MENU

30/07/2021 às 00h00min - Atualizada em 30/07/2021 às 00h00min

Linha de Fundo

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA

DEMA DE OLIVEIRA é responsável pelas editorias de Polícia e Esportes

 
AGENDA DE HOJE

Campeonato Brasileiro Série B – 15ª rodada

19h00 – Goiás x Operário-PR – Serrinha
20h00 – Coritiba x Náutico – Couto Pereira
21h30 – Cruzeiro x Londrina – Mineirão
Campeonato Brasileiro Série C -1ª fase – 10ª rodada
Grupo A

20h00 – Volta Redonda x Altos – Raulino de Oliveira

Treino
O Imperatriz, que já está em Sobral, onde chegou ontem por volta das 22 horas, realiza treino hoje, ocasião que o treinador Samuel Cândido fará os últimos ajustes para o jogo de amanhã, às 15h, no Estádio do Junco, contra o Guarany de Sobral. No Frei, o Colorado Tocantino venceu por 1 a 0, com gol aos 48 do segundo tempo. O Cacique do Vale é o segundo colocado e o Imperatriz o terceiro do grupo A2.

Na zaga
O técnico Samuel Cândido fará uma alteração na zaga, com a entrada de Paulo Vitor no lugar de Marcos Arthur, que pediu rescisão. Na verdade, o Paulo Vitor já deveria estar jogando, justamente no lugar de Marcos Arthur, que vinha falhando muito. No ataque, o Cavalo de Aço não terá Leo Paraíba, que vai cumprir automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Quem também não poderá jogar é Raí Teles, pelo mesmo motivo.

Na mídia
Na chegada da medalhista olímpica a Imperatriz, no fim da manhã de quarta-feira, estavam além dos locais que fizeram excelente cobertura, jornalistas de grandes veículos da imprensa nacional e até internacional. CNN mandou equipe, assim como a TV Globo. A Sport TV fez um flash ao vivo da medalhista de prata em Tokyo 2020, descendo da aeronave. Uma cobertura fantástica, que colocou Imperatriz, a cidade da Rayssa Leal, no topo do mundo.

Bronze
Mayra Aguiar conquistou mais uma medalha para o Brasil em Tóquio. Ontem, na lendária arena Nippon Budokan, ela derrotou a sul-coreana Hyunji Yoon com um ippon após imobilização, na categoria até 78kg, e subiu ao pódio  para receber o bronze e se tornar a única brasileira dos esportes individuais a ganhar três medalhas olímpicas. Mayra foi a primeira atleta brasileira a conquistar três medalhas olímpicas em disputas individuais; ela conseguiu o bronze nas edições de Londres, em 2012, e Rio de Janeiro, em 2016. Agora, ela faz história novamente com sua terceira premiação em Olimpíadas.

Êta Brasil!
Nosso querido Brasil realmente tá de ponta cabeça. Nessa história aí da CBF, que o ex-presidente Rogério Caboclo, que ia bem na direção e de repente foi se meter em assédio, já apareceram mais problemas. Os interventores, presidentes do Flamengo e da Federação Paulista de Futebol, estão feios na foto. Segundo a grande mídia, Rodolfo Landim foi denunciado pelo MPF, por gestão fraudulenta por desviar dinheiro da Funcef, Petros e Previ, fundos de pensão algo em torno de R$ 100 milhões. Esse dinheiro foi mandado para o exterior. Já Reinaldo Carneiro Bastos estava na folha da CBF e recebido mais de R$ 1 milhão no último ano. Danou-se.

CURTINHAS
Enquanto isso, aqui na Terra do Frei a medalhista Rayssa Leal, maranhense e imperatrizense da medalha de prata em Tóquio, chegou, foi ovacionada e está descansando para novas jornadas***Chegada teve cobertura fantástica da mídia de todo o mundo e Imperatriz está no topo do mundo***Vale lembrar, que a Rayssa não é a única maranhense que disputou e ainda disputa os Jogos Olímpicos Tóquio 2020***Existem outros de outras modalidades, como Marlon Zanotelli, do hipismo, entre outros***Um homem foi o sortudo que ficou com o boné jogado pela medalhista Rayssa Leal***Imperatriz e Guarany de Sobral é amanhã, às 15h, no Estádio do Junco***Vamos torcer para que o Cavalo retorne com a vitória***Atualmente é o terceiro colocado e uma vitória amanhã pode deixar o time em segundo no grupo A2***Atualmente é o terceiro.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »