MENU

12/08/2021 às 00h00min - Atualizada em 12/08/2021 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
AGENDA DE JOGOS
 
Copa Libertadores – quartas de final – ida

21h30 – Fluminense x Barcelona Guayaquil – Maracanã
Campeonato Brasileiro Série B – 17ª rodada
19h00 – CRB x Brusque – Rei Pelé
21h30 – Operário-PR x Botafogo – Germano Krüge

Otimismo
O técnico do Imperatriz, Samuel Cândido, está demonstrando todo otimismo e acredita que o time vai se classificar para a próxima fase do Brasileirão Série D. Treinador prega que o que houve contra o Moto foi erro de percurso. Time por time, Imperatriz e Moto são iguais. No futebol, quem falha toma. No jogo contra o Moto, os dois zagueiros do Imperatriz vacilaram e Wallace Lima passou no meio deles e ficou cara a cara com Diego, que nada pode fazer.

Falhando
A defesa do Imperatriz vem falhando desde que começou o campeonato. O Imperatriz já levou 12 gols em 10 rodadas, uma média de 1,2 gols por jogo. Só não levou gol no jogo contra o Tocantinópolis no turno, que terminou 0 a 0, e contra o Guarany de Sobral, também do turno, o qual venceu por 1 a 0. Nos demais, levou gols e o adversário sempre fazendo o primeiro. O time nunca venceu fora de casa. Concordo com o otimismo do Samuel, mas é preciso melhorar.

Amanhã
Amanhã tem a grande decisão da Copa Imperatriz Interbairros, no Ginásio Rodolfo Carvalho, na Praça Mané Garrincha. Nova Imperatriz x Conjunto Vitória (masculino) e Jardim América x Bom Jesus (feminino). E hoje, às 19h, no auditório da Sedel, no Complexo Esportivo Barjonas Lobão, acontece o Congresso Técnico da Copa Interbairros de Vôlei e Basquete, masculino e feminino. A Sedel, com o seu trabalho de incrementar cada vez mais as competições esportivas em Imperatriz, principalmente depois da gestão do Luizinho.

Fadinha
Como voltou a Imperatriz e à escola, Rayssa Leal segue os estudos e aguardando as competições, tanto nacional, como internacional. Como as Olimpíadas terminaram domingo passado, vão dar um tempo para que as competições de skate street, voltem. Por enquanto, depois da escola, Rayssa tem se dedicado aos treinamentos na pista de skate da Praça Mané Garrincha, seguida por outras crianças, que ficaram adeptas desse esporte, justamente por causa dela.

Cada uma
É cada uma, cada comentário nos meios do futebol, sem pé nem cabeça. O sujeito comenta que a contratação de Messi significa o fracasso de Neymar. Outro diz que o protagonismo de Neymar durou pouco no PSG. Acho que não tem nada disso, é porque gostam mesmo de depreciar o que é do Brasil. Neymar vai continuar sendo um ídolo no PSG e protagonista do time francês. Messi vem para compor um gigantesco ataque, que mesmo assim fica longe de Dorval, Mengalvio, Coutinho, Pelé e Pepe.

CURTINHAS
Na realidade, aquilo que aconteceu durante a entrega das medalhas aos jogadores da Seleção Olímpica do Brasil, os jogadores nada tem a ver com isso***Alguém da alta cúpula da CBF mandou eles fazerem o que aconteceu***Mas a questão é que uma coisinha de nada, torna um grande falatório e mexe com o mundo***A baba que cada medalhista olímpico recebe é razoável***A Fadinha, por exemplo, embolsou R$ 150 mil pela medalha de prata***Fosse ouro, seria R$ 250 mil***Merecido, diga-se de passagem***Imperatriz viaja amanhã a noite para São Mateus, para amanhecer no local do jogo contra o Juventude***O Samas nunca venceu o Imperatriz, desde que subiu para a primeira divisão do futebol maranhense***No turno, o jogo acabou empatado no Frei Epifânio em 1 a 1***O Imperatriz, como aconteceu a maioria das vezes nesse campeonato, saiu perdendo.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »