MENU

10/08/2021 às 00h00min - Atualizada em 10/08/2021 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
AGENDA DE JOGOS

Copa Libertadores – Quartas de final – Ida

21h30 – São Paulo x Palmeiras – Morumbi
Copa Sul-Americana – Quartas de final - Ida
19h15 – Rosário Central x Bragantino – Gigante do Arroyito

G-4
Mesmo tendo perdido para o Moto, o Imperatriz permaneceu no G-4, só que agora em quarto lugar. Com a vitória, o Moto agora é o terceiro colocado com 15 pontos ganhos. O Imperatriz ficou com 14 pontos. Mais uma vez, falha grotesca da defesa, ocasião que o atacante do Moto passou por dois defensores e fuzilou Diego. Dessa vez até o Paulo Vitor falhou.

Ruim
O Imperatriz fez um jogo ruim demais. Praticamente não construiu nenhuma jogada, com sistema tático muito confuso. O lateral esquerdo Tiago Felix, se o futebol dele for só esse aí, não era preciso ter vindo. O meio-campo não construiu sequer uma jogada e o ataque foi cardíaco. Se jogar os próximos jogos como ocorreu contra o Moto, vai ficar difícil a coisa.

Juventude-Samas
E próximo jogo é contra o Juventude-Samas, fora de casa. O jogo será sábado (14), às 15h30, no Pinheirão, em São Mateus. Se acham que Imperatriz faz calor, vão ver o que é bom para tosse, em São Mateus. Ainda mais que lá o jogo começa às 15h30, porque não tem refletores no Pinheirão. O Juventude vem ali nos calcanhares do Imperatriz e Moto. De agora em diante, vacilou fica fora.

Líder
O Guarany de Sobral venceu fora de casa o 4 de Julho e retomou a liderança do grupo A2 do Brasileirão Série D. O time cearense tem agora 19 pontos. O 4 de Julho é o segundo com 17; Moto o terceiro com 15; Imperatriz, o quarto com 14; Juventude-Samas, com 13 é o terceiro; Palmas é o sexto colocado com 11, saldo zero gol; Paragominas é o sétimo, com 11 pontos e menos 1 gol de saldo; Tocantinópolis é o 8º colocado, com 7 pontos e menos 7 gols de saldo.
 
Protagonismo
Nas Olimpíadas da equidade, protagonismo das atletas brasileiras enfileira nove medalhas em marco histórico. Mas para isso, foram necessários 125 anos para que o número de mulheres em Jogos Olímpicos chegasse perto da equidade. Tóquio-2020 apresentou 49% de atletas competindo em categorias femininas —e o estrondo delas não se confirmou apenas com o saldo de medalhas, mas também com o protagonismo no esporte e na luta.

Sucesso
O sucesso refletiu no desempenho brasileiro, que fechou o ciclo olímpico com a melhor participação feminina na história do país. O recorde de Pequim-2008, em que as brasileiras conquistaram sete medalhas, foi quebrado: no Japão, nove das 21 conquistas que colocaram o Brasil na 12ª posição foram trazidas por elas.

CURTINHAS
A vitória do Sampaio fora de casa por 2 a 0, sobre o Vila Nova, fez a Bolívia Querida dar um salto e tanto***Passou de 12º para 6º***O Sampaio volta a campo nesta quarta-feira (11), em casa, contra o Náutico, que foi goleado em casa pelo Confiança por 4 a 0***Com certeza, menosprezou o adversário e quando isso acontece, é taca na certa***A Seleção bicampeã olímpica desembarcou com o discurso pronto no caso dos uniformes: “A CBF resolve”***A questão também é que a Globo só criticou a atitude dos jogadores, que fizeram aquilo a mando de alguém, porque a empresa em questão também patrocina a emissora***Caso contrário, não estariam nem aí***Nada contra a Globo, da qual sou telespectador assíduo, porque lá as coisas têm qualidade em tudo***Mas eles puxam a brasa só para a sardinha deles***Mas temos de tirar o chapéu, a cobertura das Olimpíadas foi Nota Dez.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »