No jogo contra o Juventude, o Imperatriz jogou bem, com um novo meio campo com Yure, William e André Rosa, além de Lineker***A marcação ficou melhor, mas infelizmente a defesa ainda estava dormindo quando começou o segundo tempo e o e time levou o empate***Não se pode vacilar, é atenção nos 90 minutos***Vacilou o cachimbo cai***Palmeiras e São Paulo voltam a se enfrentar hoje pelas quartas de final da Libertadores***Partida de ida saiu empatada em 1 a 1***Hoje, portanto, será conhecido o primeiro semifinalista da Libertadores 2021***Tudo está caminhando para uma nova final brasileira.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »