MENU

11/08/2021 às 00h00min - Atualizada em 11/08/2021 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
AGENDA DE JOGOS

Copa Libertadores – Quartas de final – ida

19h15 – Olímpia x Flamengo – Manuel Ferreira
21h30 – River Plate x Atlético-MG – Monumental de Nuñez

Risco
Mesmo no G-4, o time do Imperatriz não está transmitindo confiança ao torcedor e a imprensa. Quem assistiu o time domingo passado contra o Moto, tem o mesmo pensamento. Eu, por exemplo, fiquei desanimado com o que vi e cheguei à conclusão que se não melhorar, infelizmente não vai chegar. Sabemos do esforço que a diretoria está fazendo, mas a qualidade está muito longe da realidade.

Falso
Não vamos aqui ficar enganando o torcedor, que está atento, mesmo há quase dois anos, sem assistir sequer um jogo. Sem querer macular a honra de ninguém, acho que esse G-4 do Imperatriz é falso. Nunca venceu um jogo fora dos seus domínios e agora começou a perder inclusive em casa. Precisa melhorar, porque o Moto já tomou a 3ª posição e o Juventude encostou e sábado já tem o confronto direto pelo G-4, contra o Peixe Poraquê e fora de casa.

Hoje
O Imperatriz viaja hoje à noite para São Mateus para o seu jogo contra o Juventude, marcado para o próximo sábado, às 15h30, no Pinheirão. Amanhã, realiza um último treino de preferência no local da partida, para que o treinador Samuel Cândido dê os últimos ajustes na equipe que vai sair jogando. Mas antes da viagem, o time ainda treina hoje em dois períodos no Frei Epifânio.

Sampaio em campo
O Sampaio estará em campo hoje, para o seu jogo contra o Náutico, às 21h30, no Castelão, em São Luís. Com 26 pontos, o Sampaio está na 6ª colocação. O Náutico, que levou uma sonora goleada do Confiança a perder em casa por 3 a 0, continua na liderança com 30 pontos. Ganha do Coritiba, que também tem 30 pontos, no critério saldo de gols, 9 a 8. O primeiro critério de desempate é o número de vitórias e, nesse item, as duas equipes estão iguais.

Providência
A CBF precisa tomar providências para punir com mais rigor jogadores, técnicos, enfim todos aqueles reclamam durante os jogos do Brasileiro nas quatro séries. Tá ficando insuportável e é uma questão de falta de respeito para com o telespectador, já que não estamos tendo torcedores. A gente assiste jogos da Europa e de qualquer outro país e não se vê essa coisa nojenta. Providências têm de ser tomadas. Tem muita gente querendo apitar jogo e isso não pode continuar.

CURTINHAS
Um caso como o do Gabigol, por exemplo***Chutou a bola para longe, recebeu o cartão amarelo e ironicamente aplaudiu o árbitro, que apitou normal, pelo menos foi o que disse o árbitro da Central do Apito***E ainda quer ter razão e chamou o Brasileirão A, onde ganha rios de dinheiro, de futebol de várzea***Vários técnicos já foram expulsos e ficaram sem comandar o time deles, por vários jogos***Mas não tem jeito, reclamam de tudo, é preciso tomar providências para colocar fim nisso***Até por uma questão de educação***Os árbitros sempre avisam aos jogadores que o Var está registrando tudo então não adianta fazer nada de ilegal, porque além do Var, tem o quarto árbitro***Daniel Alves usou as redes sociais para rebater as críticas que a seleção olímpica do Brasil recebeu por subir ao pódio sem o agasalho da fornecedora oficial do Time Brasil nas Olimpíadas*** Em uma postagem no Instagram, o jogador pediu respeito ao futebol e disse que ‘não se faz reivindicações criticando outros esportes’.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »