MENU

06/08/2021 às 00h00min - Atualizada em 06/08/2021 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
AGENDA DE HOJE

Campeonato Brasileiro Série B – 16ª rodada

16h00 – Remo x Operário-PR – Baenão
19h00 – Guarani x Brasil – Brinco de Ouro
19h30 – Coritiba x Goiás – Couto Pereira
Campeonato Brasileiro Série C – 1ª fase – 11ª rodada
20h00 – Altos x Ferroviário-CE – Albertão

Mais três
Mais três jogadores deixaram o Imperatriz. O lateral direito Carlos Alberto e os zagueiros Jessé Boaventura e Elton Lucas. Segundo informações, os três jogadores tinham vindo para o Imperatriz por conta dos empresários deles, e os salários seriam pagos por eles (empresários). Só que até agora nada, e por isso os jogadores pediram para ir embora.

Só um
Dos três, apenas um era titular, o Elton Lucas, que vinha jogando improvisado de lateral esquerdo. Mas agora com a contratação de Tiago Félix, um especialista da posição, o improviso teria da acabar. Sei não, mas essa tomada de posição desses jogadores pode ter a ver com a reserva. Gostei muito desse Jessé Boaventura, um zagueiro muito firme. Dênis deverá ser o substituto e fará dupla com Paulo Vitor.

Reduzido
O plantel do Imperatriz está super reduzido, pois além desses três jogadores, outros cinco já tinham pedido para sair. Portanto, agora são oito jogadores que deixaram o Imperatriz, praticamente um time por inteiro, O Imperatriz anunciou a contratação de cinco jogadores: atacante Joãozinho, meia atacante William, o também atacante Ludson, lateral esquerdo Tiago Félix e o volante Yure.

Não entendi
Confesso que não entendi. Se Elton Lucas, que vinha sendo titular, Carlos Alberto, bom jogador, principalmente na bola parada, e Jessé Boaventura, um dos melhores zagueiros do elenco, estavam no plantel, por que a diretoria não se prontificou a pagar os salários deles? Não vai ter de contratar outros? Era preferível, então, que eles ficassem.
    
Transferência
Agora, além dos salários dos que virão, vai ter gastos com transferências e regularização. Somando, esses custos podem ser até maior do que os salários que seriam pagos aos três jogadores dispensados. Eles já estavam aqui e poderia ter sido feito um acordo, ou seja, o Imperatriz se comprometendo a pagar os salários atrasados deles parcelados e se responsabilizar daqui para frente pelos salários. Faltou mais profissionalismo.

CURTINHAS
Nesse jogo contra o Moto, com a saída desses jogadores, o técnico Samuel Cândido vai ter dificuldade de compor o banco***Infelizmente, o Cavalo de Aço está passando por muitas dificuldades financeiras, como os demais clubes do mesmo porte***Se não permanecer na Série D, em 2022 o Imperatriz vai ficar praticamente sem atividades***Pelo visto, e pelo que a gente está observando, a FMF não está muito propensa a realizar a Copa FMF de 2021***E isso para beneficiar o Pinheiro, time da terra do presidente***Abertas inscrições para a Copa Interbairros de Futebol de campo***Seleção Brasileira vôlei masculino perdeu para a Rússia e vai disputar bronze contra a Argentina.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »